quarta-feira, janeiro 23, 2008

breves(111)...



desaparecimento de droga das instalações da bt de albufeira?!? mas, qual é o espanto???



notícia aqui

o privado não se reparte...(100)



- boas notícias, boas notícias, boas notícias! este, parece-me um ano (a todos os níveis) promissor :)




terça-feira, janeiro 22, 2008

breves(110)...

aquele parvinho do cds a discursar que, por causa da asae não se pode comer arroz de lampreia, de cabidela, queijos e outros, é mesmo de quem não sabe o que está a dizer! a ignorância paga-se caro. e agora, o miguel sousa tavares também está a pronunciar-se sobre o que não sabe. arrrrrrrre! irriiiiiitam-me que falem do que não sabem. fiquem caladinhos! então, que a comida não tenha moscas, nem ratos ou comida de gatos?!?!?! assim ficam satisfeitos?

e a "bicharada" ( a que eu chamo bactérias) e outros contaminantes, como hormonas, químicos e metais pesados que os alimentos podem ter e nós não vemos?

meus queridos, não sou de extremismos, mas há o mínimo! e o mínimo é assegurar que os produtos não são contaminados, e bem sei como isso é difícil!

difícil, é que os responsáveis dos estabelecimentos/ fábricas/ produtores tratem os produtos aliementares como tal e não omo tijolos ou "coisas".


e tenho dito!


o privado não se reparte...(99)



olhem, nem sei bem...



domingo, janeiro 20, 2008

a menina dança?...(53)

- ...e hoje, dançávamos este...

quinta-feira, janeiro 17, 2008

o privado não se reparte...(98)


estou absolutamente inquieta! além de ser lindo por fora e, apesar de falarmos de assuntos estritamente profissionais, tenho a sensação que é lindo por dentro também.


o privado não se reparte...(97)

efectivamente, tira-me do sério. difícil concentrar-me, concentrarmo-nos, nestas reuniões.

quarta-feira, janeiro 16, 2008

o privado não se reparte...(96)

então agora brincamos aos coboys? se é assim, vou já vestir a minha saia de kan kan!

segunda-feira, janeiro 14, 2008

o privado não se reparte...(96)


cof, cof! qualquer semelhança com as bafuradas que levamos agora na rua, é pura coincidência!


domingo, janeiro 13, 2008

a menina dança?...(52)


- claro! com ou sem chuva.


sábado, janeiro 12, 2008

porque vale a pena...(10)



fui ver a exposição do filipe marques, em miguel bombarda.

gostei do impacto!
sofri um impacto!


segunda-feira, janeiro 07, 2008

o privado não se reparte...(95)

o pedra, esta semana, a partir da república das bananas.



domingo, janeiro 06, 2008

a menina dança?...(51)


- hoje iniciamos mais um ano de danças e andanças!


sexta-feira, janeiro 04, 2008

o privado não se reparte...(94)

...tinha decidido não sair. de repente, lembrou-se que não resistiria a ver o cacau sem fumo. vai lá dar um salto, hoje mesmo, para da porta, conseguir avistar o fundo do bar.



breves(109)...

estou absolutamente desatinada com a música que passa lá fora na rua, das 10 às 22h, todos os dias desde 8.12.2007.
já não aguento mais!!! chiiiiiiiça!


quinta-feira, janeiro 03, 2008

o privado não se reparte...(93)


...preparando as férias na neve. no ano passado foi assim.

quarta-feira, janeiro 02, 2008

breves(108)...


digam o que disserem, a mensagem de ano novo do presidente deveria ser em directo.
e pronto! tá dito!

votos de um bom novo ano para todos.



domingo, dezembro 30, 2007

a menina dança?...(50)


dedico-lhe esta dança, capitão-mor. um bom ano por aí também.



sábado, dezembro 29, 2007

lendo por aí...(2)

morreu a esperança de um desesperado povo.


lendo por aí...(1)

...não sei o que pensar das últimas aquisições deste senhor. paes do amaral não pára! não concordo com monopólios. pronto! tá dito!

notícia aqui.