domingo, agosto 12, 2007

a menina dança?...(35)

t
- como hoje é domingo, não podia deixar de ser! mais logo, temos bailarico!

t
(hoje anormalmente sem imagem...)
t

sábado, agosto 11, 2007

o privado não se reparte...(44)

t
que bem que se está no campo!
há um vitelo, aqui na parcela ao lado, que muge toda a noite.
mas isso agora, não interessa nada! importa que estou tão bem, que poderia ser uma manada deles em sinfonia!
t

quarta-feira, agosto 08, 2007

o privado não se reparte...(43)

t
hoje apetecia-me. e acho que merecia! :)
t

terça-feira, agosto 07, 2007

o privado não se reparte...(42)

t
hoje tive um fim-de-tarde memorável: cabelos ao vento, música boa, vista deslumbrante!
como são valiosos estes momentos!
t

breves(68)...

t
passei (nem) a um metro de um gato.
há muitos anos que não acontecia!
t

domingo, agosto 05, 2007

a menina dança?...(34)


- hoje não, mas estou cheiiiiinha de vontade!

t

o privado não se reparte...(41)


nas minhas sete quintas :)

t

sábado, agosto 04, 2007

o privado não se reparte...(40)

t
e por falar em saudade,
onde anda você?
onde andam seus olhos,
que a gente não vê?
t
onde anda esse corpo
que me deixou morto
de tanto prazer
t
" onde anda você?" simone, a história toda

sexta-feira, agosto 03, 2007

breves(67)...

t
isto por aqui é só rir!
ainda bem que trouxe o "anti-rides" da lancôme ;)
t

breves(67)...

t
o pico. os contrastes. os cagarros. o bolo lêvedo.
cada vez gosto mais desta terra!
t

terça-feira, julho 31, 2007

o privado não se reparte...(39)

t
fui! :-)
t

breves(66)...

t
finalmente, os segundos chegam depois das horas e dos minutos.
t

o privado não se reparte...(38)

t
25.07
t

segunda-feira, julho 30, 2007

o privado não se reparte...(38)

t
- não és tu que estás a brincar comigo. eu é que estou a brincar contigo!
t
(dizia o miúdo de 3 para o de 4 anos)
t

domingo, julho 29, 2007

a menina dança?...(33)


t

hoje, à distância.

t

sexta-feira, julho 27, 2007

breves(65)...

t
(m) - teresinha, como é que nós adormecemos?
(eu) - hummmm.... (como é que vou explicar?!?)
(m) - eu nunca me lembro de adormecer...:(
(eu) - eu também não... (só em pensamento)
t

quinta-feira, julho 26, 2007

o privado não se reparte...(37)

t
ora aí está! um caracol.
pois, porque afinal de contas, 2 e 2 são 4.
t

segunda-feira, julho 23, 2007

o privado não se reparte...(37)

t


Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz

Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais

Vanessa da Mata & Ben Harper "Boa Sorte / Good Luck"



lindíssima esta música!



t

domingo, julho 22, 2007

breves(64)...

t
zcjikdcuaoihfgAWfnlgfuos_ZçdoAJFGÇAL!ghfAKW
QrbfLWRgjgeL?Advszcv!kclazfhSeghlAIFW!jrçwqfh
azxzjlxbsfkzsf?OLJfçHGFvLAkf:GKBSJ!!BcaxL;Gjz!
t
raííííís part`à chuva!
em pleno julho e tá um dia de inverno!!!!
concerto cancelado :(
t

breves(63)...

t
mais logo, concerto de rodrigo leão aqui no forte de s. joão.
ambiente super intimista, só para 100 pessoas.
lá estarei!
t