sábado, junho 16, 2007

breves(51)...

hoje de manhã tenho que trabalhar e autodisciplinar-me em assuntos que tenho vindo a adiar. para isso, resolvi ontem à noite ficar por casa, para não me perder nas horas e nos acontecimentos!
antes de adormecer pensei, seria bom que amanhã estivesse a chover.
hoje acordei satisfeita e sem dúvida, com motivação para arrumar com isto tudo de uma vez por todas!

como diz a geninha "deves ter uma estrelinha!".

mais logo, ainda cá venho. até lá.

imagem daqui

4 comentários:

Anónimo disse...

E eu que ando com tanta necessidade de céu azul e sol bem amarelinho

Teresa disse...

acredito, minha querida.
mas hoje, este tempo caíu que nem uma luvinha para mim. desculpa o meu igoísmo!
beijinhos e tenta encontrar algo positivo neste dia de inverno.

Anónimo disse...

;)

Teresa disse...

:))))