quarta-feira, fevereiro 04, 2009

ainda cá estou!!!

nem sei como mas a verdade é que, estou cá, viva, com tudo no sítio, sem provocar nenhum ferido, nem nenhum outro acidente, sem danos graves no carro e principalmente, sem saber como me safei desta!!! bem, para ser sincera, sei que me lembrei que não devia carregar no travão, contive-me, e foi o que me safou!

...e aquele senhor que parou e veio ver se eu estava bem, e apoiar em toda a situação, aquele senhor que eu nem sei o nome...obrigada! apesar de eu estar orientada na altura, não foi embora sem se certificar que o estava mesmo. obrigada!

será que amanhã vou acordar toda partida?!? depois desta, não estou preparada para niquices!!!


3 comentários:

claras manhãs disse...

Assim não chega
ou por outra
MAIS DO QUE CHEGA, POR SABER QUE ESTÁS BEM
mas importas-te de explicar melhor?
tipo:
saí de casa e......

Safa! já viste? basta um segundo para tudo ficar bem

beijão


E sim, vais acordar toda partidinha, sem perceberes sequer como te doi isto ou aquilo.

Teresa disse...

ai,

que susto, foi mesmo 1 segundo!!!

foi na auto-estrada, ao fim-de-dia, apanhei um lençol de água e foi o suficiente para ver o mundo de pernas para o ar!!! foi um grande susto! hoje estariam a "encomendar" o meu funeral, SAFA!!!!!

beijos querida.

claras manhãs disse...

Lençois de água, óleo e geada, dá para isso, sim.

fazes o favor de começar a ter mais cuidado, sim?
E estás partidinha?

beijo, bem contente por estares bem