segunda-feira, fevereiro 05, 2007

breves(8)...

t
...não sei para que lado me virar!!!
t

10 comentários:

BeHappy disse...

Para a frente!
Para a frente é que é o caminho!!
;)

BeHappy disse...

Eu própria também não sei para que lado me virar! cheia de trabalhos, exames... no entanto ando aqui a ver os blogs habituais!!

Acho que não é o lado certo, mas..

:P

Capitão-Mor disse...

Há dias assim, dias de alma vaga! Cantavam os Rádio Macau...
Bjo

Teresa disse...

behappy,
o meu caminho é p´rá frente! apenas estou com tantas solicitações profissinais que é difícil atribuir prioridades. :)
um abraço.



lb,
não há tempo para deixa-la assentar :)



mais uma boa música, meu capitão. mais umas quantas recordações.
beijinho.

Anónimo disse...

Ora, a Gata de signo Caranguejo geralmente dá 1 passo para a direita, 1 passo para esquerda… o caminho está livre? OK, aí vou eu, sempre quem frente “que atrás vem gente”! :-)

asdrubal tudo bem disse...

Pois não sei o que te diga.

Anónimo disse...

Se calhar tens de começar a dizer "Não".
O que é dificil, aconselho-te eu que nunca o soube (agora apeticia-me fazer graça com o Paulo, mas não faço)dizer e muito me lixei.
Este passa não passa?
Beijinhos

Teresa disse...

meus queridos,
sei para onde vou, sei dizer não, sei que vou em frente! apenas por momentos é necessário decidir quem atender primeiro e custa deixar outros para trá oou mais tarde.
beijinhos e obrigada pelo apoio.

Maria Carvalho disse...

Visito-te pela primeira vez. Beijos.

Teresa disse...

paula,
também já te tinha visto por aí.
obrigada pela iniciativa.
beijinhos.