sexta-feira, novembro 18, 2011

e pronto. é isto e muito mais!

14 DE NOVEMBRO DE 2011


Foi por isso que quis casar-me contigo

Há três anos dediquei-te umas linhas.
Hoje, olho para o que escrevi e continua tudo igual.
E o que disse foi isto:




Até a noite já quase dormia quando ela me enviou uma mensagem a perguntar: "Ainda estou a tentar perceber como é que quiseste namorar comigo".
Se lhe explicar tudo num SMS dificilmente conseguirei ir trabalhar. Aliás, acho mesmo que os telemóveis devem ter um qualquer limite de caracteres que me impede de escrever tudo o que sinto. Por isso, em vez de me pôr a carregar em teclazinhas irritantes e pequenas prefiro martelar no meu teclado.
 Quis, e quero, namorar contigo...
porque me fascinas
porque me prendes
porque me fazes rir
porque és culta
porque me surpreendes
porque gostas de mim
porque às vezes és miúda
porque às vezes és adulta
porque me ensinas coisas
porque me fazes querer ir mais além
porque me entusiasmas
porque és apaixonada
porque te entregas
porque és uma impaciente divertida
porque escreves tão bem
porque queres viver a vida com intensidade
porque és desafiante
porque tens pinta
porque gostas de brunchs junto ao Tejo
porque queres conhecer o mundo comigo
porque dás uma alcunha ao teu carro
porque gostas de sonhar
porque és imperfeita, mas pouco
porque te revoltas
porque és ternurenta
porque tens um corpo deslumbrante
porque amas o "In the Mood for love"
porque vibras com o Benfica
porque gostas de adormecer nos meus braços
porque és lutadora
porque fazes 50 coisas ao mesmo tempo
porque queres ir comigo escolher candeeiros
porque aceitas que eu seja arrumadinho em excesso
porque dormes com uma zebra de peluche
porque já me percebes, até nos silêncios
porque me deixas ansioso quando não estás
porque gostas de dançar
porque gostas de passar um dia na cama
porque és linda
porque te adoro
porque estou apaixonado por ti.
É por isto que eu quero namorar contigo.

E foi por isto, e muito mais, que quis casar contigo.

2 comentários:

Mia disse...

Também adorei!

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Teresa disse...

mia, obrigada pela visita :)