sexta-feira, agosto 31, 2007

ups!

este post é só para aparecer nas pesquisas :)
vão a pedra-sobre-pedra.blogspot.com

teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do condeteresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde

breves(73)...

t
pronto. já cá estou e, para variar, caíu-me tudo em cima.
acho que vou ali, num instante, ouvir as ondas do mar...
t

quarta-feira, agosto 29, 2007

breves(72)...

t
afinal, já vou embora amanhã e não 6ª como previsto. yupiiiii!!!!
t

segunda-feira, agosto 27, 2007

breves...(71)

t
...geninha, também começo a achar que tenho uma estrelinha, como dizes. cheguei ao check-in e propuseram-me vôo directo :)
depois falamos da fila 20 ;)
t

o privado não se reparte...(53)

t
xiiiiii! vou ter que trepar!
t

domingo, agosto 26, 2007

o privado não se reparte...(52)

t
confirma-se o (há muito) esperado.
t

a menina dança?...(37)

t

danço, danço! ...e cada vez mais :)

t

o privado não se reparte...(51)

t
14:15 f 20
t

o privado não se reparte...(50)

t
00:35 praceta
t

sexta-feira, agosto 24, 2007

o privado não se reparte...(49)

t
f 20
t

breves(70)...

t
hoje, finalmente consegui dar um pulo à praia. quase que não chegava a horas, porque ontem a noite foi longa! chibanga (quase) no seu melhor, para recordar!
até que enfim, bom ambiente! dancei, dancei, dancei!

t

quinta-feira, agosto 23, 2007

o privado nao se reparte...(48)

também eu, hoje, olho para o céu, e vejo outras coisas.

segunda-feira, agosto 20, 2007

breves(69)...

t
engraçado como para a mesma cidade, para a mesma rua, para a mesma praia rumam os parolos e as famílias "bem" de portugal. vêm todos a banhos aqui para a vila.não sei como aguantam os penteados com tanta nortada!
aprecio os contrastes. registo diálogos.
t

domingo, agosto 19, 2007

a menina dança?...(36)


- e hoje, dançámos toda a noite aqueles passos em que me dás a volta.

t

sábado, agosto 18, 2007

1001 coisas de gaja...(2)

t
o lipgloss com cor gira, é pegajoso. esse fica por baixo, o outro aplica-se por cima.
assim, acabam-se os cabelos colados aos lábios e as "pegajisses"!
t

o privado não se reparte...(47)

t
há muitos anos que não acordava assim. ainda não consegui comer nada...
t

sexta-feira, agosto 17, 2007

1001 coisas de gaja...(1)

t
hoje, em conversa ao telefone com uma amiga, dizia-me ela muito concentrada após algum tempo de "croché":

ela - há muitos mundos no homem!
eu, ri-me e perguntei-lhe se ela não se tinha enganado.
ela - ai como eu estou! a minha cabeça! não era isso que eu queria dizer...
eu - também não fica desajustado! há muitos homens no mundo, mas também há muitos mundos nos homens!
rimos as duas descontroladamente.
t

quinta-feira, agosto 16, 2007

hip, hip hurra!...


parabéns à minha querida marta, pelo seu 1º aniversário e por tudo o que ele significa para mim!



(imagem tirada por mim,de carro, na índia, após ter distribuído bolinhas de sabão aos miúdos que por ali andavam)

quarta-feira, agosto 15, 2007

o privado não se reparte...(46)

t
...foi com um abraço, que nos despedimos. profundo e eterno, este gesto.
t

terça-feira, agosto 14, 2007

o privado não se reparte...(45)

t
...sim, tenho saudades tuas, valter! e tenho saudades de sushi, da minha casa, do sr. que me serve o pequeno-almoço, do meu ritual da dança, das minhas caminhadas e de mais uma série de coisas. e sim, tenho saudades dele! oh isabel, também quero uma partilha daquelas! vem bichanar-me aos ouvidos! chiiii, está ali um gajo a olhar p`ra mim...ups! passou aqui, agorinha mesmo, uma centopeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!
t