este post é só para aparecer nas pesquisas :)
vão a pedra-sobre-pedra.blogspot.com
teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do condeteresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde teresa vila do conde
sexta-feira, agosto 31, 2007
breves(73)...
t
pronto. já cá estou e, para variar, caíu-me tudo em cima.
acho que vou ali, num instante, ouvir as ondas do mar...
t
pronto. já cá estou e, para variar, caíu-me tudo em cima.
acho que vou ali, num instante, ouvir as ondas do mar...
t
quarta-feira, agosto 29, 2007
segunda-feira, agosto 27, 2007
breves...(71)
t
...geninha, também começo a achar que tenho uma estrelinha, como dizes. cheguei ao check-in e propuseram-me vôo directo :)
depois falamos da fila 20 ;)
t
...geninha, também começo a achar que tenho uma estrelinha, como dizes. cheguei ao check-in e propuseram-me vôo directo :)
depois falamos da fila 20 ;)
t
domingo, agosto 26, 2007
sexta-feira, agosto 24, 2007
breves(70)...
t
hoje, finalmente consegui dar um pulo à praia. quase que não chegava a horas, porque ontem a noite foi longa! chibanga (quase) no seu melhor, para recordar!
até que enfim, bom ambiente! dancei, dancei, dancei!
t
hoje, finalmente consegui dar um pulo à praia. quase que não chegava a horas, porque ontem a noite foi longa! chibanga (quase) no seu melhor, para recordar!
até que enfim, bom ambiente! dancei, dancei, dancei!
t
quinta-feira, agosto 23, 2007
segunda-feira, agosto 20, 2007
breves(69)...
tengraçado como para a mesma cidade, para a mesma rua, para a mesma praia rumam os parolos e as famílias "bem" de portugal. vêm todos a banhos aqui para a vila.não sei como aguantam os penteados com tanta nortada!
aprecio os contrastes. registo diálogos.
t
domingo, agosto 19, 2007
sábado, agosto 18, 2007
1001 coisas de gaja...(2)
t
o lipgloss com cor gira, é pegajoso. esse fica por baixo, o outro aplica-se por cima.
assim, acabam-se os cabelos colados aos lábios e as "pegajisses"!
t
o lipgloss com cor gira, é pegajoso. esse fica por baixo, o outro aplica-se por cima.
assim, acabam-se os cabelos colados aos lábios e as "pegajisses"!
t
o privado não se reparte...(47)
t
há muitos anos que não acordava assim. ainda não consegui comer nada...
t
há muitos anos que não acordava assim. ainda não consegui comer nada...
t
sexta-feira, agosto 17, 2007
1001 coisas de gaja...(1)
t
hoje, em conversa ao telefone com uma amiga, dizia-me ela muito concentrada após algum tempo de "croché":
ela - há muitos mundos no homem!
eu, ri-me e perguntei-lhe se ela não se tinha enganado.
ela - ai como eu estou! a minha cabeça! não era isso que eu queria dizer...
eu - também não fica desajustado! há muitos homens no mundo, mas também há muitos mundos nos homens!
rimos as duas descontroladamente.
t
hoje, em conversa ao telefone com uma amiga, dizia-me ela muito concentrada após algum tempo de "croché":
ela - há muitos mundos no homem!
eu, ri-me e perguntei-lhe se ela não se tinha enganado.
ela - ai como eu estou! a minha cabeça! não era isso que eu queria dizer...
eu - também não fica desajustado! há muitos homens no mundo, mas também há muitos mundos nos homens!
rimos as duas descontroladamente.
t
quinta-feira, agosto 16, 2007
hip, hip hurra!...

(imagem tirada por mim,de carro, na índia, após ter distribuído bolinhas de sabão aos miúdos que por ali andavam)
quarta-feira, agosto 15, 2007
o privado não se reparte...(46)
t
...foi com um abraço, que nos despedimos. profundo e eterno, este gesto.
t
...foi com um abraço, que nos despedimos. profundo e eterno, este gesto.
t
terça-feira, agosto 14, 2007
o privado não se reparte...(45)
t
...sim, tenho saudades tuas, valter! e tenho saudades de sushi, da minha casa, do sr. que me serve o pequeno-almoço, do meu ritual da dança, das minhas caminhadas e de mais uma série de coisas. e sim, tenho saudades dele! oh isabel, também quero uma partilha daquelas! vem bichanar-me aos ouvidos! chiiii, está ali um gajo a olhar p`ra mim...ups! passou aqui, agorinha mesmo, uma centopeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!
t
domingo, agosto 12, 2007
a menina dança?...(35)
t
- como hoje é domingo, não podia deixar de ser! mais logo, temos bailarico!
t
(hoje anormalmente sem imagem...)
t
- como hoje é domingo, não podia deixar de ser! mais logo, temos bailarico!
t
(hoje anormalmente sem imagem...)
t
sábado, agosto 11, 2007
o privado não se reparte...(44)
t
que bem que se está no campo!
há um vitelo, aqui na parcela ao lado, que muge toda a noite.
mas isso agora, não interessa nada! importa que estou tão bem, que poderia ser uma manada deles em sinfonia!
t
que bem que se está no campo!
há um vitelo, aqui na parcela ao lado, que muge toda a noite.
mas isso agora, não interessa nada! importa que estou tão bem, que poderia ser uma manada deles em sinfonia!
t
quarta-feira, agosto 08, 2007
terça-feira, agosto 07, 2007
o privado não se reparte...(42)
t
hoje tive um fim-de-tarde memorável: cabelos ao vento, música boa, vista deslumbrante!
como são valiosos estes momentos!
t
hoje tive um fim-de-tarde memorável: cabelos ao vento, música boa, vista deslumbrante!
como são valiosos estes momentos!
t
domingo, agosto 05, 2007
sábado, agosto 04, 2007
o privado não se reparte...(40)
t
e por falar em saudade,
onde anda você?
onde andam seus olhos,
que a gente não vê?
t
onde anda esse corpo
que me deixou morto
de tanto prazer
t
" onde anda você?" simone, a história toda
e por falar em saudade,
onde anda você?
onde andam seus olhos,
que a gente não vê?
t
onde anda esse corpo
que me deixou morto
de tanto prazer
t
" onde anda você?" simone, a história toda
sexta-feira, agosto 03, 2007
terça-feira, julho 31, 2007
segunda-feira, julho 30, 2007
o privado não se reparte...(38)
t
- não és tu que estás a brincar comigo. eu é que estou a brincar contigo!
t
(dizia o miúdo de 3 para o de 4 anos)
t
- não és tu que estás a brincar comigo. eu é que estou a brincar contigo!
t
(dizia o miúdo de 3 para o de 4 anos)
t
domingo, julho 29, 2007
sexta-feira, julho 27, 2007
breves(65)...
t
(m) - teresinha, como é que nós adormecemos?
(eu) - hummmm.... (como é que vou explicar?!?)
(m) - eu nunca me lembro de adormecer...:(
(eu) - eu também não... (só em pensamento)
t
(m) - teresinha, como é que nós adormecemos?
(eu) - hummmm.... (como é que vou explicar?!?)
(m) - eu nunca me lembro de adormecer...:(
(eu) - eu também não... (só em pensamento)
t
quinta-feira, julho 26, 2007
o privado não se reparte...(37)
t
ora aí está! um caracol.
pois, porque afinal de contas, 2 e 2 são 4.
t
ora aí está! um caracol.
pois, porque afinal de contas, 2 e 2 são 4.
t
segunda-feira, julho 23, 2007
o privado não se reparte...(37)
t
Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais
Vanessa da Mata & Ben Harper "Boa Sorte / Good Luck"
lindíssima esta música!
t
Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais
Vanessa da Mata & Ben Harper "Boa Sorte / Good Luck"
lindíssima esta música!
t
domingo, julho 22, 2007
breves(64)...
t
zcjikdcuaoihfgAWfnlgfuos_ZçdoAJFGÇAL!ghfAKW
QrbfLWRgjgeL?Advszcv!kclazfhSeghlAIFW!jrçwqfh
azxzjlxbsfkzsf?OLJfçHGFvLAkf:GKBSJ!!BcaxL;Gjz!
t
raííííís part`à chuva!
em pleno julho e tá um dia de inverno!!!!
concerto cancelado :(
t
breves(63)...
t
mais logo, concerto de rodrigo leão aqui no forte de s. joão.
ambiente super intimista, só para 100 pessoas.
lá estarei!
t
mais logo, concerto de rodrigo leão aqui no forte de s. joão.
ambiente super intimista, só para 100 pessoas.
lá estarei!
t
sábado, julho 21, 2007
sexta-feira, julho 20, 2007
quinta-feira, julho 19, 2007
o privado não se reparte...(34)
t
Esse corpo moreno
Cheiroso e gostoso
Que você tem
É um corpo delgado
Da cor do pecado
Que faz tão bem
Esse beijo molhado
Escandalizado que você me deu
Tem sabor diferente
Que a boca da gente
Jamais esqueceu
hoje, ao som de joão gilberto, "joão voz e violão"
t
Esse corpo moreno
Cheiroso e gostoso
Que você tem
É um corpo delgado
Da cor do pecado
Que faz tão bem
Esse beijo molhado
Escandalizado que você me deu
Tem sabor diferente
Que a boca da gente
Jamais esqueceu
hoje, ao som de joão gilberto, "joão voz e violão"
t
quarta-feira, julho 18, 2007
somos aquilo que comemos...(8)
t
"BSE: Confirmada primeira morte em Portugal relacionada com nova variante de Creutzfeldt-Jacob
O Hospital S. João, Porto, enviou à Direcção-Geral de Saúde um relatório, que confirma que a nova variante da Doença de Creutzfeldt-Jacob foi a causa da morte de um rapaz de Famalicão em Abril.
"BSE: Confirmada primeira morte em Portugal relacionada com nova variante de Creutzfeldt-Jacob
O Hospital S. João, Porto, enviou à Direcção-Geral de Saúde um relatório, que confirma que a nova variante da Doença de Creutzfeldt-Jacob foi a causa da morte de um rapaz de Famalicão em Abril.
Após a morte do rapaz, em Abril, a DGS pediu ao Hospital S. João que fosse feita uma análise ao cérebro, para saber se se confirmavam as suspeitas que existiam já há dois anos.
A autópsia confirma assim a primeira morte em Portugal relacionada com esta nova variante da doença.
Um segundo caso provável da variante da DCJ, detectado numa rapariga de 14 anos também da zona de Famalicão, que ainda está viva, ainda não está confirmado a 100 por cento. (...) Em comunicado datado de 20 de Fevereiro, a DGS salientou que não existem perigos de contágio, uma vez que a doença não se transmite de pessoa a pessoa.
(...)
O director-geral de Saúde, Francisco George, referiu a necessidade de distinguir entre a Creutzfeldt-Jacob habitualmente diagnosticada em pessoas de idade, e a nova variante da Creutzfeldt-Jacob. A nova variante aparece em pessoas jovens e tem uma relação com o consumo de carne de bovino.
São diagnosticados em média 10 casos por ano, em Portugal, da doença de Creutzfeldt-Jacob tradicional. (...)
Fonte: AgroNotícias 2007-07-16"
breves(61)...
t
ontem, notícia de abertura no jornal da noite da rtp madeira! é só marcar pontos!
abram os olhos para a segurança alimentar, meus senhores! ;)
t
ontem, notícia de abertura no jornal da noite da rtp madeira! é só marcar pontos!
abram os olhos para a segurança alimentar, meus senhores! ;)
t
segunda-feira, julho 16, 2007
o privado não se reparte...(33)
t
hoje, serena, ao som do album "heaven, earth and beyond" de lisa ekdahl
t
hoje, serena, ao som do album "heaven, earth and beyond" de lisa ekdahl
t
domingo, julho 15, 2007
sexta-feira, julho 13, 2007
quinta-feira, julho 12, 2007
breves(58)...

é nesta semana e anda por aí muita gente interessante.
a partir de hoje, vai ser um verdadeiro rodopio!
terça-feira, julho 10, 2007
porque acredito...e tenho esperança...(2)
t
impressionante ler na capa de um jornal que " onze pessoas por dia tentam o suicídio com químicos".
será que andamos todos muito ocupados com o nosso umbigo e esquecemos quem nos rodeia? será que está ao nosso alcance fazer qualquer coisa e desculpamo-nos sempre com a vida atribulada que levamos? será que não podemos fazer algo por alguém? será que nos tornámos tão exigentes que o simples facto de ajudar alguém a atravessar a rua, ajudar a senhora velhinha a levar as compras, ouvir aquele que "já não temos saco para mais" mas reconhecemos que para ele é importante, será que isso são peanuts? e se fizessemos pelos outros e por nós também, pequenos peanuts não teriamos uma vida mais preenchida (leia-se, de qualidade)?
hoje deu-me para isto!
t
impressionante ler na capa de um jornal que " onze pessoas por dia tentam o suicídio com químicos".
será que andamos todos muito ocupados com o nosso umbigo e esquecemos quem nos rodeia? será que está ao nosso alcance fazer qualquer coisa e desculpamo-nos sempre com a vida atribulada que levamos? será que não podemos fazer algo por alguém? será que nos tornámos tão exigentes que o simples facto de ajudar alguém a atravessar a rua, ajudar a senhora velhinha a levar as compras, ouvir aquele que "já não temos saco para mais" mas reconhecemos que para ele é importante, será que isso são peanuts? e se fizessemos pelos outros e por nós também, pequenos peanuts não teriamos uma vida mais preenchida (leia-se, de qualidade)?
hoje deu-me para isto!
t
segunda-feira, julho 09, 2007
desafios...
t
a marta, estende-me a corda ao desafiar-me para dizer os últimos livros que li. não querendo dar "ar de muito culta" porque sou como ela, não meço a cultura pelo que as pessoas lêem, para mim é mais fácil nomear os cinco que estou a ler ou reler, pois ando numa fase que preciso de variar a leitura... e vão perceber como!
aqui vão por ordem de tempo dispendido:
" a dança da victoria" de antónio skarmeta
"el diário de frida kahlo-um íntimo autoretrato" de frida kahlo, sarah m. lowe
"reencontrar agostinho da silva. o poeta e o homem" de josé flórido
"pornografia erudita" de valter hugo mãe
"do amor- ensaio de enigma" de artur de távola
confesso que tenho mais alguns livros mas vou cingir-me aos cinco pedidos :)
a marta, estende-me a corda ao desafiar-me para dizer os últimos livros que li. não querendo dar "ar de muito culta" porque sou como ela, não meço a cultura pelo que as pessoas lêem, para mim é mais fácil nomear os cinco que estou a ler ou reler, pois ando numa fase que preciso de variar a leitura... e vão perceber como!
aqui vão por ordem de tempo dispendido:
" a dança da victoria" de antónio skarmeta
"el diário de frida kahlo-um íntimo autoretrato" de frida kahlo, sarah m. lowe
"reencontrar agostinho da silva. o poeta e o homem" de josé flórido
"pornografia erudita" de valter hugo mãe
"do amor- ensaio de enigma" de artur de távola
confesso que tenho mais alguns livros mas vou cingir-me aos cinco pedidos :)
domingo, julho 08, 2007
quinta-feira, julho 05, 2007
quarta-feira, julho 04, 2007
porque vale a pena...(11)
t
sábado fui jantar, pela primeira vez, a casa de um casal de amigos mais velhos. tenho uma admiração pelo a.q., pois é uma pessoa com um coração e uma disponibilidade apaixonante. possui uma colecção de arte soberba. saí de lá com a sensação de que gostaria de lá ficar perdida. resisti mesmo à minha vinda embora... não consigo transmitir a importância, dimensão das obras, valor e principalmente, a história que acompanha cada uma das esculturas, quadros, livros, cartas, dedicatórias, videos, .... se eu vos disser que não existe um espaço nas paredes da sala, hall, corredor, casas de banho, quartos, para colocar mais uma obra, acreditam? vim boquiaberta! preciso de lá voltar!
t
terça-feira, julho 03, 2007
porque vale a pena...(10)
ter o previlégio de poder usufruir de momentos fantásticos como o de 6ª feira.
isabel e valter, a vossa performance foi fantástica.
o espaço estava lindíssimo. o conceito surpreendeu-me!
amei
isabel e valter, a vossa performance foi fantástica.
o espaço estava lindíssimo. o conceito surpreendeu-me!
amei
domingo, julho 01, 2007
sexta-feira, junho 29, 2007
domingo, junho 24, 2007
sábado, junho 23, 2007
sexta-feira, junho 22, 2007
breves(55)...
t
"quando ouve as rendilheiras,
o s. joão responde,
as raparigas mais lindas
são as de vila do conde"
duarte silva
t
"quando ouve as rendilheiras,
o s. joão responde,
as raparigas mais lindas
são as de vila do conde"
duarte silva
t
quinta-feira, junho 21, 2007
quarta-feira, junho 20, 2007
breves(54)...
t
as ruas estão todas iluminadas. aqui em frente, para além de umas flores e martelos, existem umas quadras escritas por pessoas conhecidas e por outras menos conhecidas ou mesmo anónimas. deixo-vos uma delas:
"tem cautela rendilheira,
não prendas o coração,
o amor é uma fogueira,
na noite de s. joão"
maria rita loureiro
tterça-feira, junho 19, 2007
breves(53)...
t
hoje foi um daqueles dias de cortar a respiração!
com coisas (-) positivas e outras (+) positivas.
haja optimismo para converter o (-) positivo em (+) positivo!
"io penso positivo perch son vivo e finch son vivo"
t
hoje foi um daqueles dias de cortar a respiração!
com coisas (-) positivas e outras (+) positivas.
haja optimismo para converter o (-) positivo em (+) positivo!
"io penso positivo perch son vivo e finch son vivo"
t
segunda-feira, junho 18, 2007
porque vale a pena...(10)
t
"Estamos vezes sem conta a olhar o mar como se ele nos pudesse trazer aquilo que estaria em terra e não conseguimos obter. Muitas vezes a ilusão funciona como anestésico ou placebo. O pior é que a factura da desilusão final pode ser bem mais pesada, que o desapontamento de enfrentar desde logo a realidade!"
t
como eu concordo com as suas palavras mfc
domingo, junho 17, 2007
breves(52)...
esta terra é um rodopio só! as comemorações do s.joão já começaram. acabou de passar o rancho da praça aqui na rua a actuar. assisti, bati palmas e cantei!
o rancho do monte vem aí, por isso, vou retirar-me para fechar todas as portadas das janelas e se noite fosse, todas as luzes cá de casa seriam apagadas!
há uma rivalidade enorme entre a praça e o monte. só quem cá vem é que se apercebe de todos estes rituais. acho um piadão e até saudável!
... há quem diga que os opostos se atraem...mas nem sempre
t
sábado, junho 16, 2007
a menina dança?...(26)

hoje campeonato de merengue. vou participar.
não pela competição, mas pelo gozo que me dá!
t
imagem daqui
t
breves(51)...
hoje de manhã tenho que trabalhar e autodisciplinar-me em assuntos que tenho vindo a adiar. para isso, resolvi ontem à noite ficar por casa, para não me perder nas horas e nos acontecimentos! antes de adormecer pensei, seria bom que amanhã estivesse a chover.
hoje acordei satisfeita e sem dúvida, com motivação para arrumar com isto tudo de uma vez por todas!
sexta-feira, junho 15, 2007
breves(50)...
t
(jantando no alpendre, porque a noite está boa, e não parece...)
assisti há pouco ao teste de iluminação para as festas do s. joão.
subitamente sta clara e a minha rua ficaram iluminadas. haja luz!
t
(jantando no alpendre, porque a noite está boa, e não parece...)
assisti há pouco ao teste de iluminação para as festas do s. joão.
subitamente sta clara e a minha rua ficaram iluminadas. haja luz!
t
quinta-feira, junho 14, 2007
porque vale a pena...(9)
a quase uma semana do s.joão, começa a azáfama!convites, confirmações, ausências, convites, confirmações, ausências, convites, confirmações, ausências....
consulto a lista de há dois anos (140 pessoas), cruzo com os dados da do ano passado (80 pessoas).
revemos as quantidades de tudo, quem gosta de sardinhas, quem vem ajudar, quantos grelhadores, quantas mesas, quantas cadeiras, quantas toalhas, pratos,talheres, copos, travessas e taças.
este ano vamos ser poucos, diz, com um ar de que cerca de 50 pessoas não seja nada.
este ano, vamos ser menos. repete, preocupada....
mas vamos ser os verdadeiros, mãe! aqueles que nunca falham. digo eu. e aqueles que até lá se queiram juntar. e eles aparecem....
já mais poderia organizar esta reunião sem esta preciosa ajuda daquela que está sempre aí para ajudar. obrigada! mesmo a quase uma semana do s.joão...
t
breves(50)...
t
hoje regresso da madeira e directa para o "fé ao café".
tema: a decisão.
(apesar de estar de rastos, vou comparecer)
t
hoje regresso da madeira e directa para o "fé ao café".
tema: a decisão.
(apesar de estar de rastos, vou comparecer)
t
quarta-feira, junho 13, 2007
segunda-feira, junho 11, 2007
domingo, junho 10, 2007
porque vale a pena...(8)
t
ouvir uma voz imperdível como a de gal costa. amei o concerto!
geninha, só tive pena de não ficar ao teu lado ;)
t
t
dia de emoções fortes, o de ontem! uff!
t
ouvir uma voz imperdível como a de gal costa. amei o concerto!
geninha, só tive pena de não ficar ao teu lado ;)
t
t
dia de emoções fortes, o de ontem! uff!
t
porque vale a pena...(7)
t
agradecer à loops, filipe, sofia, isabelinha, rodrigo e benedita a oportunidade de sobrevoar o porto de helicóptero num dia lindo como ontem! foi fantástico, amigos!
t
agradecer à loops, filipe, sofia, isabelinha, rodrigo e benedita a oportunidade de sobrevoar o porto de helicóptero num dia lindo como ontem! foi fantástico, amigos!
t
sexta-feira, junho 08, 2007
porque vale a pena...(7)
t
cruzarmo-nos com pessoas que nos dão uma verdadeira lição de vida com a sua vivência e esperança. ontem passei o dia com uma dessas pessoas e é bom admirar alguém.
que mulheraça, aquela!
t
cruzarmo-nos com pessoas que nos dão uma verdadeira lição de vida com a sua vivência e esperança. ontem passei o dia com uma dessas pessoas e é bom admirar alguém.
que mulheraça, aquela!
t
quinta-feira, junho 07, 2007
o privado não se reparte...(20)
t
o tempo é o que fazemos da gestão das nossas necessidades e vontades. parece-me...
t
o tempo é o que fazemos da gestão das nossas necessidades e vontades. parece-me...
t
terça-feira, junho 05, 2007
breves(49)...
t
reparo que os comentários (mas não as visitas) diminuiram aqui no pedra.
sei que mudei o tipo de registo, mas é este o caminho que quero percorrer, neste momento.
talvez um dia, até divague sobre isto...
t
reparo que os comentários (mas não as visitas) diminuiram aqui no pedra.
sei que mudei o tipo de registo, mas é este o caminho que quero percorrer, neste momento.
talvez um dia, até divague sobre isto...
t
segunda-feira, junho 04, 2007
porque vale a pena...(6)
t
"(...) olhou com carinho para o relógio que Fernández lhe pusera no colete de cabedal na cela:
«Tu voltas para um mundo em que poderás carregar cada minuto de significado. Aqui, as horas só marcam o transcorrer do nada.»"
t
antonio skármeta, in "a dança da victoria"
t
domingo, junho 03, 2007
sexta-feira, junho 01, 2007
quinta-feira, maio 31, 2007
quarta-feira, maio 30, 2007
breves(48)...
t
numa publicidade que passa na rádio, sobre uma casa de repasto, retive o seguinte:
" (...) fecha de manhã, para descanso dos clientes"
achei delicioso!
t
numa publicidade que passa na rádio, sobre uma casa de repasto, retive o seguinte:
" (...) fecha de manhã, para descanso dos clientes"
achei delicioso!
t
terça-feira, maio 29, 2007
porque vale a pena...(4)
t
imagino a saga, miss pearls! (não resisti a cá colocar o seu relato. ri-me a valer!)
imagino a saga, miss pearls! (não resisti a cá colocar o seu relato. ri-me a valer!)
"Ouço na SIC que hoje é dia Dia Europeu dos Vizinhos. Isso significa que hoje deveria sorrir ao estudante de piano, dar uma gracinha ao aprendiz de flauta, cumprimentar os fanáticos das remodelações, saudar os donos dos cães que emporcalham os passeios, segurar a porta aos que bloqueiam os passeios, elogiar as cozinheiras dos fritos, lisonjear o odor dos guisados, louvar a felicidade do casal do r/chão e aplaudir os Iron Maiden ao jovem do 3º.
Deve ser para isso que serve esta efeméride, mas não me apetece. Tenho para mim que um bom vizinho é o que mora a mais de 500 metros e, como me dizia alguém, é preciso que não seja a sogra."
Deve ser para isso que serve esta efeméride, mas não me apetece. Tenho para mim que um bom vizinho é o que mora a mais de 500 metros e, como me dizia alguém, é preciso que não seja a sogra."
t
sorte a minha que não tenho vizinhos! ...ainda...
t
segunda-feira, maio 28, 2007
o privado não se reparte...(16)
t
t
"(...) viajar, hugo, leva-me daqui para fora com os
meus ideais, e não me obedeças nunca quando
te pedir que voltes. bate-me, se for preciso, grita
comigo e destitui-me de razão. mas leva-me para
onde aquilo em que acredito não faça mais sentido
e, sobretudo, se revele desnecessário. só
então poderei ficar vestida de princesa para
recuperar as forças e ser tua para sempre. leva-me,
antes que me arrependa de seguir o caminho
errado e me convença de que entrar num
poema teu é um capricho tolo como se
também fosses tolo e o querer amar-te
uma tolice maior ainda"
in pornografia erudita, valter hugo mãe
t
"(...) viajar, hugo, leva-me daqui para fora com os
meus ideais, e não me obedeças nunca quando
te pedir que voltes. bate-me, se for preciso, grita
comigo e destitui-me de razão. mas leva-me para
onde aquilo em que acredito não faça mais sentido
e, sobretudo, se revele desnecessário. só
então poderei ficar vestida de princesa para
recuperar as forças e ser tua para sempre. leva-me,
antes que me arrependa de seguir o caminho
errado e me convença de que entrar num
poema teu é um capricho tolo como se
também fosses tolo e o querer amar-te
uma tolice maior ainda"
in pornografia erudita, valter hugo mãe
Subscrever:
Mensagens (Atom)















