segunda-feira, outubro 08, 2007

breves(87)...

a preparação...


os resultados






o aspecto final


foi delicioso!






domingo, outubro 07, 2007

a menina dança?...(41)


- hoje, vamos todos aperaltados para o encerramento deste trimestre. vamos filmar. estou expectante para ver os resultados.


sábado, outubro 06, 2007

breves(86)...


...acabo de chegar do jantar de sushi. (vejam bem as horas aqui em baixo)

sim, ficámos até agora a saborear o que preparámos e a conversar. foi só rir! mais uma vez, fiquei surpreendida com a beleza daquilo que fomos capazes de fazer.

foi uma noite muito bem passada.

até amanhã, com fotos do jantar (espero eu).


sexta-feira, outubro 05, 2007

breves(85)...

faz hoje 6 anos que partiu.

hoje, durmo no seu quarto.



o privado não se reparte...(72)


isto hoje, foi cá um rodopio!



...e sim, gosto dos pontos de exclamação. não porque finjo que a minha vida é cheia de emoções, mas porque não tenho a perícia de exprimir de outra forma a emoção da minha vida.


breves(84)...


assunto resolvido! já tenho toda a variedade de peixe que queria. o jantar, esse, afinal é amanhã, ups, hoje. depois dou notícias e quem sabe, talvez traga umas fotos.



quinta-feira, outubro 04, 2007

breves(83)...


xiiiii! acabei de saber que não há atum para o sushi que tenho combinado para sábado.

terça-feira, outubro 02, 2007

o privado não se reparte...(71)




...a este, também eu contava uma história...oh, se contava!


agora, vou jantar. quem sabe, mais tarde pense melhor nisso!




(tamborilo com os dedos na mesa e arrepio caminho, porque estão à minha espera)



segunda-feira, outubro 01, 2007

breves(81)...


já não tenho tecto em amesterdão...
alguém tem sugestões?


ps: alguém conhece lá um tecto recomendável?


domingo, setembro 30, 2007

a menina dança?...(40)



ontem, fez falta a dança. a mim e à rita.

na próxima oportunidade, vingamo-nos descontroladamente!



sexta-feira, setembro 28, 2007

breves(82)...



nesta casa é assim. as janelas, não têm cortinas.


(e podia ficar hooooooras a divagar sobre isto)



o privado não se reparte...(70)




dormir plano...


quererei?



quinta-feira, setembro 27, 2007

o privado não se reparte...(69)




ontem, passámos uns bons momentos. foi óptimo! obrigada.



quarta-feira, setembro 26, 2007

o privado não se reparte...(68)


dois mil cento e tal km de saudade


terça-feira, setembro 25, 2007

breves(81)...


o valter, sabem? o meu amor?

faz hoje anos e já estamos a oganizar uma festa lá em casa. desafiei-o! :)

digam lá, se ele não é um descanso?



o privado não se reparte...(67)



e é hoje! mal posso esperar por recordar, ao vivo, todas aquelas músicas que fizeram parte da minha adolescência. andávamos em bando por todo o lado. na praia, ocupávamos uma grande área e de vez enquando, levantávamo-nos e dançávamos e cantávamos animadamente ao som dos police! bons velhos tempos!




imagem daqui


segunda-feira, setembro 24, 2007

Paramelhores...! (1)


é verdade, hoje faz um ano que coloquei o meu 1º post!

obrigada aos que por aqui passam ou vão dando notícias por outros meios.

um abraço bem forte a todos!



domingo, setembro 23, 2007

a menina dança?...(39)


já estou de saída! hoje vou com o aquecimento já feito, não tiesse dançado toda a noite até a pista fechar! é muito mais giro ir a festas particulares!


sexta-feira, setembro 21, 2007

chocante...!(1)

num programa de raparigas, na rádio, uma tal senhora (que não vou precisar de dizer o nome) queixava-se que as pessoas não a deixavam em paz, quando com ela se cruzavam, em locais públicos. outra diza, que ela era conhecida, bióloga, escrevia e que era natural...a outra, não se fez rogada e disparou logo: " ...e professora catedrática, se faz favor!"

nem queria acreditar no que ouvia!

ora depois do plágio, e deste episódio, esta srª profª drª catedrática não tem remédio. digamos que está remediada, não?!?



breves(80)...


finalmente, hoje é sexta! mais logo, fim-de-semana!