sexta-feira, agosto 31, 2007

ups!

este post é só para aparecer nas pesquisas :)
vão a pedra-sobre-pedra.blogspot.com

teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do condeteresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde

breves(73)...

t
pronto. já cá estou e, para variar, caíu-me tudo em cima.
acho que vou ali, num instante, ouvir as ondas do mar...
t

quarta-feira, agosto 29, 2007

breves(72)...

t
afinal, já vou embora amanhã e não 6ª como previsto. yupiiiii!!!!
t

segunda-feira, agosto 27, 2007

breves...(71)

t
...geninha, também começo a achar que tenho uma estrelinha, como dizes. cheguei ao check-in e propuseram-me vôo directo :)
depois falamos da fila 20 ;)
t

o privado não se reparte...(53)

t
xiiiiii! vou ter que trepar!
t

domingo, agosto 26, 2007

o privado não se reparte...(52)

t
confirma-se o (há muito) esperado.
t

a menina dança?...(37)

t

danço, danço! ...e cada vez mais :)

t

o privado não se reparte...(51)

t
14:15 f 20
t

o privado não se reparte...(50)

t
00:35 praceta
t

sexta-feira, agosto 24, 2007

o privado não se reparte...(49)

t
f 20
t

breves(70)...

t
hoje, finalmente consegui dar um pulo à praia. quase que não chegava a horas, porque ontem a noite foi longa! chibanga (quase) no seu melhor, para recordar!
até que enfim, bom ambiente! dancei, dancei, dancei!

t

quinta-feira, agosto 23, 2007

o privado nao se reparte...(48)

também eu, hoje, olho para o céu, e vejo outras coisas.

segunda-feira, agosto 20, 2007

breves(69)...

t
engraçado como para a mesma cidade, para a mesma rua, para a mesma praia rumam os parolos e as famílias "bem" de portugal. vêm todos a banhos aqui para a vila.não sei como aguantam os penteados com tanta nortada!
aprecio os contrastes. registo diálogos.
t

domingo, agosto 19, 2007

a menina dança?...(36)


- e hoje, dançámos toda a noite aqueles passos em que me dás a volta.

t

sábado, agosto 18, 2007

1001 coisas de gaja...(2)

t
o lipgloss com cor gira, é pegajoso. esse fica por baixo, o outro aplica-se por cima.
assim, acabam-se os cabelos colados aos lábios e as "pegajisses"!
t

o privado não se reparte...(47)

t
há muitos anos que não acordava assim. ainda não consegui comer nada...
t

sexta-feira, agosto 17, 2007

1001 coisas de gaja...(1)

t
hoje, em conversa ao telefone com uma amiga, dizia-me ela muito concentrada após algum tempo de "croché":

ela - há muitos mundos no homem!
eu, ri-me e perguntei-lhe se ela não se tinha enganado.
ela - ai como eu estou! a minha cabeça! não era isso que eu queria dizer...
eu - também não fica desajustado! há muitos homens no mundo, mas também há muitos mundos nos homens!
rimos as duas descontroladamente.
t

quinta-feira, agosto 16, 2007

hip, hip hurra!...


parabéns à minha querida marta, pelo seu 1º aniversário e por tudo o que ele significa para mim!



(imagem tirada por mim,de carro, na índia, após ter distribuído bolinhas de sabão aos miúdos que por ali andavam)

quarta-feira, agosto 15, 2007

o privado não se reparte...(46)

t
...foi com um abraço, que nos despedimos. profundo e eterno, este gesto.
t

terça-feira, agosto 14, 2007

o privado não se reparte...(45)

t
...sim, tenho saudades tuas, valter! e tenho saudades de sushi, da minha casa, do sr. que me serve o pequeno-almoço, do meu ritual da dança, das minhas caminhadas e de mais uma série de coisas. e sim, tenho saudades dele! oh isabel, também quero uma partilha daquelas! vem bichanar-me aos ouvidos! chiiii, está ali um gajo a olhar p`ra mim...ups! passou aqui, agorinha mesmo, uma centopeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!
t

domingo, agosto 12, 2007

a menina dança?...(35)

t
- como hoje é domingo, não podia deixar de ser! mais logo, temos bailarico!

t
(hoje anormalmente sem imagem...)
t

sábado, agosto 11, 2007

o privado não se reparte...(44)

t
que bem que se está no campo!
há um vitelo, aqui na parcela ao lado, que muge toda a noite.
mas isso agora, não interessa nada! importa que estou tão bem, que poderia ser uma manada deles em sinfonia!
t

quarta-feira, agosto 08, 2007

o privado não se reparte...(43)

t
hoje apetecia-me. e acho que merecia! :)
t

terça-feira, agosto 07, 2007

o privado não se reparte...(42)

t
hoje tive um fim-de-tarde memorável: cabelos ao vento, música boa, vista deslumbrante!
como são valiosos estes momentos!
t

breves(68)...

t
passei (nem) a um metro de um gato.
há muitos anos que não acontecia!
t

domingo, agosto 05, 2007

a menina dança?...(34)


- hoje não, mas estou cheiiiiinha de vontade!

t

o privado não se reparte...(41)


nas minhas sete quintas :)

t

sábado, agosto 04, 2007

o privado não se reparte...(40)

t
e por falar em saudade,
onde anda você?
onde andam seus olhos,
que a gente não vê?
t
onde anda esse corpo
que me deixou morto
de tanto prazer
t
" onde anda você?" simone, a história toda

sexta-feira, agosto 03, 2007

breves(67)...

t
isto por aqui é só rir!
ainda bem que trouxe o "anti-rides" da lancôme ;)
t

breves(67)...

t
o pico. os contrastes. os cagarros. o bolo lêvedo.
cada vez gosto mais desta terra!
t

terça-feira, julho 31, 2007

o privado não se reparte...(39)

t
fui! :-)
t

breves(66)...

t
finalmente, os segundos chegam depois das horas e dos minutos.
t

o privado não se reparte...(38)

t
25.07
t

segunda-feira, julho 30, 2007

o privado não se reparte...(38)

t
- não és tu que estás a brincar comigo. eu é que estou a brincar contigo!
t
(dizia o miúdo de 3 para o de 4 anos)
t

domingo, julho 29, 2007

a menina dança?...(33)


t

hoje, à distância.

t

sexta-feira, julho 27, 2007

breves(65)...

t
(m) - teresinha, como é que nós adormecemos?
(eu) - hummmm.... (como é que vou explicar?!?)
(m) - eu nunca me lembro de adormecer...:(
(eu) - eu também não... (só em pensamento)
t

quinta-feira, julho 26, 2007

o privado não se reparte...(37)

t
ora aí está! um caracol.
pois, porque afinal de contas, 2 e 2 são 4.
t

segunda-feira, julho 23, 2007

o privado não se reparte...(37)

t


Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz

Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais

Vanessa da Mata & Ben Harper "Boa Sorte / Good Luck"



lindíssima esta música!



t

domingo, julho 22, 2007

breves(64)...

t
zcjikdcuaoihfgAWfnlgfuos_ZçdoAJFGÇAL!ghfAKW
QrbfLWRgjgeL?Advszcv!kclazfhSeghlAIFW!jrçwqfh
azxzjlxbsfkzsf?OLJfçHGFvLAkf:GKBSJ!!BcaxL;Gjz!
t
raííííís part`à chuva!
em pleno julho e tá um dia de inverno!!!!
concerto cancelado :(
t

breves(63)...

t
mais logo, concerto de rodrigo leão aqui no forte de s. joão.
ambiente super intimista, só para 100 pessoas.
lá estarei!
t

a menina dança?...(32)

t - hoje dançava um tango...mais logo, quem sabe.
t

sábado, julho 21, 2007

o privado não se reparte...(36)

t
...e ainda somos surpreendidos...
t

sexta-feira, julho 20, 2007

agora não...(3)


agora, vou pintar as unhas dos pés de vermelho.
mais logo, fiesta!

quinta-feira, julho 19, 2007

o privado não se reparte...(35)

t
hoje estou p`ráí virada! concordas? ;)
t

o privado não se reparte...(34)

t
Esse corpo moreno
Cheiroso e gostoso
Que você tem
É um corpo delgado
Da cor do pecado
Que faz tão bem

Esse beijo molhado
Escandalizado que você me deu
Tem sabor diferente
Que a boca da gente
Jamais esqueceu

hoje, ao som de joão gilberto, "joão voz e violão"
t

quarta-feira, julho 18, 2007

somos aquilo que comemos...(8)

t
"BSE: Confirmada primeira morte em Portugal relacionada com nova variante de Creutzfeldt-Jacob

O Hospital S. João, Porto, enviou à Direcção-Geral de Saúde um relatório, que confirma que a nova variante da Doença de Creutzfeldt-Jacob foi a causa da morte de um rapaz de Famalicão em Abril.

Após a morte do rapaz, em Abril, a DGS pediu ao Hospital S. João que fosse feita uma análise ao cérebro, para saber se se confirmavam as suspeitas que existiam já há dois anos.

A autópsia confirma assim a primeira morte em Portugal relacionada com esta nova variante da doença.

Um segundo caso provável
da variante da DCJ, detectado numa rapariga de 14 anos também da zona de Famalicão, que ainda está viva, ainda não está confirmado a 100 por cento. (...) Em comunicado datado de 20 de Fevereiro, a DGS salientou que não existem perigos de contágio, uma vez que a doença não se transmite de pessoa a pessoa.
(...)
O director-geral de Saúde, Francisco George, referiu a necessidade de distinguir entre a Creutzfeldt-Jacob habitualmente diagnosticada em pessoas de idade, e a nova variante da Creutzfeldt-Jacob. A nova variante aparece em pessoas jovens e tem uma relação com o consumo de carne de bovino.
São diagnosticados em média 10 casos por ano, em Portugal, da doença de Creutzfeldt-Jacob tradicional. (...)
Fonte: AgroNotícias 2007-07-16"
t

breves(61)...

t
ontem, notícia de abertura no jornal da noite da rtp madeira! é só marcar pontos!
abram os olhos para a segurança alimentar, meus senhores! ;)
t

segunda-feira, julho 16, 2007

breves(60)...

t
xiiiiiiiiii! surgiu agora a hipótese de experimentar daqui
a pouco uma aula de dança do ventre.
fui!
t

o privado não se reparte...(33)

t
hoje, serena, ao som do album "heaven, earth and beyond" de lisa ekdahl
t

domingo, julho 15, 2007

a menina dança?...(31)


e com movimentos ondulantes, cá se vai fazendo o que se pode!
t
imagem de fabian perez

sexta-feira, julho 13, 2007

agora não...(2)


agora vou pintar as unhas dos pés de vermelho!
mais logo e amanhã, fiesta!
t

quinta-feira, julho 12, 2007

breves(58)...


é nesta semana e anda por aí muita gente interessante.
a partir de hoje, vai ser um verdadeiro rodopio!

o privado não se reparte...(32)

t
por cá, ao som de n-phase "kiss and say goodbye"
t

terça-feira, julho 10, 2007

porque acredito...e tenho esperança...(2)

t
impressionante ler na capa de um jornal que " onze pessoas por dia tentam o suicídio com químicos".
será que andamos todos muito ocupados com o nosso umbigo e esquecemos quem nos rodeia? será que está ao nosso alcance fazer qualquer coisa e desculpamo-nos sempre com a vida atribulada que levamos? será que não podemos fazer algo por alguém? será que nos tornámos tão exigentes que o simples facto de ajudar alguém a atravessar a rua, ajudar a senhora velhinha a levar as compras, ouvir aquele que "já não temos saco para mais" mas reconhecemos que para ele é importante, será que isso são peanuts? e se fizessemos pelos outros e por nós também, pequenos peanuts não teriamos uma vida mais preenchida (leia-se, de qualidade)?

hoje deu-me para isto!
t

o privado não se reparte...(31)

t
por cá, ao som de billie holiday "I´ll be seeing you"
t

segunda-feira, julho 09, 2007

desafios...

t
a marta, estende-me a corda ao desafiar-me para dizer os últimos livros que li. não querendo dar "ar de muito culta" porque sou como ela, não meço a cultura pelo que as pessoas lêem, para mim é mais fácil nomear os cinco que estou a ler ou reler, pois ando numa fase que preciso de variar a leitura... e vão perceber como!
aqui vão por ordem de tempo dispendido:

" a dança da victoria" de antónio skarmeta

"el diário de frida kahlo-um íntimo autoretrato" de frida kahlo, sarah m. lowe

"reencontrar agostinho da silva. o poeta e o homem" de josé flórido

"pornografia erudita" de valter hugo mãe

"do amor- ensaio de enigma" de artur de távola

confesso que tenho mais alguns livros mas vou cingir-me aos cinco pedidos :)

domingo, julho 08, 2007

a menina dança?...(30)

t

t

- ainda em lisboa, mas a tempo de cumprir o ritual da dança!

t

quinta-feira, julho 05, 2007

o privado não se reparte...(30)

t
é preciso saber estar à distância
t

quarta-feira, julho 04, 2007

porque vale a pena...(11)

t

sábado fui jantar, pela primeira vez, a casa de um casal de amigos mais velhos. tenho uma admiração pelo a.q., pois é uma pessoa com um coração e uma disponibilidade apaixonante. possui uma colecção de arte soberba. saí de lá com a sensação de que gostaria de lá ficar perdida. resisti mesmo à minha vinda embora... não consigo transmitir a importância, dimensão das obras, valor e principalmente, a história que acompanha cada uma das esculturas, quadros, livros, cartas, dedicatórias, videos, .... se eu vos disser que não existe um espaço nas paredes da sala, hall, corredor, casas de banho, quartos, para colocar mais uma obra, acreditam? vim boquiaberta! preciso de lá voltar!


t

terça-feira, julho 03, 2007

o privado não se reparte...(29)

t
mesmo assim, podia estar tão...

t

porque vale a pena...(10)

ter o previlégio de poder usufruir de momentos fantásticos como o de 6ª feira.


isabel e valter, a vossa performance foi fantástica.


o espaço estava lindíssimo. o conceito surpreendeu-me!


amei

domingo, julho 01, 2007

a menina dança?...(29)

t
- ...com todo o meu empenho, como sabem.


imagem de fabian perez

t

sexta-feira, junho 29, 2007

breves(57)...

é assim o momento. nem mais!
imagem daqui

o privado não se reparte...(28)

t
instantes
t

domingo, junho 24, 2007

a menina dança?...(28)

confesso que me doem os pés. já vos tinha falado daquelas maravilhosas massagens, blá, blá, blá?? hoje, caíam que nem uma luvinha!
mas como por aqui, "é sempre a virar frangos" hoje é dia de dança!
mais logo, como sempre.

(o s. joão cá em casa foi, uma vez mais, memorável!)

t
imagem de fabian perez
t



sábado, junho 23, 2007

breves(56)...

t
Viva a Praça! Viva a Praça!Viva a Praça!
t

o privado não se reparte...(27)

t
nevoeiro dissipado
t

sexta-feira, junho 22, 2007

breves(55)...

t
"quando ouve as rendilheiras,
o s. joão responde,
as raparigas mais lindas
são as de vila do conde"

duarte silva

t

quinta-feira, junho 21, 2007

o privado não se reparte...(25)


t
chateia-me, ir caminhar e ficar com uma pedra no sapato...
t

quarta-feira, junho 20, 2007

breves(54)...

t
as ruas estão todas iluminadas. aqui em frente, para além de umas flores e martelos, existem umas quadras escritas por pessoas conhecidas e por outras menos conhecidas ou mesmo anónimas. deixo-vos uma delas:
"tem cautela rendilheira,
não prendas o coração,
o amor é uma fogueira,
na noite de s. joão"
maria rita loureiro
t

o privado não se reparte...(24)

t
"A strange kind of love
A strange kind of feeling" (peter murphy)

t

terça-feira, junho 19, 2007

breves(53)...

t
hoje foi um daqueles dias de cortar a respiração!
com coisas (-) positivas e outras (+) positivas.
haja optimismo para converter o (-) positivo em (+) positivo!

"io penso positivo perch son vivo e finch son vivo"
t

segunda-feira, junho 18, 2007

porque vale a pena...(10)

t

"Estamos vezes sem conta a olhar o mar como se ele nos pudesse trazer aquilo que estaria em terra e não conseguimos obter. Muitas vezes a ilusão funciona como anestésico ou placebo. O pior é que a factura da desilusão final pode ser bem mais pesada, que o desapontamento de enfrentar desde logo a realidade!"

t

como eu concordo com as suas palavras mfc

domingo, junho 17, 2007

breves(52)...

esta terra é um rodopio só! as comemorações do s.joão já começaram.
acabou de passar o rancho da praça aqui na rua a actuar. assisti, bati palmas e cantei!
o rancho do monte vem aí, por isso, vou retirar-me para fechar todas as portadas das janelas e se noite fosse, todas as luzes cá de casa seriam apagadas!
há uma rivalidade enorme entre a praça e o monte. só quem cá vem é que se apercebe de todos estes rituais. acho um piadão e até saudável!

... há quem diga que os opostos se atraem...mas nem sempre

t

a menina dança?...(27)


e porque sabe sempre a pouco, hoje também é dia!

t

sábado, junho 16, 2007

a menina dança?...(26)


hoje campeonato de merengue. vou participar.
não pela competição, mas pelo gozo que me dá!


t

imagem daqui

t

breves(51)...

hoje de manhã tenho que trabalhar e autodisciplinar-me em assuntos que tenho vindo a adiar. para isso, resolvi ontem à noite ficar por casa, para não me perder nas horas e nos acontecimentos!
antes de adormecer pensei, seria bom que amanhã estivesse a chover.
hoje acordei satisfeita e sem dúvida, com motivação para arrumar com isto tudo de uma vez por todas!

como diz a geninha "deves ter uma estrelinha!".

mais logo, ainda cá venho. até lá.

imagem daqui

sexta-feira, junho 15, 2007

breves(50)...

t
(jantando no alpendre, porque a noite está boa, e não parece...)

assisti há pouco ao teste de iluminação para as festas do s. joão.
subitamente sta clara e a minha rua ficaram iluminadas. haja luz!

t

o privado não se reparte...(23)

t
boa! assim é que é, poderosa e vitaminada!
t

quinta-feira, junho 14, 2007

porque vale a pena...(9)

a quase uma semana do s.joão, começa a azáfama!

convites, confirmações, ausências, convites, confirmações, ausências, convites, confirmações, ausências....
consulto a lista de há dois anos (140 pessoas), cruzo com os dados da do ano passado (80 pessoas).
revemos as quantidades de tudo, quem gosta de sardinhas, quem vem ajudar, quantos grelhadores, quantas mesas, quantas cadeiras, quantas toalhas, pratos,talheres, copos, travessas e taças.
este ano vamos ser poucos, diz, com um ar de que cerca de 50 pessoas não seja nada.
este ano, vamos ser menos. repete, preocupada....
mas vamos ser os verdadeiros, mãe! aqueles que nunca falham. digo eu. e aqueles que até lá se queiram juntar. e eles aparecem....

já mais poderia organizar esta reunião sem esta preciosa ajuda daquela que está sempre aí para ajudar. obrigada! mesmo a quase uma semana do s.joão...

t

o privado não se reparte...(22)

t
grito de alerta!
t

breves(50)...

t

hoje regresso da madeira e directa para o "fé ao café".

tema: a decisão.

(apesar de estar de rastos, vou comparecer)

t

quarta-feira, junho 13, 2007

o privado não se reparte...(21)

t
decidir, é inevitavelmente, renunciar.
t

segunda-feira, junho 11, 2007

porque vale a pena...(9)


deixar aqui algumas imagens do vôo que me ofereceram!


obrigada, mais uma vez, a todos!
imagens da xana.

domingo, junho 10, 2007

a menina dança?...(25)

t
- porque hoje é dia e tenho par!
t

porque vale a pena...(8)

t
ouvir uma voz imperdível como a de gal costa. amei o concerto!
geninha, só tive pena de não ficar ao teu lado ;)
t
t
dia de emoções fortes, o de ontem! uff!
t

porque vale a pena...(7)

t
agradecer à loops, filipe, sofia, isabelinha, rodrigo e benedita a oportunidade de sobrevoar o porto de helicóptero num dia lindo como ontem! foi fantástico, amigos!
t

sexta-feira, junho 08, 2007

porque vale a pena...(7)

t

cruzarmo-nos com pessoas que nos dão uma verdadeira lição de vida com a sua vivência e esperança. ontem passei o dia com uma dessas pessoas e é bom admirar alguém.
que mulheraça, aquela!

t

quinta-feira, junho 07, 2007

o privado não se reparte...(20)

t
o tempo é o que fazemos da gestão das nossas necessidades e vontades. parece-me...
t

terça-feira, junho 05, 2007

breves(49)...

t
reparo que os comentários (mas não as visitas) diminuiram aqui no pedra.
sei que mudei o tipo de registo, mas é este o caminho que quero percorrer, neste momento.
talvez um dia, até divague sobre isto...
t

segunda-feira, junho 04, 2007

porque vale a pena...(6)

t
"(...) olhou com carinho para o relógio que Fernández lhe pusera no colete de cabedal na cela:
«Tu voltas para um mundo em que poderás carregar cada minuto de significado. Aqui, as horas só marcam o transcorrer do nada.»"
t
antonio skármeta, in "a dança da victoria"
t

domingo, junho 03, 2007

a menina dança?...(24)


t
- isto de danças e andanças, tem que se lhe diga! oh se tem!
t

sexta-feira, junho 01, 2007

o privado não se reparte...(19)

t
já só cá estou eu. :)
t

breves(48)...

t
amanhã somos 8 a jantar cá em casa, mas na verdade somos 9! yupiiii!
t

o privado não se reparte...(18)

t
nothing to declare, again...
t

quinta-feira, maio 31, 2007

porque vale a pena...(5)


Hei!
é hoje que inaugura a exposição da isabel!
deixo-vos com uma das obras fotografada pelo nelson.



lisboa, rua da escola politécnica, 17h galeria s. mamede


t

quarta-feira, maio 30, 2007

breves(48)...

t

numa publicidade que passa na rádio, sobre uma casa de repasto, retive o seguinte:

" (...) fecha de manhã, para descanso dos clientes"

achei delicioso!


t

terça-feira, maio 29, 2007

porque vale a pena...(4)

t

imagino a saga, miss pearls! (não resisti a cá colocar o seu relato. ri-me a valer!)

"Ouço na SIC que hoje é dia Dia Europeu dos Vizinhos. Isso significa que hoje deveria sorrir ao estudante de piano, dar uma gracinha ao aprendiz de flauta, cumprimentar os fanáticos das remodelações, saudar os donos dos cães que emporcalham os passeios, segurar a porta aos que bloqueiam os passeios, elogiar as cozinheiras dos fritos, lisonjear o odor dos guisados, louvar a felicidade do casal do r/chão e aplaudir os Iron Maiden ao jovem do 3º.
Deve ser para isso que serve esta efeméride, mas não me apetece. Tenho para mim que um bom vizinho é o que mora a mais de 500 metros e, como me dizia alguém, é preciso que não seja a sogra."
t
sorte a minha que não tenho vizinhos! ...ainda...
t

o privado não se reparte...(17)

t
rifo-te? ou poupo-te?
t

segunda-feira, maio 28, 2007

o privado não se reparte...(16)

t
t
"(...) viajar, hugo, leva-me daqui para fora com os
meus ideais, e não me obedeças nunca quando
te pedir que voltes. bate-me, se for preciso, grita
comigo e destitui-me de razão. mas leva-me para
onde aquilo em que acredito não faça mais sentido
e, sobretudo, se revele desnecessário. só
então poderei ficar vestida de princesa para
recuperar as forças e ser tua para sempre. leva-me,
antes que me arrependa de seguir o caminho
errado e me convença de que entrar num
poema teu é um capricho tolo como se
também fosses tolo e o querer amar-te
uma tolice maior ainda"

in pornografia erudita, valter hugo mãe