sexta-feira, dezembro 15, 2006

sushi...

amanhã, sábado, faço mais um jantar de sushi cá em casa.
(ainda não me facultaram as fotos do último jantar, assim que as tiver partilho)
t
t

t

a todos aqueles que eu não convidei, não fiquem parados!
liguem-me, "emailem-me", alistem-se!

t

a ti, paulo, que declinaste o meu convite por impossibilidade (não sabendo ao que vinhas, é certo), se esta iguaria for do teu agrado, prometo tal manjar quando me visitares! (não desesperes com as minhas promessas, posso demorar, mas cumpro-as!)



um bom fim-de-semana a todos!

t
t

3 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

Feito! Esperemos que não demore tanto como a foto de umas certas pinturas que eu cá sei, Querida Teresa.
Passo a desenvolver o assundo na jaula.
Beijinho grato e ávido.

Anónimo disse...

Bom Fim de Semana Teresinha
e bom jantar

Capitão-Mor disse...

Eu agradeço uma lagosta em formato sushi! :)