E haverá melhor coisa de se ouvir...?Beijinho
Principalmente se o mar não estiver zangado, é mesmo fixe
lb,já percebi que somos do "mesmo clube" :)beijinhos.
maria faia,mesmo zangado, gosto de o ouvir :)obrigada pela visita.
Enviar um comentário
4 comentários:
E haverá melhor coisa de se ouvir...?
Beijinho
Principalmente se o mar não estiver zangado, é mesmo fixe
lb,
já percebi que somos do "mesmo clube" :)
beijinhos.
maria faia,
mesmo zangado, gosto de o ouvir :)
obrigada pela visita.
Enviar um comentário