terça-feira, outubro 10, 2006

+ estatísticas...


2ª feira tomei o pequeno almoço no mítico café Nicola no Rossio.

Mais uma vez esbarrei com uma estatística:


"40% das amizades fazem-se à mesa de um café." inscrito no pacote de açucar.


impressionante, não?!? Será que chegaremos aos tempos aureos dos cafés, da verdadeira tertúlia? Bom, não era?

Faz-me lembrar um passeio que proporcionei em conjunto com umas amigas a um grupo de pessoas. Visitámos os cafés mais relevantes do Porto referindo alguns factos históricos e terminámos com um jantar excepcionalmente animado no Guarany, com música e dança até às tantas! Que saudades...

2 comentários:

Anónimo disse...

OI Teresa
Venho acabar a resposta ao seu comentário.
Na minha opinião pessoal, acho pouco generoso não ter links, quanto mais não seja para agradecer a quem nos linka. Mas tenho na minha lista de diários blogues que não têm links.
Não se esqueça que os links são maneiras pessoais de dar a conhecer mais rapidamente blogues. Veja o resto da resposta no meu blogue.
Beijinhos.

Anónimo disse...

cara mfba,
tem razão, e como vê acabei por acrescentar mais links...depois de reflectir, decidi que sem os links não teria chegado tão longe na blogoesfera.
Bjs e obrigada.