terça-feira, março 13, 2012

o privado não se reparte...(357)

tive a minha 1ª dor de cabeça há poucos anos. não sou dada a isso e ainda bem. hoje, acordei com uma dor de cabeça descomunal. tomei o pequeno almoço, preparei um "drunfo", mas não o tomei. decidi esperar um pouco, não fosse ser fome. pois que, ao fim de uns minutos, passou. boa! ainda bem! é que ontem, como tive que jantar num centro comercial, resolvi ir ao mc donalds, coisa que já não fazia há mais de 7 anos!!! terá sido da alimentação? não me parece, porque a minha mãe diz que eu sou "uma verdadeira central de tratamento alimentar", que é como quem diz que, faço todas as misturas e mais algumas e não me acontece nada, tipo, comer laranja, beber leite por cima e depois água :). agora? agora vou por em dia os pendentes. gosto disto!

2 comentários:

mfc disse...

Houve tempo em que tomava uma pastilhita por qualquer sinal de dor.
Hoje em dia procuro distrair-me e supero-a com com facilidade.

Teresa disse...

pois, quanto menos químicos, melhor ;)