sábado, abril 14, 2012

porque vale a pena...(73)

mal tirei esta fotografia, lembrei-me do manel. o manel (mfc), tem um blog que gosto e visito com frequência. mais do que as imagens lindas, escreve uns textos curtos e recheados de substância. moramos perto um do outro mas, não nos conhecemos pessoalmente. trocamos comentários nos respectivos blogs, penso que, há mais de 5 anos. ele, trata-me por "tu". eu, trato-o na 3ª pessoa, porque assim comecei, porque sei que poderia ser meu pai, por respeito e porque me sinto uma catraia "ao pé" dele, não pela idade mas pela experiência. estes anos todos, já partilhámos muito, não foi? gosto de o saber por aí. um beijinho.




4 comentários:

Pérola disse...

Ficamos com a mesma certeza, do caro mfc. Conheço-o há muito menos tempo do que tu, mas sinto-me sempre uma aluna com ele. Sou uma fã!
Também gosto de te visitar. Terei de o fazer com mais frequência e tempo.
Beijo

mfc disse...

Olá Teresa... que palavras mais lindas!
Fiquei tocado por elas.
É bem verdade... estes 3 km que nos "separam" nunca foram vencidos.
Um beijo enorme de admiração recíproca.
Gosto de poder continuar a vir ver a alegria , o bom gosto e a qualidade.

Teresa disse...

pérola, com o mfc, podemos ver que, por muito que os anos passem, temos sempre algo para partilhar e que estamos sempre a aprender. e isso, para mim, é uma fantástica percepção do futuro :).

quanto a visitar-me aqui, não ando com grande disponibilidade para actualização do blog, pois estou dedicada a mais um projecto que é o clutch&chic que me tem "roubado" muito tempo aqui pela net, mas não desistas de cá passar :). obrigada pelo carinho!

Teresa disse...

querido manel,

penso que já "falámos" sobre isto mas, se eu tivesse a capacidade de transmitir, através das palavras escritas, aquilo que me vai na alma, seria explosiva!!! tenho mesmo, mesmo pena de não o conseguir fazer.
se consegue "sentir" a alegria naquilo que escrevo, para mim, já é uma vitória, porque quer dizer que tenho conseguido passar para o blog a alegria com que vivo a vida :). beijinho e bom domingo!