
61 foi o meu nº de voluntário, todo o fim-de-semana no banco alimentar do porto. é incrível, ao longo do dia verificarmos que os números vão aumentando e que a mobilização é saudável e de entreajuda. confesso que me dói, saudavelmente, cada músculo. assim, vale a pena!