quarta-feira, dezembro 07, 2011

o privado não se reparte...(309)


pois que andamos atarefados! sábado temos uma festa anos 70. aparentemente, parece fácil escolher o look e, até nem faltam peças para lhe fazer jus. mas o meu italiano diz que devo ir com uma miniminimini-saia, botas brancas de verniz acima do joelho e umbigo à mostra. ora, vamos por partes:

- botas brancas de verniz: não tenho. tenho umas pretas de camurça acima do joelho
- miniminimini-saia: só de verão e assim tão mini, algumas que guardei dos meus 14 anos
- umbigo à mostra: pois que está frio! (não que eu agora não possa mostrar a barriga, pois os kg perdidos, deixam-me orgulhosa!)

como resolvo este impasse?

talvez um vestido preto "trapézio", umas meias coloridas de mousse, as botas pretas e um cinto  larguíssimo de lantejoulas que aqui tenho. ah, claro, ou fita na testa ou peruca. ainda não me decidi.

sugestões, são bem vindas!!!

Sem comentários: