t
- como hoje é domingo, não podia deixar de ser! mais logo, temos bailarico!
t
(hoje anormalmente sem imagem...)
t
domingo, agosto 12, 2007
sábado, agosto 11, 2007
o privado não se reparte...(44)
t
que bem que se está no campo!
há um vitelo, aqui na parcela ao lado, que muge toda a noite.
mas isso agora, não interessa nada! importa que estou tão bem, que poderia ser uma manada deles em sinfonia!
t
que bem que se está no campo!
há um vitelo, aqui na parcela ao lado, que muge toda a noite.
mas isso agora, não interessa nada! importa que estou tão bem, que poderia ser uma manada deles em sinfonia!
t
quarta-feira, agosto 08, 2007
terça-feira, agosto 07, 2007
o privado não se reparte...(42)
t
hoje tive um fim-de-tarde memorável: cabelos ao vento, música boa, vista deslumbrante!
como são valiosos estes momentos!
t
hoje tive um fim-de-tarde memorável: cabelos ao vento, música boa, vista deslumbrante!
como são valiosos estes momentos!
t
domingo, agosto 05, 2007
sábado, agosto 04, 2007
o privado não se reparte...(40)
t
e por falar em saudade,
onde anda você?
onde andam seus olhos,
que a gente não vê?
t
onde anda esse corpo
que me deixou morto
de tanto prazer
t
" onde anda você?" simone, a história toda
e por falar em saudade,
onde anda você?
onde andam seus olhos,
que a gente não vê?
t
onde anda esse corpo
que me deixou morto
de tanto prazer
t
" onde anda você?" simone, a história toda
sexta-feira, agosto 03, 2007
terça-feira, julho 31, 2007
segunda-feira, julho 30, 2007
o privado não se reparte...(38)
t
- não és tu que estás a brincar comigo. eu é que estou a brincar contigo!
t
(dizia o miúdo de 3 para o de 4 anos)
t
- não és tu que estás a brincar comigo. eu é que estou a brincar contigo!
t
(dizia o miúdo de 3 para o de 4 anos)
t
domingo, julho 29, 2007
sexta-feira, julho 27, 2007
breves(65)...
t
(m) - teresinha, como é que nós adormecemos?
(eu) - hummmm.... (como é que vou explicar?!?)
(m) - eu nunca me lembro de adormecer...:(
(eu) - eu também não... (só em pensamento)
t
(m) - teresinha, como é que nós adormecemos?
(eu) - hummmm.... (como é que vou explicar?!?)
(m) - eu nunca me lembro de adormecer...:(
(eu) - eu também não... (só em pensamento)
t
quinta-feira, julho 26, 2007
o privado não se reparte...(37)
t
ora aí está! um caracol.
pois, porque afinal de contas, 2 e 2 são 4.
t
ora aí está! um caracol.
pois, porque afinal de contas, 2 e 2 são 4.
t
segunda-feira, julho 23, 2007
o privado não se reparte...(37)
t
Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais
Vanessa da Mata & Ben Harper "Boa Sorte / Good Luck"
lindíssima esta música!
t
Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais
Vanessa da Mata & Ben Harper "Boa Sorte / Good Luck"
lindíssima esta música!
t
domingo, julho 22, 2007
breves(64)...
t
zcjikdcuaoihfgAWfnlgfuos_ZçdoAJFGÇAL!ghfAKW
QrbfLWRgjgeL?Advszcv!kclazfhSeghlAIFW!jrçwqfh
azxzjlxbsfkzsf?OLJfçHGFvLAkf:GKBSJ!!BcaxL;Gjz!
t
raííííís part`à chuva!
em pleno julho e tá um dia de inverno!!!!
concerto cancelado :(
t
breves(63)...
t
mais logo, concerto de rodrigo leão aqui no forte de s. joão.
ambiente super intimista, só para 100 pessoas.
lá estarei!
t
mais logo, concerto de rodrigo leão aqui no forte de s. joão.
ambiente super intimista, só para 100 pessoas.
lá estarei!
t
Subscrever:
Mensagens (Atom)

