segunda-feira, outubro 22, 2007
breves(93)...
hoje, recebi um e-mail de apreço e gratidão, como nunca.
raro colocarem "preto no branco"...
domingo, outubro 21, 2007
sábado, outubro 20, 2007
sexta-feira, outubro 19, 2007
quarta-feira, outubro 17, 2007
domingo, outubro 14, 2007
sábado, outubro 13, 2007
sexta-feira, outubro 12, 2007
rituais(3)...
nem nos comentários nem por e-mail. então, meus caros, aqui vai a resposta:
o meu pequeno-almoço tem exactamente seis tempos, porque sou canhota, e não consigo usar a mão direita para nenhuma das etapas.
iupiii! hoje já é sexta!
o meu pequeno-almoço tem exactamente seis tempos, porque sou canhota, e não consigo usar a mão direita para nenhuma das etapas.
iupiii! hoje já é sexta!
quinta-feira, outubro 11, 2007
rituais(3)...
- um pão com manteiga (mesmo!), e sem miolo, um galão morno e escuro e um copo com água, se faz favor.
reparei hoje, que tomo o pequeno-almoço em seis tempos:
- mexo as pastilhas e provo
- como meio pão
- bebo meio galão
- como meio pão
- termino o galão
- remato com a água
pergunta (enigma): porque será que eu tenho, marcadamente, estes seis tempos?
terça-feira, outubro 09, 2007
breves(88)...

não tenho mãos a medir.
mas uma coisa é certa, tudo o que me aparece é aliciante e apetecível!
lá está,"quem corre por gosto, não cansa".
mas uma coisa é certa, tudo o que me aparece é aliciante e apetecível!
lá está,"quem corre por gosto, não cansa".
imagem daqui
segunda-feira, outubro 08, 2007
domingo, outubro 07, 2007
a menina dança?...(41)

- hoje, vamos todos aperaltados para o encerramento deste trimestre. vamos filmar. estou expectante para ver os resultados.
sábado, outubro 06, 2007
breves(86)...
...acabo de chegar do jantar de sushi. (vejam bem as horas aqui em baixo)
sim, ficámos até agora a saborear o que preparámos e a conversar. foi só rir! mais uma vez, fiquei surpreendida com a beleza daquilo que fomos capazes de fazer.
foi uma noite muito bem passada.
até amanhã, com fotos do jantar (espero eu).
sim, ficámos até agora a saborear o que preparámos e a conversar. foi só rir! mais uma vez, fiquei surpreendida com a beleza daquilo que fomos capazes de fazer.
foi uma noite muito bem passada.
até amanhã, com fotos do jantar (espero eu).
sexta-feira, outubro 05, 2007
o privado não se reparte...(72)
isto hoje, foi cá um rodopio!
...e sim, gosto dos pontos de exclamação. não porque finjo que a minha vida é cheia de emoções, mas porque não tenho a perícia de exprimir de outra forma a emoção da minha vida.
breves(84)...
assunto resolvido! já tenho toda a variedade de peixe que queria. o jantar, esse, afinal é amanhã, ups, hoje. depois dou notícias e quem sabe, talvez traga umas fotos.
quinta-feira, outubro 04, 2007
terça-feira, outubro 02, 2007
o privado não se reparte...(71)
...a este, também eu contava uma história...oh, se contava!
agora, vou jantar. quem sabe, mais tarde pense melhor nisso!
(tamborilo com os dedos na mesa e arrepio caminho, porque estão à minha espera)
segunda-feira, outubro 01, 2007
breves(81)...

já não tenho tecto em amesterdão...
alguém tem sugestões?
ps: alguém conhece lá um tecto recomendável?
alguém tem sugestões?
ps: alguém conhece lá um tecto recomendável?
Subscrever:
Mensagens (Atom)







