sexta-feira, agosto 24, 2007

breves(70)...

t
hoje, finalmente consegui dar um pulo à praia. quase que não chegava a horas, porque ontem a noite foi longa! chibanga (quase) no seu melhor, para recordar!
até que enfim, bom ambiente! dancei, dancei, dancei!

t

quinta-feira, agosto 23, 2007

o privado nao se reparte...(48)

também eu, hoje, olho para o céu, e vejo outras coisas.

segunda-feira, agosto 20, 2007

breves(69)...

t
engraçado como para a mesma cidade, para a mesma rua, para a mesma praia rumam os parolos e as famílias "bem" de portugal. vêm todos a banhos aqui para a vila.não sei como aguantam os penteados com tanta nortada!
aprecio os contrastes. registo diálogos.
t

domingo, agosto 19, 2007

a menina dança?...(36)


- e hoje, dançámos toda a noite aqueles passos em que me dás a volta.

t

sábado, agosto 18, 2007

1001 coisas de gaja...(2)

t
o lipgloss com cor gira, é pegajoso. esse fica por baixo, o outro aplica-se por cima.
assim, acabam-se os cabelos colados aos lábios e as "pegajisses"!
t

o privado não se reparte...(47)

t
há muitos anos que não acordava assim. ainda não consegui comer nada...
t

sexta-feira, agosto 17, 2007

1001 coisas de gaja...(1)

t
hoje, em conversa ao telefone com uma amiga, dizia-me ela muito concentrada após algum tempo de "croché":

ela - há muitos mundos no homem!
eu, ri-me e perguntei-lhe se ela não se tinha enganado.
ela - ai como eu estou! a minha cabeça! não era isso que eu queria dizer...
eu - também não fica desajustado! há muitos homens no mundo, mas também há muitos mundos nos homens!
rimos as duas descontroladamente.
t

quinta-feira, agosto 16, 2007

hip, hip hurra!...


parabéns à minha querida marta, pelo seu 1º aniversário e por tudo o que ele significa para mim!



(imagem tirada por mim,de carro, na índia, após ter distribuído bolinhas de sabão aos miúdos que por ali andavam)

quarta-feira, agosto 15, 2007

o privado não se reparte...(46)

t
...foi com um abraço, que nos despedimos. profundo e eterno, este gesto.
t

terça-feira, agosto 14, 2007

o privado não se reparte...(45)

t
...sim, tenho saudades tuas, valter! e tenho saudades de sushi, da minha casa, do sr. que me serve o pequeno-almoço, do meu ritual da dança, das minhas caminhadas e de mais uma série de coisas. e sim, tenho saudades dele! oh isabel, também quero uma partilha daquelas! vem bichanar-me aos ouvidos! chiiii, está ali um gajo a olhar p`ra mim...ups! passou aqui, agorinha mesmo, uma centopeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!
t

domingo, agosto 12, 2007

a menina dança?...(35)

t
- como hoje é domingo, não podia deixar de ser! mais logo, temos bailarico!

t
(hoje anormalmente sem imagem...)
t

sábado, agosto 11, 2007

o privado não se reparte...(44)

t
que bem que se está no campo!
há um vitelo, aqui na parcela ao lado, que muge toda a noite.
mas isso agora, não interessa nada! importa que estou tão bem, que poderia ser uma manada deles em sinfonia!
t

quarta-feira, agosto 08, 2007

o privado não se reparte...(43)

t
hoje apetecia-me. e acho que merecia! :)
t

terça-feira, agosto 07, 2007

o privado não se reparte...(42)

t
hoje tive um fim-de-tarde memorável: cabelos ao vento, música boa, vista deslumbrante!
como são valiosos estes momentos!
t

breves(68)...

t
passei (nem) a um metro de um gato.
há muitos anos que não acontecia!
t

domingo, agosto 05, 2007

a menina dança?...(34)


- hoje não, mas estou cheiiiiinha de vontade!

t

o privado não se reparte...(41)


nas minhas sete quintas :)

t

sábado, agosto 04, 2007

o privado não se reparte...(40)

t
e por falar em saudade,
onde anda você?
onde andam seus olhos,
que a gente não vê?
t
onde anda esse corpo
que me deixou morto
de tanto prazer
t
" onde anda você?" simone, a história toda

sexta-feira, agosto 03, 2007

breves(67)...

t
isto por aqui é só rir!
ainda bem que trouxe o "anti-rides" da lancôme ;)
t

breves(67)...

t
o pico. os contrastes. os cagarros. o bolo lêvedo.
cada vez gosto mais desta terra!
t