segunda-feira, abril 16, 2012

o privado não se reparte...(374)


que alívio!!! andei com um assunto profissional aqui a incomodar-me há um mês. sabem quando levamos a vida, mas existe sempre aquele aperto no coração? quando nos deitamos ou acordamos e vem-nos à memória essa situação que não está resolvida? pois acabei de receber um telefonema que me deixou descansada. todos os possíveis cenários imaginados por mim andaram a atormentar-me este tempo todo. talvez porque eu pense demais nas coisas, nas diversas perspectivas, me coloque no lugar do outro e esteja sempre atenta aos sinais. antes assim, do que andar distraída e não estar preparada para o que pode acontecer. mas que custa, custa. mas pronto, é isto. agora estou em paz!


2 comentários:

mfc disse...

Uffffff... quando assim acontece respiramos fundo e arvoramos o nosso melhor sorriso.
Fico contente também.
Beijos,

Teresa disse...

é mesmo, manel! depois do telefonema até tive que ir ao terraço respirar e absorver a vista :)