segunda-feira, março 28, 2011

caro leitor

caro leitor e conhecido "atento":
não estou, nunca estive e nem tenho direito a ser desempregada.
como sabe, trabalho por conta própria (há quase 12 anos) e nessa qualidade não tenho direito a subsídio de desemprego, caso fique sem trabalho nenhum. por este motivo, desempregada é predicado que a mim não se aplica. (não sei se verificou, mas usei a palavra trabalho e não emprego)
aquilo que lhe disse, literalmente, foi que os projectos no último trimestre de 2010 foram em menor volume e tem demorado mais a adjudicação de novos. costuma-se dizer que "quem conta um conto acrescenta um ponto", no seu caso e permita-me a ousadia, penso honestamente que acrescenta dez pontos a cada "conto". tenha cuidado, pois a sua reputação, se é que ainda resta alguma, pode ficar abalada. ah, o facto de ter participado na manifestação da geração à rasca, não deveria permitir que nessa sua cabecinha, tirasse conclusões erradas e ainda por cima comentasse "a sete ventos" essas suas considerações. tenho pena de si. tenho pena que me venham comentar que não anda bem da cabeça. fui à manifestação "por mim, por ti, por ele, por ela, por nós, por vós por eles e por elas", como referi num post anterior.
agora, em jeito de actualização, não digo que por sorte (pois considero que trabalho bastante para isso), mas só no espaço da última semana foram adjudicados 5 novos projectos. agora explique-me, já que é dotado de tanta sabedoria, acha que foi pelo gorverno se ter demitido? pode dar "largas à imaginação" para dissertar sobre este assunto. prometo que vou lê-lo. bisou!

Sem comentários: