já deambulei pela cidade. gostei imenso do que vi.
amanhã, ao ataaaaaaaque!!!
amanhã, ao ataaaaaaaque!!!






e é hoje! mal posso esperar por recordar, ao vivo, todas aquelas músicas que fizeram parte da minha adolescência. andávamos em bando por todo o lado. na praia, ocupávamos uma grande área e de vez enquando, levantávamo-nos e dançávamos e cantávamos animadamente ao som dos police! bons velhos tempos!


t