quarta-feira, abril 27, 2011

o privado não se reparte...(218)



gosto. gosto do meu dia de anos. é sempre aquele dia em que tenho oportunidade de falar com pessoas que, por circunstâncias da vida, já não falo há muito tempo. e gosto, gosto que se lembrem de mim. sei que muitos não precisam de uma data para o fazer. sabem o que mais me agrada, chegando aos 36? é pensar que quando era mais nova, pensava que com esta idade  ia ser muito grande, sempre com sapatos de tacão alto...não sei bem explicar, mas achava que o peso da responsabilidade seria maior. pensava verdadeiramente que iria ser uma pessoa mais séria, menos risonha, menos divertida, menos positiva. e não. constato que, estas minhas rugas de expressão, são marcas muito boas, muito saudáveis e têm uma história (pensarei isto aos 60???). tenham um bom dia, que eu vou fazer por ter um bom novo ano!


imagem tirada daqui.

1 comentário:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Bom dia Teresinha e parabéns. Já te ligo daqui a bocado, minha querida amiga para te dar um grande beijinho, que mereces :)

(a sara já te enviou um email, que eu entretanto consegui falar com ela)

Beijo