terça-feira, abril 17, 2012

o privado não se reparte...(375)

estes dias têm sido recheados de revelações a nível pessoal, musical, profissional e criatividade*. como eu gosto disso! não duvido que para estar a passar esta fase, trabalhei. e, trabalhei muito! vale a pena estarmos atentos a certos ditados antigos porque, se eles existem, têm um fundamento. 
na revelação da criatividade, estou a descobrir todo um mundo novo. quem me conhece, sabe que eu não era nada ligada a estas questões de costura e até eu própria estou surpreendida!!! já mais pensei encontrar tanta liberdade criativa concretizável através da máquina de costura. enfim! andei anos e anos dedicada a pintura nas mais variadas formas: móveis, quadros, vasos...para agora, descobrir esta faceta. temos mesmo muito pouco conhecimento do nosso eu! até já me dá para escrever mais linhas e tudo!!! já repararam??? estou em transe com a minha vida :)



*clutch&chic

4 comentários:

Pérola disse...

Dificilmente atingiremos, mesmo vivendo para lá do século, um conhecimento integral de nó, quanto mais dos outros.
É muito bom esta partir à aventura, as descobertas. Recomenda-se! Continua!
beijo.

mfc disse...

As nossas capacidades desconhecidas surpreendem-nos!
Somos mesmo um pocinho de surpresas!

Teresa disse...

ai pérola :), é que aventura, mudança, empreender novas descobertas, é comigo! às vezes até me dizem "menos, teresa, menos". e não deixo as coisas por acabar!!!
quanto ao conhecimento, por vezes deparo-me com situações em que as pessoas andam mais preocupadas em conhecer os outros que a si próprias e depois...depois faz-se um click num dos "pilares" e a coisa começa a desabar...
beijo

Teresa disse...

manel, como eu adoro ser um pocinho de surpresas, até porque se soubéssemos tudo, não dava o mesmo gozo :). beijo!