Teresinha,bom dia,BOM ANO! 2006,aproximou-nos e deixou que uma extensão se formasse entre as visitas profissionais ,das quais a mim, a sua educação me integrava. Directamente,nunca trabalhamos os "papeis",mas as teorias e aventuras e desventuras de duas vidas bem distintas.Em comum,o sexo,a disposição,o não baixar braços e o sorriso que aproxima qualquer coração. SER,de traços por vezes invulgares,tem um coração grandioso e onde terão o seu espacinho mesmo que efémero.Quem lhe merecer o sorriso,com ele fcará. Aprendi a gostar da Teresinha,e hoje considero-a uma amiga,uma boa companhia de almoços e um "bálsamo",quando se faz chegar ao meio correio com as palavras que me faltam por vezes. No Blogue,temos mantido aquele olá,a presença diária,de quem estando ausente a tem por perto. Que este ano a embrulhe em alegrias e concretizações desejadas.Continue,bonita,e com esse ar contagiante. Um beijo Isabel Valente
9 comentários:
Vou tentar fazer por isso Teresinha.
Continuação de Bom Ano.
Até porque a temperatura aqueceu, a menos que seja do facto de eu andar movido a álcool.
Beijinho. vamos a ele!
paulo, não aqueceu. hoje está mais frio e amanhã ainda estará mais! pelo menos aqui no norte...
Teresinha,bom dia,BOM ANO!
2006,aproximou-nos e deixou que uma extensão se formasse entre as visitas profissionais ,das quais a mim, a sua educação me integrava.
Directamente,nunca trabalhamos os "papeis",mas as teorias e aventuras e desventuras de duas vidas bem distintas.Em comum,o sexo,a disposição,o não baixar braços e o sorriso que aproxima qualquer coração.
SER,de traços por vezes invulgares,tem um coração grandioso e onde terão o seu espacinho mesmo que efémero.Quem lhe merecer o sorriso,com ele fcará.
Aprendi a gostar da Teresinha,e hoje considero-a uma amiga,uma boa companhia de almoços e um "bálsamo",quando se faz chegar ao meio correio com as palavras que me faltam por vezes.
No Blogue,temos mantido aquele olá,a presença diária,de quem estando ausente a tem por perto.
Que este ano a embrulhe em alegrias e concretizações desejadas.Continue,bonita,e com esse ar contagiante.
Um beijo Isabel Valente
acho que tens razão.
minha querida flor,
partilho as suas palavras e agradeço os elogios que me aponta.
um abraço forte, minha amiga, e que este ano lhe corra como merece!
lb,
essa é uma realidade! os 365 dias não nos escapam e se vão ser os nossos companheiros, então mantenhamos com eles a melhor relação possível!
caro asdrubal,
com razão ou não, um bom novo ano!
FELIZ 2007!!!!
Enviar um comentário