terça-feira, dezembro 30, 2008

Bom Novo Ano!!!

este foi um ano memorável! há muitos anos que não tinha um ano assim. 2008 foi um ano em que me cruzei com pessoas para a vida e que cada um deixou um pouco de si e levou um pouco de mim. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada!



para o novo ano, o meu lema é não esperar que me traga nada, pois acredito que a minha felicidade, de mim depende, e espero continuar a conseguir, com o pouco que possa ter, sentir-me recheada! um Bom Novo Ano para todos!



6 comentários:

claras manhãs disse...

Gosto tanto de ti Teresinha
Existe sintonia entre nós.

um Bom Ano Novo!
que consigas tudo o que te propões.

beijinho enorme com um abraço daqueles muiro aconchegadinho

Pedro disse...

E o futuro só de ti depende!

bjs com charme

André disse...

um feliz 2009!

Teresa disse...

lindona,

obrigada pelo teu abraço aconchegadinho, tenho saudades tuas!

mfc disse...

Um abraço e que tudo seja como dizes.
É bom sentir que as pessoas nos deixam saudades.

Anónimo disse...

Caríssimos,

Venho pedir-vos que, na medida da vossa vontade e da vossa disponibilidade, suportem e ampliem esta causa de vida e de justiça.
http://umjardimnodeserto.nireblog.com/post/2008/12/18/nao-ha-causa-maior-que-a-da-vida
Não mais é possível a passividade face ao verdadeiro genocídio moderno que é o aborto.
São precisas 4000 assinaturas nesta petição.
http://www.gopetition.com/petitions/revisaoleiaborto/signatures.html
Bem-hajam.

José de Portugal