sábado, maio 03, 2008

porque vale a pena...(14)

" A dois meses de parir, ouçam bem o que vos digo, a pachorra cada vez é menor. (...) Mas o que me tira do sério e já me dá comichões alérgicas da impressão intra-uterina é que terceiros me tratem por mamã. “Olá, mamã” e a mim só me apetece sacar da kalashnikov que todas as grávidas deveríamos receber nas aulas de preparação para o parto e, já não digo armar-me em Lara Croft de sete meses e meio (aliás, a minha imagem em mini-calções de cabedal deixa muito a desejar a estas alturas do campeonato), mas pelo menos impor, de uma vez por todas, algum respeito. Mamã? (...)
Quem não acha não é gente, deve ser um novo lema de vida destas mulheres, armadas em líderes de opinião, e que parecem ter um CD Rom de pedagogia, puericultura, ginecologia e educação infantil enfiados no cu. (...)
Imaginem a minha cara, num jantar no japonês da moda, vestida de salto alto e maquilhada até ao sovaco, depois de uma “mãe amiga” me espetar com informações tão importantes como a densidade do cocó do filho ou as consequências da depressão pós-parto na vida sexual do casal. Não há direito, desculpem-me lá."


post escrito pela rititi. muito bom, mesmo!


Sem comentários: