segunda-feira, outubro 22, 2007

breves(93)...



hoje, recebi um e-mail de apreço e gratidão, como nunca.
raro colocarem "preto no branco"...



o privado não se reparte...(73)



às custas de um guia, estranhas movimentações decorrem...


domingo, outubro 21, 2007

a menina dança?...(42)


- há que aperfeiçoar a postura para aqui chegar. até mais logo.


sábado, outubro 20, 2007

breves(92)...

ontem...?
ontem foi mais um jantar fantástico!

levantámo-nos da mesa eram 6 da manhã.


sexta-feira, outubro 19, 2007

breves(91)...

mais logo, vamos todos enrolar outra vez. ora direito, ora às avessas!

depois, se conseguir, trago os resultados.


quarta-feira, outubro 17, 2007

breves(90)...

esta é mesmo, mesmo breve!

brevíssima!


domingo, outubro 14, 2007


- danço, danço. dancei!



sábado, outubro 13, 2007

breves(89)...


estão marcadas!

amesterdão, paris, londres e alpes

novembro 07 a março 08.


sexta-feira, outubro 12, 2007

rituais(3)...

nem nos comentários nem por e-mail. então, meus caros, aqui vai a resposta:

o meu pequeno-almoço tem exactamente seis tempos, porque sou canhota, e não consigo usar a mão direita para nenhuma das etapas.



iupiii! hoje já é sexta!

quinta-feira, outubro 11, 2007

rituais(3)...



- um pão com manteiga (mesmo!), e sem miolo, um galão morno e escuro
e um copo com água, se faz favor.

reparei hoje, que tomo o pequeno-almoço em seis tempos:

- mexo as pastilhas e provo
- como meio pão
- bebo meio galão
- como meio pão
- termino o galão
- remato com a água

pergunta (enigma): porque será que eu tenho, marcadamente, estes seis tempos?


terça-feira, outubro 09, 2007

breves(88)...



não tenho mãos a medir.

mas uma coisa é certa, tudo o que me aparece é aliciante e apetecível!

lá está,"quem corre por gosto, não cansa".



imagem daqui

segunda-feira, outubro 08, 2007

breves(87)...

a preparação...


os resultados






o aspecto final


foi delicioso!






domingo, outubro 07, 2007

a menina dança?...(41)


- hoje, vamos todos aperaltados para o encerramento deste trimestre. vamos filmar. estou expectante para ver os resultados.


sábado, outubro 06, 2007

breves(86)...


...acabo de chegar do jantar de sushi. (vejam bem as horas aqui em baixo)

sim, ficámos até agora a saborear o que preparámos e a conversar. foi só rir! mais uma vez, fiquei surpreendida com a beleza daquilo que fomos capazes de fazer.

foi uma noite muito bem passada.

até amanhã, com fotos do jantar (espero eu).


sexta-feira, outubro 05, 2007

breves(85)...

faz hoje 6 anos que partiu.

hoje, durmo no seu quarto.



o privado não se reparte...(72)


isto hoje, foi cá um rodopio!



...e sim, gosto dos pontos de exclamação. não porque finjo que a minha vida é cheia de emoções, mas porque não tenho a perícia de exprimir de outra forma a emoção da minha vida.


breves(84)...


assunto resolvido! já tenho toda a variedade de peixe que queria. o jantar, esse, afinal é amanhã, ups, hoje. depois dou notícias e quem sabe, talvez traga umas fotos.



quinta-feira, outubro 04, 2007

breves(83)...


xiiiii! acabei de saber que não há atum para o sushi que tenho combinado para sábado.

terça-feira, outubro 02, 2007

o privado não se reparte...(71)




...a este, também eu contava uma história...oh, se contava!


agora, vou jantar. quem sabe, mais tarde pense melhor nisso!




(tamborilo com os dedos na mesa e arrepio caminho, porque estão à minha espera)



segunda-feira, outubro 01, 2007

breves(81)...


já não tenho tecto em amesterdão...
alguém tem sugestões?


ps: alguém conhece lá um tecto recomendável?