Pedra Sobre Pedra
sexta-feira, agosto 24, 2007
breves(70)...
t
hoje, finalmente consegui dar um pulo à praia. quase que não chegava a horas, porque ontem a noite foi longa! chibanga
(quase)
no seu melhor, para recordar!
até que enfim, bom ambiente! dancei, dancei, dancei!
t
2 comentários:
LB
disse...
Dançou? Estranho... :)
Beijinho
agosto 25, 2007 6:58 da tarde
Teresa
disse...
cada vez mais estranho, certo? :)))
beijinho.
agosto 27, 2007 6:56 da tarde
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Dançou? Estranho... :)
Beijinho
cada vez mais estranho, certo? :)))
beijinho.
Enviar um comentário