generosidade Charlotteana e uma pérola, o conto. Vamos a conversa séria,quando é que vêm os atilhados e altíssimos suportes das Tuas unhazinha pintadas, heim? Já nem consigo pensar noutra coisa. Estou quase a perder o apetite e tudo. Beijinho.
sr. capitão-mor, primeiro que tudo, seja bem vindo a estas parcas páginas! acredite que não estou a fazer "género". pelo paulo tenho o maior carinho e respeito. apenas a fase, para estes lados, é de constante deslocação por este país fora e não é a mais propícia. respeitosas continências, e volte sempre!
6 comentários:
generosidade Charlotteana e uma pérola, o conto.
Vamos a conversa séria,quando é que vêm os atilhados e altíssimos suportes das Tuas unhazinha pintadas, heim?
Já nem consigo pensar noutra coisa. Estou quase a perder o apetite e tudo.
Beijinho.
paulo, ando tão, tão, tão, tão, tão,tão, tão, tão, tão, tão,tão, tão, tão, tão, tão,tão, tão, tão, tão, tão,tão, tão, tão, tão, tão,tão, tão, tão, tão, tão,tão, tão, tão, tão, tão,tão, tão, tão, tão, tão ocupada que também não penso noutra coisa se não, em não faltar ao prometido. dê-me um tempinho ;) beijos e vá sonhando!
Não demore a atender ao pedido do meu caro amigo Paulo! Porque vocês insistem em ser mazinhas!? :)
sr. capitão-mor,
primeiro que tudo, seja bem vindo a estas parcas páginas!
acredite que não estou a fazer "género". pelo paulo tenho o maior carinho e respeito. apenas a fase, para estes lados, é de constante deslocação por este país fora e não é a mais propícia. respeitosas continências, e volte sempre!
fantástico!
Gostava de o ter escrito... mas não escrevi!
Fica... "o gostava"!!
querido mfc,
também achei fantástico e também "gostava" de ter imaginação e palavras para tal. um abraço.
Enviar um comentário