quarta-feira, outubro 10, 2012

Parabéns, atrasados, ao Pedra Sobre Pedra e a Mim


há 16 dias, este blog fez 6 anos. como andamos numa correria, escapou a comemoração do mesmo. é verdade que não tenho dedicado o tempo merecido a este espaço, pois muito há para aqui verter. acontece que o tempo não estica e outras prioridades se levantam. a todos com que me "cruzei" durante estes anos, obrigada pela visita. a todos os que conheci, fiquei contente por o termos feito. bem sei que este espaço é um pouco o registo de parte da minha vida e muitas vezes, aquilo que escrevo, é só para mim, para recordar mais tarde. "olho" para trás e vejo algumas linhas escritas que na altura me pareciam muito simples, nada bem escritas e, hoje, à distância, consigo ver substância nas mesmas. e é isso. espero conseguir "trabalhar" todos os dias para que a minha vida tenha substância, que consiga fazer o melhor todos os dias, para mim e para os outros. resumindo, espero ter o discernimento, vontade, saúde, amor, ou seja, todos os catalisadores para continuar o meu caminho e o nosso caminho. até já ♡

imagem daqui

4 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Parabéns! E que cheguem mais.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Parabéns :)

Guinhas disse...

Muitos parabéns e que venham outros tantos!!

Teresa disse...

Obrigada :) a Todas!