quarta-feira, abril 04, 2007

breves(33)...


isto de regressos é canja! voltar a postar com regularidade é num ápice!


paulo, estás de volta? tenho saudades tuas, como sabes.

marta, minha querida, dás sempre cá um salto!

valter, meu amor, logo conversamos.

asdrubal, grande vida ou vida grande?

lb, luxos? todos nós temos os nosssos, por mais modestos que sejam!

freda, o folar não escapa! mas o que gosto mesmo, é da "sopa dourada" que a minha mãe tão bem faz!

oh meu capitão! que rumo o meu!?! tem aí uma bússola?

bandida, bem vinda! vou lá visitá-la.

7 comentários:

Capitão-Mor disse...

A especialidade dos capitães-mor direccionam-se mais para armas de combate aos índigenas. Mas devo arranjar alguns instrumentos de orientação com os navegaores que visitam o Forte! :)

asdrubal tudo bem disse...

O que eu queria mesmo era uma grande vida numa vida grande.

Anónimo disse...

Olá Teresinha! então e o abade de priscos??não fica atrás da sopinha dourada.

Espero que o folar seja mesmo FOLAR! e força...comece a "postar" as suas aventuras no reino do abominável homem das neves...
Ah! e feliz regresso a Vila do Conde e à dança!

Anónimo disse...

Olá Teresinha! então e o abade de priscos??não fica atrás da sopinha dourada.

Espero que o folar seja mesmo FOLAR! e força...comece a "postar" as suas aventuras no reino do abominável homem das neves...
Ah! e feliz regresso a Vila do Conde e à dança!

Teresa disse...

meu capitão,
bem vou precisar de um! e olhe que as bússolas não se usam apenas no mar :))))

Teresa disse...

cabe a cada um de nós fazer por isso, pelo menos se não formos surpreendidos! concorda, caro asdrubal?

Teresa disse...

freda,
cresci, vivi e vivo rodeada de abades de priscos! bem sei que tomara a muita gente....mas para mim, não há nada como a sopa dourada.