terça-feira, outubro 11, 2011

o privado não se reparte...(285)

uma correria! dia inteiro de auditoria, sem acesso a computador, chegar a casa, descarregar e responder a e-mails, efectuar propostas, considerar uma formação para dar em outubro,novembro e dezembro, não ter disponibilidade de agenda para todas as datas que solicitam, fazer o relatório da auditoria, verificar facebook e imagens que tenho que lá colocar de um piquenique, preparar jantar, jantar, visitar os blogues, ver fofocas, ufffa!!! já não tenho tempo nem energia para o meu novo projecto (particular), pensar no projecto externo para o qual fui convidada. projectar uma cozinha e uma lavandaria industrial. preparar essa reunião que tenho daqui a dois dias. preparar a reunião para o banco alimentar que tenho também dentro de dois dias. preparar o novo blog. tirar fotos dos produtos do meu projecto particular para alimentar o blog novo.  SOCORRO!!!!! vem tudo ao mesmo tempo!!!

4 comentários:

Sara Maria disse...

E isso não dá um gozo enorme?
Estou curiosa, muito!

mfc disse...

E não falta mesmo mais nadinha?!

Este Blogue precisa de um nome disse...

onde está o blogue novo, carago? Quero ber...

Teresa disse...

calma, calma! o italiano ainda tem que chegar de itália, fazer a sessão de fotos e só depois é que posso colocar no blog. ah, e ainda tenho que arranjar nome e etiquetas :).....e verificar o registo do produto/ideia :(