quarta-feira, novembro 02, 2011

o privado não se reparte...(298)




e dizem vocês: teresinha, és uma desnaturada! há dias que aqui não apareces!!! pois é, meus queridos mas, para variar, isto tem sido uma correria! então, vamos por partes:

sonho da rádio - os meus leitores são uns queridos! mesmo sem conhecer muitos dos que por aqui passam, recebi e-mails relacionados com a minha vontade de ter uma experiência na rádio. ora, sara maria, ofereceu-se logo para ajudar-me a concretizar este sonho! obrigada, sara! vou aceitar a tua ajuda, só tenho que pensar quando dará, ver em que moldes pode ser feito e também estruturar alguma coisa. obrigada, obrigada, obrigada! xuac!

prova de produtos italianos - correu super bem!!! foi muito bom, os produtos são óptimos e uma prova que era às 16h e supostamente para terminar às 19h, tivemos convidados que quiseram permanecer e só saíram daqui à meia-noite! ou seja, a prova, transformou-se num jantar informal, mas intimista. a sala estava linda, quentinha, com a luz perfeita e eu acho que as pessoas se sentem bem cá em casa e sem cerimónia, todos ficaram para jantar e conversar, e partilhar. foi muito, muito bom! um beijo grande ao meu italiano que tem uma áurea fantástica, e isso, sente-se :)

projecto particular: ora, está alinhavado, mas não tenho tido tempo de me dedicar a ele...quando vem trabalho, cai tudo ao mesmo tempo!!! tenho que me dedicar, tenho que me dedicar, tenho que me dedicar!

projecto profissional: lembram-se daquele post "wish me luck", pois é, há uma semana que fui contratada para gerir o dossier de serviço de refeições e lavandaria de um residência sénior (que ainda está em construção). tudo o que é lay-outs, especialidades, características técnicas dos equipamentos, orçamentos, reuniões, estudos de viabilidade, adjudicações e etc, é aqui a "je" que vai ter que tratar. é muito aliciante, mas dá muuuuuuuito trabalho. vamos a isso!

banco alimentar: cá estamos, mais uma vez, com uma campanha de recolha de alimentos - dia 26 e 27 de novembro - à porta. preparar tudo, assegurar todos os materiais, lay-outs de armazém, comprar o que é preciso, reuniões com grupos desportivos para sensibilização e juntarem-se a nós nos dias de campanha, etc, etc, etc. acredito muito neste projecto, por isso, todo e qualquer esforço, vale a pena. se tiverem oportunidade, procurem o banco alimentar mais próximo e vão como voluntários, até ao armazém nos dias de campanha. é um experiência muito gratificante, acreditem!

e por hoje, é tudo. não sei se nos próximos dias vou conseguir cá vir e visitar-vos. vou fazer por isso. beijo enorme a todos!


nota: acho que nunca escrevi um post tão grande!

4 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh pá e eu que deixei passar essa prova... shit! Mas Teresinha eu trabalhei que nem uma moura na última semana por causa da Noite das Bruxas!

Um beijo enorme, estou em falta com vocês :)

mfc disse...

Esqueceste-te de rematar com a boa notícia da derrota do Porto em Nicósia!

(Já fugiiiii.... não me apanhas!)

Teresa disse...

rita, não estás em falta! estás sim, sempre a tempo :). vamos marcar outras datas, depois aviso-te. beijo enorme!

Teresa disse...

mfc = safadola!!!