quinta-feira, março 13, 2008
porque vale a pena...(11)
"O que digo é genial, está certo e é claro. Tenho é uma horrível tendência para deturpar tudo quando me cito."
publicado por samuel úria, 05.03.2008
muito bom, samuel! muito bom!
breves(121)...
hoje fizemos uma caminhada excepcional. muito bom. vim revigorada.
ahh, hoje recebi uma mensagem que me descançou a alma, o que é bom.
ontem, levei a pica do tétano e dói-me o braço, mas dizem que passa, o que também é bom.
terça-feira, março 11, 2008
breves(120)...
...ontem recebi uma notícia que me deixou profundamente incomodada. revolta-me sentir o sofrimento dos outros, sentir que eles, que eu tanto gosto, sofrem...
domingo, março 09, 2008
sábado, março 08, 2008
breves(120)...
ontem, perdi-me deliciosamente, na essência do vinho e gourmet.
hoje, está alinhavado jantar gourmet ;)
quinta-feira, março 06, 2008
o privado não se reparte...(105)
durante muitos anos, este foi um dia memorável.
passados tantos anos, continua a ser.
e isso, é muito bom, tem um valor incalculável ;)
quarta-feira, março 05, 2008
preparando uma investida...(3)

já passei a fase da preparação, é uma realidade. passarei os meus anos em berlin. lá, lá, lá, lálááá, lá, lá, lá, lálááá....
terça-feira, março 04, 2008
breves(119)...
um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado pode ser pisado
durante mais de 30 anos.
via e-mail pelo jorge
domingo, março 02, 2008
sábado, março 01, 2008
terça-feira, fevereiro 26, 2008
breves(119)...
Os problemas do nosso país são essencialmente agrícolas: excesso de nabos,
falta de tomates e muito grelo abandonado.
via e-mail pelo jorge
segunda-feira, fevereiro 25, 2008
breves(118)...
Portugal é um país geométrico: é rectangular e tem problemas bicudos
discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas!
via e-mail pelo jorge
preparando uma investida...(1)

é verdade. sonhos e vontade de os concretizar, não faltam por aqui. ora, como o tempo tem estado bom, ontem fiquei muito tentada em dar um salto a natal. veremos.
domingo, fevereiro 24, 2008
quinta-feira, fevereiro 21, 2008
o privado não se reparte...(104)
não percebo, não percebo, não percebo! ultrapassam-me determinadas atitudes. preocupam-me, aliás. enfim, venha o "poder de encaixe" e sigamos em frente.
terça-feira, fevereiro 19, 2008
breves(117)...

após um dia esgotante de auditoria, adivinhem o convite que me fizeram???
inauguração de um restaurante japonês em braga! e vejam, só para amigos e gente fixe!
lá estarei, como sabem.
sexta-feira, fevereiro 15, 2008
desafios...(6)
olha lá, lindona! não te faço a desfeita, como sabes, até porque este, parece-me bem engraçado. pois bem, aqui vão as doze palavras:
praia - um verdadeiro descanso, quando não está nortada!
objectivos - porque asseguro-me de saber para onde caminho
equilíbrio - porque inevitavelmente existe o desiquilibrio
versátil - porque o "poder de encaixe" depende de nós, e vale a pena apostar nele
flutuar - porque às vezes, é preciso, e acontece-me (se calhar) demasiadas vezes
sorrir - não fossem as rugas que já tenho e as que se adivinham, poder-se-à dizer que é a minha forma de estar.
diversão - ora, ora...gosto de estar com gente divertida, é quase uma terapia
tagarelar - é aquele enrolar de lingua quando a soletro, como para ti, querida marta, as alpercatas
dançar - a minha constante paixão
paixão - aquelas "borboletas" que se sentem aqui dentro, como se algo explodisse
melhoria - a todos os níveis, é o meu lema! problemas?!?! nã! oportunidades de melhoria!
agora passo o desafio, não a doze pessoas, mas a estas mesmo:
capitão-mor, lá do outro lado do oceano, porque lhe acho muita piada ;)
valter hugo mãe, porque tenho muita curiosidade no que poderás escolher
samuel úria, porque sei que provavelmente não "morderá" este isco, mas os seus "inigmas" são irresistíveis
quinta-feira, fevereiro 14, 2008
palavras para os próximos dias...

só o desejo inquieto que não passa
faz o encanto da coisa desejada,
e terminamos desdenhando a caça
pela doida aventura da caçada
faz o encanto da coisa desejada,
e terminamos desdenhando a caça
pela doida aventura da caçada
mário quintana
terça-feira, fevereiro 12, 2008
o privado não se reparte...(103)
- não, não és bem vinda. enquanto não esclareceres algumas questões, já sabes que não vale a pena aparecer, telefonar, dar-me os parabéns, ou as boas festas.
segunda-feira, fevereiro 11, 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)



