
é verdade, hoje faz um ano que coloquei o meu 1º post!
obrigada aos que por aqui passam ou vão dando notícias por outros meios.
um abraço bem forte a todos!
obrigada aos que por aqui passam ou vão dando notícias por outros meios.
um abraço bem forte a todos!
6 comentários:
Felicidades!
obrigada!
Teresinha que vergonha
esqueci-me que fazias um ano, ontem.
Lindinha, Muitos Parabéns e que este blog faça muitos.
Beijinho grande!
marta,
não te esqueceste! 1º não sabias, segundo ainda vieste a tempo, como sempre!
beijinhos.
Um ano? Isso na blogsfera é veterania! :)
Eu não cheguei lá...
Beijinho
la chegará, lá chegará! lb. tudo depende da perspectiva.
beijinhos.
Enviar um comentário