domingo, outubro 17, 2010

o privado não se reparte...(162)


o que eu já me ri, sozinha esta manhã*!!!

(sms ontem à noite)
ele: "desculpame ma esta uma mudanca de programa. tranquila, nao te abandono, mas chegheremos quarta porque terza esta real madrid/milan" 

eu: ":):):) gosto muito de ti!"

(sms hoje de manhã)
eu:"booooooooom diiiiiiiiaaa! imagino que já estão a caminho de madrid, boa viagem. amore, como deve ser uma multidão para o grande jogo na terça, queres que eu compre os bilhetes de ingresso e depois vocês levantam? :):):):):):):) ;)"

ele:"oooh amore, ma estavo a brincar por el match. bjs"

eu: "ah,ah,ah! também eu!!! tens a mania de ser espirituoso, mas agora apanhei-te! 1-0!!! estou aqui a rir às gargalhadas! adoro-te!!!beijo, boa viagem, divirtam-se!!!"

*só porque ele está sempre a pregar-me partidas e, muitas vezes, eu caio.

Sem comentários: