terça-feira, novembro 06, 2007

o privado não se reparte...(77)



irrita-me profundamente, quando as pessoas, por conveniência, tentam faltar aos seus compromissos. prefiro que me digam que não conseguem, não podem, ou não querem!


domingo, novembro 04, 2007

a menina dança?...(44)


- hoje, serão outras danças e andanças. 6ª ainda tentámos um bar latino, mas demos de caras com um bar gay, estilo, "tudo nu". agora andamos de bicicleta pela cidade que é uma liberdade impressionante! temo-nos divertido bastante.


sábado, novembro 03, 2007

porque vale a pena...(8)



lembram-se da isabel ferrand?

ali está ela a montar a sua exposição. aquela mancha que vêm, são colagens de soldadinhos de 3cm cada um...


hoje vou à inauguração de uma expoição dela em almere, aqui ao lado de amsterdão.

se conseguir, ainda trago fotos do seu trabalho.




sexta-feira, novembro 02, 2007

breves(99)...



estou a gostar imenso de amsterdão!


o dia, (e já agora a noite) devia ter mais horas.

às "ouras" não nos safamos......faz parte, é o que dizem...



quinta-feira, novembro 01, 2007

breves(98)...


estou a adorar amsterdão! é uma cidade acolhedora, muito "cosy".
amanhã alugo uma bicicleta, yupiiiii!


quarta-feira, outubro 31, 2007

breves(97)...

já deambulei pela cidade. gostei imenso do que vi.

amanhã, ao ataaaaaaaque!!!



o privado não se reparte...(76)



hoje, tive uma prova de campeões. foi duro, mas penso que está ultrapassada.



segunda-feira, outubro 29, 2007

o privado não se reparte...(75)



olhai-me de frente! encarai-me! não tenhais medo...!

continuo transparente como sempre.




breves(96)...



...e as abelhas ainda andam por aqui perdidas...



domingo, outubro 28, 2007

a menina dança?...(43)



- hoje é dia, como sabem. sexta também foi dia, com a música do miguel e do jorge, dançámos pela noite dentro. divertimo-nos "à brava"!


sexta-feira, outubro 26, 2007

o privado não se reparte...(74)



lindão! achei!!!

fez um ano, dia 12 de outubro, que nos conhecemos.


breves(95)...

cheguei, uff!

...e ainda fui a tempo de ver um recém-nascido com o cabelo todo em pé.

...e ainda compareci a um inesperado cocktail de sushi, ali no edifício transparente.

e hoje já é 6ª feira :)

mais logo, música extremamente revivalista (estilo batô anos 80) pelas mãos do jorge fonseca, no cacau.

lá estaremos. "é sempre a virar frangos"!


terça-feira, outubro 23, 2007


ontem, já depois da hora de encerramento das lojas aqui no funchal, tentei ir a uma livraria aqui ao pé. entrei, já iam fechar, mas logo disseram " o cliente entrou, é atendido!" pedi um guia de amsterdão e qual não é o meu espanto, quando sou conduzida por um mundo que não imaginava existir. livros, livros e mais livros. ainda por cima, com as capas todas à mostra. deixo-vos um pouco da história desta impressionante livraria esperança onde podem consultar o site e efectuar encomendas:



"A História da Livraria Esperança inicia-se em 1886 com a criação da Livraria e Tipografia Esperança por Jacintho Figueira de Sousa, avô do actual administrador da Fundação Livraria Esperança. Foi o primeiro estabelecimento comercial no Funchal e na Madeira a vender exclusivamente livros, pois nos outros locais faziam-no junto com os restantes artigos. (...) Nessa altura a Livraria Esperança adoptou um conjunto de orientações a que ainda hoje se mantém fiel:

- A Livraria Esperança tem em stock quase todos os livros em português, ou seja, todos os editados em Portugal e muitos dos que, tendo sido editados no Brasil, têm distribuidores em Portugal.

- A Livraria Esperança é uma Livraria de Fundos, ou seja, uma vez vendido um título este é reposto de imediato até que o editor o defina como esgotado (ou seja, que não existem mais livros disponíveis). A Livraria Esperança é a única Livraria de Fundos a operar neste momento em Portugal.


- A Livraria Esperança apresenta os seus 94.000 livros diferentes expostos de capa por considerar que essa é a melhor forma de publicitar o livro.


Em 1991 para continuação desta iniciativa foi criada a Fundação Livraria Esperança que é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) - Declarada de Utilidade Pública, para com metade dos rendimentos a distribuir da livraria serem oferecidos livros às crianças do Arquipélago da Madeira, com o objectivo de divulgar hábitos de leitura.


O espaço da sucursal foi sendo sucessivamente alargado, tendo actualmente cerca de 1200 m2 e mais de 96.000 livros diferentes expostos de capa. São estes os números que fazem da Livraria Esperança a maior Livraria do País e uma das maiores Livrarias do Mundo."


breves(94)...

socorro!!! se esta greve se mantém, corro o risco de ficar retida aqui no "calhau"!!!

segunda-feira, outubro 22, 2007

breves(93)...



hoje, recebi um e-mail de apreço e gratidão, como nunca.
raro colocarem "preto no branco"...



o privado não se reparte...(73)



às custas de um guia, estranhas movimentações decorrem...


domingo, outubro 21, 2007

a menina dança?...(42)


- há que aperfeiçoar a postura para aqui chegar. até mais logo.


sábado, outubro 20, 2007

breves(92)...

ontem...?
ontem foi mais um jantar fantástico!

levantámo-nos da mesa eram 6 da manhã.


sexta-feira, outubro 19, 2007

breves(91)...

mais logo, vamos todos enrolar outra vez. ora direito, ora às avessas!

depois, se conseguir, trago os resultados.


quarta-feira, outubro 17, 2007

breves(90)...

esta é mesmo, mesmo breve!

brevíssima!