sexta-feira, janeiro 20, 2012

o privado não se reparte...(328)

hoje, deu-me a espertina. 4:37. levantei-me e vim para o escritório. daqui a pouco, tomo o pequeno almoço, porque já, já, não consigo. parece que ainda sinto na barriga o jantar de ontem. a verdade é que estou muito mais "esperta" assim por esta hora e, normalmente, até às 9h corre que é uma maravilha! como não há distracções com telefones, e-mails e outras, é sempre a andar! enfim, vou deixar a distracção do blog e aproveitar a madrugada :)
bom dia!

4 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Deus me livre a essa hora estava no 1º sono...

clutch and chic disse...

pois....

mfc disse...

Bom trabalho... mas eu não gosto de me sentir sózinho!

Teresa disse...

mfc, ponho um jazz e já tenho companhia. a música tem esse dom ;)