Os meus cá estão... Pois, nem sempre. Mas não é pelo tipo de registo... é o tempo! ;)Beijinho
Olá TeresinhaCada um segue o caminho que é o seu.Este teu registo, é lindo.Não te preocupes com os comentários.Tens a bomba inteligente como um bom exemplo: nem aceita comentários, no entanto já tem um milhão de visitas.Beijinhos
eu sei, lb. obrigada por continuar a cá vir.beijinhos.
olá marta,não me preocupam os números. preocupava-me mais por vos dizer, achei que devia.um beijinho minha querida e bom fim-de-semana!
Enviar um comentário
4 comentários:
Os meus cá estão... Pois, nem sempre. Mas não é pelo tipo de registo... é o tempo! ;)
Beijinho
Olá Teresinha
Cada um segue o caminho que é o seu.
Este teu registo, é lindo.
Não te preocupes com os comentários.
Tens a bomba inteligente como um bom exemplo: nem aceita comentários, no entanto já tem um milhão de visitas.
Beijinhos
eu sei, lb. obrigada por continuar a cá vir.
beijinhos.
olá marta,
não me preocupam os números. preocupava-me mais por vos dizer, achei que devia.
um beijinho minha querida e bom fim-de-semana!
Enviar um comentário