quarta-feira, março 02, 2011

o privado não se reparte...(191)

o que eu me ri!

estava agora mesmo a chegar a casa e a fechar o portão da garagem. do outro lado da rua estava uma carrinha de obras com dois trolhas. um deles diz-me adeus e:

- espero que esteja tudo bem com a senhora!

eu, olho, tento focar a visão e rio-me. não reconheci nenhum dos dois (claro!), e perguntei:

- conheço-o? o sr. conhece-me? - e continuei com um sorriso na cara. e ele diz-me:

- a sra. tire os óculos e vai ver.

eu (agora sei, que feita burra) tirei os óculos. acenei com a cabeça e já às gargalhadas, fiz um gesto com as mãos a indicar que aquela abordagem foi engraçada. eles, riram-se. disseram-me adeus. eu ri-me e acenei-lhes também. 

foi uma abordagem, engraçada, educada e bem-disposta!

Sem comentários: