quinta-feira, dezembro 01, 2011

o privado não se reparte...(308)


e pronto. mais uma empresa certificada em dois referenciais (9001 e 22000). este final de ano está a mostrar-se muito atribulado em termos de trabalho. espero que traga os seus frutos para 2012. o banco alimentar correu muito bem, pois apesar da conjuntura, as pessoas são muito generosas e contribuíram bastante!
entretanto, apesar de hoje ser feriado, por aqui não há descanso! estamos a trabalhar. acreditam que lancei um concurso por convite e dos 5 consultados, nem um cumpriu o horário de entrega!!! e depois queixam-se que não há trabalho! a mim, parece-me incrível!!! é muito estranho como reagem as empresas agora. a forma de estar mudou muito...e estamos a falar de um concurso de milhões, não são uns trocos! enfim, o que é certo é que estou no meio desta forma de trabalhar e quem me conhece, sabe que eu passo-me com incumprimentos. bem, agora vou "mastigar" as propostas para a reunião que tenho amanhã com a administração. bom feriado para quem o estiver a gozar! bisou!


2 comentários:

mfc disse...

Estou a "sofazar" pela última vez a 1 de Dezembro!

Beijinhos

clutch and chic disse...

:)! amanhã sou eu! a ver se consigo "giboiar" este fim-de-semana! ah, hoje vou à póvoa a uma exposição do filipe laranjeira. beijinhos!