domingo, dezembro 10, 2006

a menina dança?...

f
f



- claro! já estou aqui "em pulgas"!


f
f

11 comentários:

António disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
António disse...

Mas que grande dançarina me saíste!
Já te inscreveste no "Dança comigo"?

Beijinhos

Anónimo disse...

caro antónio,
danço para mim, não para os outros. sempre foi e penso que será a minha terapia! beijinho.

BeHappy disse...

Costuma-se dizer que quem canta, seus males espanta. Isto também serve para a dança!
Eu adoro dançar, é como se não existisse mais nada para além de mim e da musica! Esqueço tudo e concentro-me apenas nas minhas tentativas falhadas de criar novos passos!! Isto em casa e sozinha, claro!! :)

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Teresa:
Venho cá desejar-te que a movimentação rítmica e expressiva do dia Te hajam enchido de felicidade. gqaranto que, se for possível assistir, um dia ainda vou a Vila do Conde ver a tua Arte.
Beijinho.

Capitão-Mor disse...

O seu saudável ritual domingueiro!
Boa semana!

Anónimo disse...

olá behappy,
é isso mesmo que eu sinto, entro num mundo só meu...danço também para me despedir de uma semana fantástica e dar as boas vindas à que fabulosa que entra! beijinhos e volte sempre.

Anónimo disse...

querido paulo,
se estiveres preparado para me visitar no próximo fim-de-semana, serás bem vindo e acolhido! a cidade é linda!!!
podes assistir e é a última aula do ano. estas valem mm a pena porque têm o tango! para o ano (jan.07), mudam as danças...
está lançado o repto! beijinhos

Anónimo disse...

caro capitão,
acredite que é mesmo o meu ritual domingueiro! gostei da analogia!
boa semana tembém para si.

Paulo Cunha Porto disse...

Ah, quem me dera! Mas no próximo fim de semana tenho um almoço de Natal em Alcácer do Sal. Fica para o ano, mesmo que não estejas tão rotinada no programa...
Beijinho.

Anónimo disse...

combinado, querido paulo.