terça-feira, julho 31, 2007

o privado não se reparte...(39)

t
fui! :-)
t

breves(66)...

t
finalmente, os segundos chegam depois das horas e dos minutos.
t

o privado não se reparte...(38)

t
25.07
t

segunda-feira, julho 30, 2007

o privado não se reparte...(38)

t
- não és tu que estás a brincar comigo. eu é que estou a brincar contigo!
t
(dizia o miúdo de 3 para o de 4 anos)
t

domingo, julho 29, 2007

a menina dança?...(33)


t

hoje, à distância.

t

sexta-feira, julho 27, 2007

breves(65)...

t
(m) - teresinha, como é que nós adormecemos?
(eu) - hummmm.... (como é que vou explicar?!?)
(m) - eu nunca me lembro de adormecer...:(
(eu) - eu também não... (só em pensamento)
t

quinta-feira, julho 26, 2007

o privado não se reparte...(37)

t
ora aí está! um caracol.
pois, porque afinal de contas, 2 e 2 são 4.
t

segunda-feira, julho 23, 2007

o privado não se reparte...(37)

t


Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz

Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais

Vanessa da Mata & Ben Harper "Boa Sorte / Good Luck"



lindíssima esta música!



t

domingo, julho 22, 2007

breves(64)...

t
zcjikdcuaoihfgAWfnlgfuos_ZçdoAJFGÇAL!ghfAKW
QrbfLWRgjgeL?Advszcv!kclazfhSeghlAIFW!jrçwqfh
azxzjlxbsfkzsf?OLJfçHGFvLAkf:GKBSJ!!BcaxL;Gjz!
t
raííííís part`à chuva!
em pleno julho e tá um dia de inverno!!!!
concerto cancelado :(
t

breves(63)...

t
mais logo, concerto de rodrigo leão aqui no forte de s. joão.
ambiente super intimista, só para 100 pessoas.
lá estarei!
t

a menina dança?...(32)

t - hoje dançava um tango...mais logo, quem sabe.
t

sábado, julho 21, 2007

o privado não se reparte...(36)

t
...e ainda somos surpreendidos...
t

sexta-feira, julho 20, 2007

agora não...(3)


agora, vou pintar as unhas dos pés de vermelho.
mais logo, fiesta!

quinta-feira, julho 19, 2007

o privado não se reparte...(35)

t
hoje estou p`ráí virada! concordas? ;)
t

o privado não se reparte...(34)

t
Esse corpo moreno
Cheiroso e gostoso
Que você tem
É um corpo delgado
Da cor do pecado
Que faz tão bem

Esse beijo molhado
Escandalizado que você me deu
Tem sabor diferente
Que a boca da gente
Jamais esqueceu

hoje, ao som de joão gilberto, "joão voz e violão"
t

quarta-feira, julho 18, 2007

somos aquilo que comemos...(8)

t
"BSE: Confirmada primeira morte em Portugal relacionada com nova variante de Creutzfeldt-Jacob

O Hospital S. João, Porto, enviou à Direcção-Geral de Saúde um relatório, que confirma que a nova variante da Doença de Creutzfeldt-Jacob foi a causa da morte de um rapaz de Famalicão em Abril.

Após a morte do rapaz, em Abril, a DGS pediu ao Hospital S. João que fosse feita uma análise ao cérebro, para saber se se confirmavam as suspeitas que existiam já há dois anos.

A autópsia confirma assim a primeira morte em Portugal relacionada com esta nova variante da doença.

Um segundo caso provável
da variante da DCJ, detectado numa rapariga de 14 anos também da zona de Famalicão, que ainda está viva, ainda não está confirmado a 100 por cento. (...) Em comunicado datado de 20 de Fevereiro, a DGS salientou que não existem perigos de contágio, uma vez que a doença não se transmite de pessoa a pessoa.
(...)
O director-geral de Saúde, Francisco George, referiu a necessidade de distinguir entre a Creutzfeldt-Jacob habitualmente diagnosticada em pessoas de idade, e a nova variante da Creutzfeldt-Jacob. A nova variante aparece em pessoas jovens e tem uma relação com o consumo de carne de bovino.
São diagnosticados em média 10 casos por ano, em Portugal, da doença de Creutzfeldt-Jacob tradicional. (...)
Fonte: AgroNotícias 2007-07-16"
t

breves(61)...

t
ontem, notícia de abertura no jornal da noite da rtp madeira! é só marcar pontos!
abram os olhos para a segurança alimentar, meus senhores! ;)
t

segunda-feira, julho 16, 2007

breves(60)...

t
xiiiiiiiiii! surgiu agora a hipótese de experimentar daqui
a pouco uma aula de dança do ventre.
fui!
t

o privado não se reparte...(33)

t
hoje, serena, ao som do album "heaven, earth and beyond" de lisa ekdahl
t

domingo, julho 15, 2007

a menina dança?...(31)


e com movimentos ondulantes, cá se vai fazendo o que se pode!
t
imagem de fabian perez

sexta-feira, julho 13, 2007

agora não...(2)


agora vou pintar as unhas dos pés de vermelho!
mais logo e amanhã, fiesta!
t

quinta-feira, julho 12, 2007

breves(58)...


é nesta semana e anda por aí muita gente interessante.
a partir de hoje, vai ser um verdadeiro rodopio!

o privado não se reparte...(32)

t
por cá, ao som de n-phase "kiss and say goodbye"
t

terça-feira, julho 10, 2007

porque acredito...e tenho esperança...(2)

t
impressionante ler na capa de um jornal que " onze pessoas por dia tentam o suicídio com químicos".
será que andamos todos muito ocupados com o nosso umbigo e esquecemos quem nos rodeia? será que está ao nosso alcance fazer qualquer coisa e desculpamo-nos sempre com a vida atribulada que levamos? será que não podemos fazer algo por alguém? será que nos tornámos tão exigentes que o simples facto de ajudar alguém a atravessar a rua, ajudar a senhora velhinha a levar as compras, ouvir aquele que "já não temos saco para mais" mas reconhecemos que para ele é importante, será que isso são peanuts? e se fizessemos pelos outros e por nós também, pequenos peanuts não teriamos uma vida mais preenchida (leia-se, de qualidade)?

hoje deu-me para isto!
t

o privado não se reparte...(31)

t
por cá, ao som de billie holiday "I´ll be seeing you"
t

segunda-feira, julho 09, 2007

desafios...

t
a marta, estende-me a corda ao desafiar-me para dizer os últimos livros que li. não querendo dar "ar de muito culta" porque sou como ela, não meço a cultura pelo que as pessoas lêem, para mim é mais fácil nomear os cinco que estou a ler ou reler, pois ando numa fase que preciso de variar a leitura... e vão perceber como!
aqui vão por ordem de tempo dispendido:

" a dança da victoria" de antónio skarmeta

"el diário de frida kahlo-um íntimo autoretrato" de frida kahlo, sarah m. lowe

"reencontrar agostinho da silva. o poeta e o homem" de josé flórido

"pornografia erudita" de valter hugo mãe

"do amor- ensaio de enigma" de artur de távola

confesso que tenho mais alguns livros mas vou cingir-me aos cinco pedidos :)

domingo, julho 08, 2007

a menina dança?...(30)

t

t

- ainda em lisboa, mas a tempo de cumprir o ritual da dança!

t

quinta-feira, julho 05, 2007

o privado não se reparte...(30)

t
é preciso saber estar à distância
t

quarta-feira, julho 04, 2007

porque vale a pena...(11)

t

sábado fui jantar, pela primeira vez, a casa de um casal de amigos mais velhos. tenho uma admiração pelo a.q., pois é uma pessoa com um coração e uma disponibilidade apaixonante. possui uma colecção de arte soberba. saí de lá com a sensação de que gostaria de lá ficar perdida. resisti mesmo à minha vinda embora... não consigo transmitir a importância, dimensão das obras, valor e principalmente, a história que acompanha cada uma das esculturas, quadros, livros, cartas, dedicatórias, videos, .... se eu vos disser que não existe um espaço nas paredes da sala, hall, corredor, casas de banho, quartos, para colocar mais uma obra, acreditam? vim boquiaberta! preciso de lá voltar!


t

terça-feira, julho 03, 2007

o privado não se reparte...(29)

t
mesmo assim, podia estar tão...

t

porque vale a pena...(10)

ter o previlégio de poder usufruir de momentos fantásticos como o de 6ª feira.


isabel e valter, a vossa performance foi fantástica.


o espaço estava lindíssimo. o conceito surpreendeu-me!


amei

domingo, julho 01, 2007

a menina dança?...(29)

t
- ...com todo o meu empenho, como sabem.


imagem de fabian perez

t

sexta-feira, junho 29, 2007

breves(57)...

é assim o momento. nem mais!
imagem daqui

o privado não se reparte...(28)

t
instantes
t

domingo, junho 24, 2007

a menina dança?...(28)

confesso que me doem os pés. já vos tinha falado daquelas maravilhosas massagens, blá, blá, blá?? hoje, caíam que nem uma luvinha!
mas como por aqui, "é sempre a virar frangos" hoje é dia de dança!
mais logo, como sempre.

(o s. joão cá em casa foi, uma vez mais, memorável!)

t
imagem de fabian perez
t



sábado, junho 23, 2007

breves(56)...

t
Viva a Praça! Viva a Praça!Viva a Praça!
t

o privado não se reparte...(27)

t
nevoeiro dissipado
t

sexta-feira, junho 22, 2007

breves(55)...

t
"quando ouve as rendilheiras,
o s. joão responde,
as raparigas mais lindas
são as de vila do conde"

duarte silva

t

quinta-feira, junho 21, 2007

o privado não se reparte...(25)


t
chateia-me, ir caminhar e ficar com uma pedra no sapato...
t

quarta-feira, junho 20, 2007

breves(54)...

t
as ruas estão todas iluminadas. aqui em frente, para além de umas flores e martelos, existem umas quadras escritas por pessoas conhecidas e por outras menos conhecidas ou mesmo anónimas. deixo-vos uma delas:
"tem cautela rendilheira,
não prendas o coração,
o amor é uma fogueira,
na noite de s. joão"
maria rita loureiro
t

o privado não se reparte...(24)

t
"A strange kind of love
A strange kind of feeling" (peter murphy)

t

terça-feira, junho 19, 2007

breves(53)...

t
hoje foi um daqueles dias de cortar a respiração!
com coisas (-) positivas e outras (+) positivas.
haja optimismo para converter o (-) positivo em (+) positivo!

"io penso positivo perch son vivo e finch son vivo"
t

segunda-feira, junho 18, 2007

porque vale a pena...(10)

t

"Estamos vezes sem conta a olhar o mar como se ele nos pudesse trazer aquilo que estaria em terra e não conseguimos obter. Muitas vezes a ilusão funciona como anestésico ou placebo. O pior é que a factura da desilusão final pode ser bem mais pesada, que o desapontamento de enfrentar desde logo a realidade!"

t

como eu concordo com as suas palavras mfc

domingo, junho 17, 2007

breves(52)...

esta terra é um rodopio só! as comemorações do s.joão já começaram.
acabou de passar o rancho da praça aqui na rua a actuar. assisti, bati palmas e cantei!
o rancho do monte vem aí, por isso, vou retirar-me para fechar todas as portadas das janelas e se noite fosse, todas as luzes cá de casa seriam apagadas!
há uma rivalidade enorme entre a praça e o monte. só quem cá vem é que se apercebe de todos estes rituais. acho um piadão e até saudável!

... há quem diga que os opostos se atraem...mas nem sempre

t

a menina dança?...(27)


e porque sabe sempre a pouco, hoje também é dia!

t

sábado, junho 16, 2007

a menina dança?...(26)


hoje campeonato de merengue. vou participar.
não pela competição, mas pelo gozo que me dá!


t

imagem daqui

t

breves(51)...

hoje de manhã tenho que trabalhar e autodisciplinar-me em assuntos que tenho vindo a adiar. para isso, resolvi ontem à noite ficar por casa, para não me perder nas horas e nos acontecimentos!
antes de adormecer pensei, seria bom que amanhã estivesse a chover.
hoje acordei satisfeita e sem dúvida, com motivação para arrumar com isto tudo de uma vez por todas!

como diz a geninha "deves ter uma estrelinha!".

mais logo, ainda cá venho. até lá.

imagem daqui

sexta-feira, junho 15, 2007

breves(50)...

t
(jantando no alpendre, porque a noite está boa, e não parece...)

assisti há pouco ao teste de iluminação para as festas do s. joão.
subitamente sta clara e a minha rua ficaram iluminadas. haja luz!

t

o privado não se reparte...(23)

t
boa! assim é que é, poderosa e vitaminada!
t

quinta-feira, junho 14, 2007

porque vale a pena...(9)

a quase uma semana do s.joão, começa a azáfama!

convites, confirmações, ausências, convites, confirmações, ausências, convites, confirmações, ausências....
consulto a lista de há dois anos (140 pessoas), cruzo com os dados da do ano passado (80 pessoas).
revemos as quantidades de tudo, quem gosta de sardinhas, quem vem ajudar, quantos grelhadores, quantas mesas, quantas cadeiras, quantas toalhas, pratos,talheres, copos, travessas e taças.
este ano vamos ser poucos, diz, com um ar de que cerca de 50 pessoas não seja nada.
este ano, vamos ser menos. repete, preocupada....
mas vamos ser os verdadeiros, mãe! aqueles que nunca falham. digo eu. e aqueles que até lá se queiram juntar. e eles aparecem....

já mais poderia organizar esta reunião sem esta preciosa ajuda daquela que está sempre aí para ajudar. obrigada! mesmo a quase uma semana do s.joão...

t

o privado não se reparte...(22)

t
grito de alerta!
t

breves(50)...

t

hoje regresso da madeira e directa para o "fé ao café".

tema: a decisão.

(apesar de estar de rastos, vou comparecer)

t

quarta-feira, junho 13, 2007

o privado não se reparte...(21)

t
decidir, é inevitavelmente, renunciar.
t

segunda-feira, junho 11, 2007

porque vale a pena...(9)


deixar aqui algumas imagens do vôo que me ofereceram!


obrigada, mais uma vez, a todos!
imagens da xana.

domingo, junho 10, 2007

a menina dança?...(25)

t
- porque hoje é dia e tenho par!
t

porque vale a pena...(8)

t
ouvir uma voz imperdível como a de gal costa. amei o concerto!
geninha, só tive pena de não ficar ao teu lado ;)
t
t
dia de emoções fortes, o de ontem! uff!
t

porque vale a pena...(7)

t
agradecer à loops, filipe, sofia, isabelinha, rodrigo e benedita a oportunidade de sobrevoar o porto de helicóptero num dia lindo como ontem! foi fantástico, amigos!
t

sexta-feira, junho 08, 2007

porque vale a pena...(7)

t

cruzarmo-nos com pessoas que nos dão uma verdadeira lição de vida com a sua vivência e esperança. ontem passei o dia com uma dessas pessoas e é bom admirar alguém.
que mulheraça, aquela!

t

quinta-feira, junho 07, 2007

o privado não se reparte...(20)

t
o tempo é o que fazemos da gestão das nossas necessidades e vontades. parece-me...
t

terça-feira, junho 05, 2007

breves(49)...

t
reparo que os comentários (mas não as visitas) diminuiram aqui no pedra.
sei que mudei o tipo de registo, mas é este o caminho que quero percorrer, neste momento.
talvez um dia, até divague sobre isto...
t

segunda-feira, junho 04, 2007

porque vale a pena...(6)

t
"(...) olhou com carinho para o relógio que Fernández lhe pusera no colete de cabedal na cela:
«Tu voltas para um mundo em que poderás carregar cada minuto de significado. Aqui, as horas só marcam o transcorrer do nada.»"
t
antonio skármeta, in "a dança da victoria"
t

domingo, junho 03, 2007

a menina dança?...(24)


t
- isto de danças e andanças, tem que se lhe diga! oh se tem!
t

sexta-feira, junho 01, 2007

o privado não se reparte...(19)

t
já só cá estou eu. :)
t

breves(48)...

t
amanhã somos 8 a jantar cá em casa, mas na verdade somos 9! yupiiii!
t

o privado não se reparte...(18)

t
nothing to declare, again...
t

quinta-feira, maio 31, 2007

porque vale a pena...(5)


Hei!
é hoje que inaugura a exposição da isabel!
deixo-vos com uma das obras fotografada pelo nelson.



lisboa, rua da escola politécnica, 17h galeria s. mamede


t

quarta-feira, maio 30, 2007

breves(48)...

t

numa publicidade que passa na rádio, sobre uma casa de repasto, retive o seguinte:

" (...) fecha de manhã, para descanso dos clientes"

achei delicioso!


t

terça-feira, maio 29, 2007

porque vale a pena...(4)

t

imagino a saga, miss pearls! (não resisti a cá colocar o seu relato. ri-me a valer!)

"Ouço na SIC que hoje é dia Dia Europeu dos Vizinhos. Isso significa que hoje deveria sorrir ao estudante de piano, dar uma gracinha ao aprendiz de flauta, cumprimentar os fanáticos das remodelações, saudar os donos dos cães que emporcalham os passeios, segurar a porta aos que bloqueiam os passeios, elogiar as cozinheiras dos fritos, lisonjear o odor dos guisados, louvar a felicidade do casal do r/chão e aplaudir os Iron Maiden ao jovem do 3º.
Deve ser para isso que serve esta efeméride, mas não me apetece. Tenho para mim que um bom vizinho é o que mora a mais de 500 metros e, como me dizia alguém, é preciso que não seja a sogra."
t
sorte a minha que não tenho vizinhos! ...ainda...
t

o privado não se reparte...(17)

t
rifo-te? ou poupo-te?
t

segunda-feira, maio 28, 2007

o privado não se reparte...(16)

t
t
"(...) viajar, hugo, leva-me daqui para fora com os
meus ideais, e não me obedeças nunca quando
te pedir que voltes. bate-me, se for preciso, grita
comigo e destitui-me de razão. mas leva-me para
onde aquilo em que acredito não faça mais sentido
e, sobretudo, se revele desnecessário. só
então poderei ficar vestida de princesa para
recuperar as forças e ser tua para sempre. leva-me,
antes que me arrependa de seguir o caminho
errado e me convença de que entrar num
poema teu é um capricho tolo como se
também fosses tolo e o querer amar-te
uma tolice maior ainda"

in pornografia erudita, valter hugo mãe

domingo, maio 27, 2007

porque vale a pena...(3)

t
ora nem mais, charlotte! quem não arrisca, não petisca!
t
"... a respeito do casamento tenho uma coisa a dizer: casa quem quer e quem pode. Há pessoas que não têm dinheiro para casar e até gostavam, e há outras ainda que nunca se depararam com essa oportunidade. Sempre que alguém me diz que vai no terceiro ou no quarto casamento e tem filhos de todos, eu acho lindamente. Convém ainda não esquecer que andamos por cá na pior das hipóteses uns cinquenta anos. Na melhor uns noventa e tais! Em ambos os casos é tempo de vida. Dá para uns quantos casamentos e um bando de filhos... Mas fora de brincadeiras, respeito as pessoas que se casam porque acreditam ou porque estão apaixonadas, mas sobretudo porque não têm medo do compromisso. Mas que fobia é essa, senhoras e senhores? O casamento não é nenhum papão! É um compromisso sério, claro, mas não é nenhum bicho de sete cabeças, que coisa! E se não resultar e cada um for para seu lado? Pois é muito triste (sobretudo se houver filhos pequenos), mas pronto, a vida é mesmo assim. A menos que queiram ficar em casa a olhar para a parede. Nesse caso, já se sabe: nada arriscar para nada sofrer mas (julgo eu) muito a perder. Evidentemente, cada um faz o que quer. Há no entanto por vezes uma ideia de que o divórcio resolve tudo ou é uma boa solução ou é a única solução; pois suponho que depende muito das pessoas e que cada caso é um caso. Não sou uma entusiasta do divórcio nem nada que se pareça. Mas admito que talvez perceba melhor quem se casa e se divorcia do que quem nunca arrisca ou nunca acredita. "
t
retirado, e muito bem, da página da bomba.
t

a menina dança?...(23)

t

t

t

- ...como não podia deixar de ser!

sábado, maio 26, 2007

breves(48)...

jantavamos no sushi rio e estavamos rodeados de vedetas da tv (eu não sei, mas foi-me dito que estavam algumas pessoas do elenco de uma novela que está a passar na sic). ontem, resolvemos ir a um tasco (para ser mais low profile) mas levamos com o jesualdo ferreira e com o tony. :)

sexta-feira, maio 25, 2007

o privado não se reparte...(15)

t
ponte: ligação; comunicação; contacto. (fig.)
t

quinta-feira, maio 24, 2007

breves(47)...

t
vou dar um salto a lisboa e volto já!
t

quarta-feira, maio 23, 2007

breves(46)...

ontem, levei mais uma daquelas massagens, daquela fabulosa cadeira, no cabeleireiro!
quero uma para minha casa!

terça-feira, maio 22, 2007

porque vale a pena...(2)

fomos todos até ao atlier da isabel. adoro observar os artistas no seu ambiente.
gosto dos quadros dela.
inaugura dia 31 de maio, na s. mamede, em lisboa a sua exposição.

segunda-feira, maio 21, 2007

domingo, maio 20, 2007

a menina dança?...(22)



t
t
t
t
t
t
t
t
t
dançamos todos de uma forma imparável até amanhecer!

t
t
t
t
imagem daqui

sexta-feira, maio 18, 2007

o privado não se reparte...(13)

t
t
nothing to declare.
t
t

quinta-feira, maio 17, 2007

breves(45)...

t
t

será que o verão não sabe chegar devagarinho?!?
t
t

quarta-feira, maio 16, 2007

breves(44)...

t
cheguei à casa da música e foi-me atribuido o grupo de bailarinas dos 3 e 4 anos. estão a ver a festa! aguentá-las acordadas, impecavelmente penteadas e sem sujarem os fatos durante 1:30h não foi pêra fácil! fiquei estenuada mas foi muito gratificante! recebi abraços, beijinhos desenhos, tudo daquelas riquezuras!
t

terça-feira, maio 15, 2007

breves...(41)

t
hoje à noite, estarei nos bastidores da casa da música como staff de uma gala de homenagem. lotação esgotada!
mal posso esperar para ver o espetáculo "por dentro"!
t

domingo, maio 13, 2007

a menina dança?...(21)


t
- hoje, lá estarei! como sempre...
t
t
t
t
ontem o george michael foi um espetáculo! o palco tinha uns efeitos lindos de morrer. amei!

quinta-feira, maio 10, 2007

breves(43)...

t
sabem o que é uma "dentadinha" na madêra?
t

quarta-feira, maio 09, 2007

breves(42)...

t
ontem, o meu amigo rodrigo (gona para o pessoal dos antigamentes), levou-me a conhecer sítios fantásticos aqui na madêra. jantámos lindamente e mais tarde fomos parar ao casino. o ambiente é impressionante. não joguei. deixei-me ficar como observadora. o som, as luzes, tudo é uma jogada....
hoje, jazz ao vivo e depois talvez um pé de dança, ora pois tá claro!
t

segunda-feira, maio 07, 2007

porque vale a pena...(1)

não resisti a criar mais uma rubrica, desta vez "porque vale a pena" e é mesmo porque acho que vale a pena!
t
"Hoje convidei-me para jantar a sós. Precisamos pôr a conversa em dia, disse-me.
Depois aceitei o convite e apareci à hora prevista. Nem mais um minuto nem menos um minuto.
Duas tranches de pescada guisada, arroz branco cozido com bastante alho e espinafres. Eu sabia que eu adorava espinafres, disse-me quando cheguei. E acertei, respondi-me. Depois abri uma cerveja preta. Conheço-me bem e achei melhor não abrir uma garrafa de vinho, por isso fiquei-me pela cerveja. Depois reguei uma taça de gelado com um fio de vinho do Porto e comi três kiwis.
Chegou a altura de escolher a banda sonora, mas até aí a discussão foi rápida. Estava de acordo comigo. Aliás, quando me convido para jantar é quase sempre assim, por isso já sei: o cd duplo “Nouvelle Vague”, de Jean-Luc Godard. Sons de filmes, pessoas que falam, carros que passam, etc, etc. É melhor do que música porque não me molda tanto o pensamento. Deixo a embalagem em cima da mini hi-fi.
Acabei por não decidir nada do que tinha para decidir comigo, mas no fim acabei por marcar outro jantar, ainda sem data. Qualquer dia telefono-me ou assim, disse-me. Por enquanto é melhor aproveitar o que isto tem de bom, viver assim. É verdade e eu sei disso, tentei-me convencer. Sim, é verdade. Vá lá. Dei-me um abraço e saí."
t
texto do bagaço amarelo.

a menina dança?...(20)



t

e por vezes o tango é assim!

t

sexta-feira, maio 04, 2007

breves(41)...

t
...por aqui ao som de nina simone, é chegada a hora do divino descanso.

um bom fim-de-semana!


t

quinta-feira, maio 03, 2007

breves(40)...

t
confirmadiiiiiiiiissímo!
george michael, estádio de coimbra, 12 de maio, porta 7A sector 22 lugar O4.
eu e a géninha!
oieh!
t

quarta-feira, maio 02, 2007

o privado não se reparte...(12)

t
lisboa...? lisboa, foi memorável.
t

domingo, abril 29, 2007

breves...(39)

t
vou dar um saltinho a lisboa e volto já!
t

a menina dança?...(19)

... e cá vou eu, como sempre!


imagem daqui

sexta-feira, abril 27, 2007

hip, hip hurra!...

t

hoje é o meu dia do ano!

preparo com gosto a recepção cá em casa daqueles que não se esquecem de mim.

mais logo, muita gente, muita música, muita dança!

como sempre...
t

quarta-feira, abril 25, 2007

nostalgia(9)...

t
mais de 100 anos separam estas imagens. impressionante! lá está ela de pé!
sinto que contribuí para que esta rua não esteja mais alterada.
t

o privado não se reparte...(10)

t
começou a chover na praia. a areia ganhou uma cor fantástica.
faz bem refrescar as ideias...

t

parabéns...

t
hip, hip hurra! ao capitão-mor que hoje faz "23" anos. bonita idade esta.
beijinhos daqui.

t

terça-feira, abril 24, 2007

o privado não se reparte...(9)

t
27, número mágico.
t
gostava muiiiiiiiito de ser surpreendida. quem sabe...
t

segunda-feira, abril 23, 2007

breves(38)...

"esta é a minha mulher. uma mulher casada, por isso, uma mulher perfeita. a minha mulher sensual, feita de ser alimento do meu corpo sem restrições, nenhuma hesitação, nada" in pornografia erudita de valter hugo mãe



hoje é o dia do livro. não consigo descrever o efeito que um livro pode provocar em mim. o valter, o meu amor, hoje apresenta o livro dele na biblioteca de vila do conde. lá estarei!

o privado não se reparte...(8)

t
estarei a ser levada, ou a deixar-me levar?
t