sexta-feira, fevereiro 15, 2008

desafios...(6)



olha lá, lindona! não te faço a desfeita, como sabes, até porque este, parece-me bem engraçado. pois bem, aqui vão as doze palavras:

praia - um verdadeiro descanso, quando não está nortada!

objectivos -
porque asseguro-me de saber para onde caminho

equilíbrio -
porque inevitavelmente existe o desiquilibrio

versátil -
porque o "poder de encaixe" depende de nós, e vale a pena apostar nele

flutuar -
porque às vezes, é preciso, e acontece-me (se calhar) demasiadas vezes

sorrir -
não fossem as rugas que já tenho e as que se adivinham, poder-se-à dizer que é a minha forma de estar.

diversão -
ora, ora...gosto de estar com gente divertida, é quase uma terapia

tagarelar - é aquele enrolar de lingua quando a soletro, como para ti, querida marta, as alpercatas

dançar -
a minha constante paixão

paixão -
aquelas "borboletas" que se sentem aqui dentro, como se algo explodisse

melhoria - a todos os níveis, é o meu lema! problemas?!?! nã! oportunidades de melhoria!


agora passo o desafio, não a doze pessoas, mas a estas mesmo:

capitão-mor
, lá do outro lado do oceano, porque lhe acho muita piada ;)

valter hugo mãe
, porque tenho muita curiosidade no que poderás escolher

samuel úria
, porque sei que provavelmente não "morderá" este isco, mas os seus "inigmas" são irresistíveis



6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado minha querida

Flutuar, dançar, praia as que assino também

prefiro desiquilíbrio a equlibrio, mas també a idade ajuda mais ao primeiro

Gargalhada

Teresa disse...

beijo, lindona. hoje estou todo o dia em auditoria. uff!

Carla disse...

praia, paixão e tagarelar...estas têm a minha cara

Anónimo disse...

hoje tens de ir ao Claras; o post é também para ti

Capitão-Mor disse...

Não me leve a mal, mas esta vou pular. Mas posso revelar aqui mesmo as minhas 12 palavras preferidas (já que me acha piada, isso será bom ou mau?).
- Praia
- Mulher
- Conquista
- Pátria
- Herói
- Saudade
- Luxúria
- Forte
- Lisboa
- Mãe
- Monarquia
- Livro

Teresa disse...

oba! luxúria...estou vendo.

beijão.