domingo, janeiro 06, 2008

a menina dança?...(51)


- hoje iniciamos mais um ano de danças e andanças!


3 comentários:

Capitão-Mor disse...

Deixei-lhe uma pequena provocação lá no forte...
Bjo

Teresa disse...

vou já ver :)

LB disse...

A menina dança... este ano?