quarta-feira, setembro 10, 2008

o mano casa sábado!

e o tempo passa, oh se passa!


dei-te um dos primeiros colinhos.
crescemos juntos, sempre como o gato e o rato, mas os maiores defensores um do outro, sempre que havia terceiros ao ataque!
sábado será um dia cheio de emoções fortes, aliás, estes dias já estão a ser. Não imaginas o tamanho da felicidade que sinto dentro de mim! casas com uma mulher excepcional e que tenho a certeza que viverá para te/vos fazer feliz, e tu, receber
ás e retribuirás essa felicidade. está toda a gente entusiasmada e verdadeiramente feliz pela vossa união e todos tivemos a sorte de ver nascer e acompanhar este amor que vos une. como sabes, poderás sempre contar, como até aqui, com o meu apoio e incentivo para a vossa felicidade e de todos aqueles que vos são queridos.
neste momento, sinto que o meu coração não tem espaço para albergar toda a felicidade e sinto que ela transborda desenfreadamente.
Assim, nada mais me resta senão reforçar a minha crença no vosso amor e tudo
fazer para que ele perdure!

um beijo enorme e um abraço apertado,
teresinha

3 comentários:

mfc disse...

Muito bonito!

claras manhãs disse...

Parabéns !
Minha Querida, pelo casamento do mano

e não se fala das sensações de ver a Madonna?

beijinho Linda

Este Blogue precisa de um nome disse...

Emocionei-me... Beijo