sexta-feira, junho 29, 2007

breves(57)...

é assim o momento. nem mais!
imagem daqui

o privado não se reparte...(28)

t
instantes
t

domingo, junho 24, 2007

a menina dança?...(28)

confesso que me doem os pés. já vos tinha falado daquelas maravilhosas massagens, blá, blá, blá?? hoje, caíam que nem uma luvinha!
mas como por aqui, "é sempre a virar frangos" hoje é dia de dança!
mais logo, como sempre.

(o s. joão cá em casa foi, uma vez mais, memorável!)

t
imagem de fabian perez
t



sábado, junho 23, 2007

breves(56)...

t
Viva a Praça! Viva a Praça!Viva a Praça!
t

o privado não se reparte...(27)

t
nevoeiro dissipado
t

sexta-feira, junho 22, 2007

breves(55)...

t
"quando ouve as rendilheiras,
o s. joão responde,
as raparigas mais lindas
são as de vila do conde"

duarte silva

t

quinta-feira, junho 21, 2007

o privado não se reparte...(25)


t
chateia-me, ir caminhar e ficar com uma pedra no sapato...
t

quarta-feira, junho 20, 2007

breves(54)...

t
as ruas estão todas iluminadas. aqui em frente, para além de umas flores e martelos, existem umas quadras escritas por pessoas conhecidas e por outras menos conhecidas ou mesmo anónimas. deixo-vos uma delas:
"tem cautela rendilheira,
não prendas o coração,
o amor é uma fogueira,
na noite de s. joão"
maria rita loureiro
t

o privado não se reparte...(24)

t
"A strange kind of love
A strange kind of feeling" (peter murphy)

t

terça-feira, junho 19, 2007

breves(53)...

t
hoje foi um daqueles dias de cortar a respiração!
com coisas (-) positivas e outras (+) positivas.
haja optimismo para converter o (-) positivo em (+) positivo!

"io penso positivo perch son vivo e finch son vivo"
t

segunda-feira, junho 18, 2007

porque vale a pena...(10)

t

"Estamos vezes sem conta a olhar o mar como se ele nos pudesse trazer aquilo que estaria em terra e não conseguimos obter. Muitas vezes a ilusão funciona como anestésico ou placebo. O pior é que a factura da desilusão final pode ser bem mais pesada, que o desapontamento de enfrentar desde logo a realidade!"

t

como eu concordo com as suas palavras mfc

domingo, junho 17, 2007

breves(52)...

esta terra é um rodopio só! as comemorações do s.joão já começaram.
acabou de passar o rancho da praça aqui na rua a actuar. assisti, bati palmas e cantei!
o rancho do monte vem aí, por isso, vou retirar-me para fechar todas as portadas das janelas e se noite fosse, todas as luzes cá de casa seriam apagadas!
há uma rivalidade enorme entre a praça e o monte. só quem cá vem é que se apercebe de todos estes rituais. acho um piadão e até saudável!

... há quem diga que os opostos se atraem...mas nem sempre

t

a menina dança?...(27)


e porque sabe sempre a pouco, hoje também é dia!

t

sábado, junho 16, 2007

a menina dança?...(26)


hoje campeonato de merengue. vou participar.
não pela competição, mas pelo gozo que me dá!


t

imagem daqui

t

breves(51)...

hoje de manhã tenho que trabalhar e autodisciplinar-me em assuntos que tenho vindo a adiar. para isso, resolvi ontem à noite ficar por casa, para não me perder nas horas e nos acontecimentos!
antes de adormecer pensei, seria bom que amanhã estivesse a chover.
hoje acordei satisfeita e sem dúvida, com motivação para arrumar com isto tudo de uma vez por todas!

como diz a geninha "deves ter uma estrelinha!".

mais logo, ainda cá venho. até lá.

imagem daqui

sexta-feira, junho 15, 2007

breves(50)...

t
(jantando no alpendre, porque a noite está boa, e não parece...)

assisti há pouco ao teste de iluminação para as festas do s. joão.
subitamente sta clara e a minha rua ficaram iluminadas. haja luz!

t

o privado não se reparte...(23)

t
boa! assim é que é, poderosa e vitaminada!
t

quinta-feira, junho 14, 2007

porque vale a pena...(9)

a quase uma semana do s.joão, começa a azáfama!

convites, confirmações, ausências, convites, confirmações, ausências, convites, confirmações, ausências....
consulto a lista de há dois anos (140 pessoas), cruzo com os dados da do ano passado (80 pessoas).
revemos as quantidades de tudo, quem gosta de sardinhas, quem vem ajudar, quantos grelhadores, quantas mesas, quantas cadeiras, quantas toalhas, pratos,talheres, copos, travessas e taças.
este ano vamos ser poucos, diz, com um ar de que cerca de 50 pessoas não seja nada.
este ano, vamos ser menos. repete, preocupada....
mas vamos ser os verdadeiros, mãe! aqueles que nunca falham. digo eu. e aqueles que até lá se queiram juntar. e eles aparecem....

já mais poderia organizar esta reunião sem esta preciosa ajuda daquela que está sempre aí para ajudar. obrigada! mesmo a quase uma semana do s.joão...

t

o privado não se reparte...(22)

t
grito de alerta!
t

breves(50)...

t

hoje regresso da madeira e directa para o "fé ao café".

tema: a decisão.

(apesar de estar de rastos, vou comparecer)

t

quarta-feira, junho 13, 2007

o privado não se reparte...(21)

t
decidir, é inevitavelmente, renunciar.
t

segunda-feira, junho 11, 2007

porque vale a pena...(9)


deixar aqui algumas imagens do vôo que me ofereceram!


obrigada, mais uma vez, a todos!
imagens da xana.

domingo, junho 10, 2007

a menina dança?...(25)

t
- porque hoje é dia e tenho par!
t

porque vale a pena...(8)

t
ouvir uma voz imperdível como a de gal costa. amei o concerto!
geninha, só tive pena de não ficar ao teu lado ;)
t
t
dia de emoções fortes, o de ontem! uff!
t

porque vale a pena...(7)

t
agradecer à loops, filipe, sofia, isabelinha, rodrigo e benedita a oportunidade de sobrevoar o porto de helicóptero num dia lindo como ontem! foi fantástico, amigos!
t

sexta-feira, junho 08, 2007

porque vale a pena...(7)

t

cruzarmo-nos com pessoas que nos dão uma verdadeira lição de vida com a sua vivência e esperança. ontem passei o dia com uma dessas pessoas e é bom admirar alguém.
que mulheraça, aquela!

t

quinta-feira, junho 07, 2007

o privado não se reparte...(20)

t
o tempo é o que fazemos da gestão das nossas necessidades e vontades. parece-me...
t

terça-feira, junho 05, 2007

breves(49)...

t
reparo que os comentários (mas não as visitas) diminuiram aqui no pedra.
sei que mudei o tipo de registo, mas é este o caminho que quero percorrer, neste momento.
talvez um dia, até divague sobre isto...
t

segunda-feira, junho 04, 2007

porque vale a pena...(6)

t
"(...) olhou com carinho para o relógio que Fernández lhe pusera no colete de cabedal na cela:
«Tu voltas para um mundo em que poderás carregar cada minuto de significado. Aqui, as horas só marcam o transcorrer do nada.»"
t
antonio skármeta, in "a dança da victoria"
t

domingo, junho 03, 2007

a menina dança?...(24)


t
- isto de danças e andanças, tem que se lhe diga! oh se tem!
t

sexta-feira, junho 01, 2007

o privado não se reparte...(19)

t
já só cá estou eu. :)
t

breves(48)...

t
amanhã somos 8 a jantar cá em casa, mas na verdade somos 9! yupiiii!
t

o privado não se reparte...(18)

t
nothing to declare, again...
t

quinta-feira, maio 31, 2007

porque vale a pena...(5)


Hei!
é hoje que inaugura a exposição da isabel!
deixo-vos com uma das obras fotografada pelo nelson.



lisboa, rua da escola politécnica, 17h galeria s. mamede


t

quarta-feira, maio 30, 2007

breves(48)...

t

numa publicidade que passa na rádio, sobre uma casa de repasto, retive o seguinte:

" (...) fecha de manhã, para descanso dos clientes"

achei delicioso!


t

terça-feira, maio 29, 2007

porque vale a pena...(4)

t

imagino a saga, miss pearls! (não resisti a cá colocar o seu relato. ri-me a valer!)

"Ouço na SIC que hoje é dia Dia Europeu dos Vizinhos. Isso significa que hoje deveria sorrir ao estudante de piano, dar uma gracinha ao aprendiz de flauta, cumprimentar os fanáticos das remodelações, saudar os donos dos cães que emporcalham os passeios, segurar a porta aos que bloqueiam os passeios, elogiar as cozinheiras dos fritos, lisonjear o odor dos guisados, louvar a felicidade do casal do r/chão e aplaudir os Iron Maiden ao jovem do 3º.
Deve ser para isso que serve esta efeméride, mas não me apetece. Tenho para mim que um bom vizinho é o que mora a mais de 500 metros e, como me dizia alguém, é preciso que não seja a sogra."
t
sorte a minha que não tenho vizinhos! ...ainda...
t

o privado não se reparte...(17)

t
rifo-te? ou poupo-te?
t

segunda-feira, maio 28, 2007

o privado não se reparte...(16)

t
t
"(...) viajar, hugo, leva-me daqui para fora com os
meus ideais, e não me obedeças nunca quando
te pedir que voltes. bate-me, se for preciso, grita
comigo e destitui-me de razão. mas leva-me para
onde aquilo em que acredito não faça mais sentido
e, sobretudo, se revele desnecessário. só
então poderei ficar vestida de princesa para
recuperar as forças e ser tua para sempre. leva-me,
antes que me arrependa de seguir o caminho
errado e me convença de que entrar num
poema teu é um capricho tolo como se
também fosses tolo e o querer amar-te
uma tolice maior ainda"

in pornografia erudita, valter hugo mãe

domingo, maio 27, 2007

porque vale a pena...(3)

t
ora nem mais, charlotte! quem não arrisca, não petisca!
t
"... a respeito do casamento tenho uma coisa a dizer: casa quem quer e quem pode. Há pessoas que não têm dinheiro para casar e até gostavam, e há outras ainda que nunca se depararam com essa oportunidade. Sempre que alguém me diz que vai no terceiro ou no quarto casamento e tem filhos de todos, eu acho lindamente. Convém ainda não esquecer que andamos por cá na pior das hipóteses uns cinquenta anos. Na melhor uns noventa e tais! Em ambos os casos é tempo de vida. Dá para uns quantos casamentos e um bando de filhos... Mas fora de brincadeiras, respeito as pessoas que se casam porque acreditam ou porque estão apaixonadas, mas sobretudo porque não têm medo do compromisso. Mas que fobia é essa, senhoras e senhores? O casamento não é nenhum papão! É um compromisso sério, claro, mas não é nenhum bicho de sete cabeças, que coisa! E se não resultar e cada um for para seu lado? Pois é muito triste (sobretudo se houver filhos pequenos), mas pronto, a vida é mesmo assim. A menos que queiram ficar em casa a olhar para a parede. Nesse caso, já se sabe: nada arriscar para nada sofrer mas (julgo eu) muito a perder. Evidentemente, cada um faz o que quer. Há no entanto por vezes uma ideia de que o divórcio resolve tudo ou é uma boa solução ou é a única solução; pois suponho que depende muito das pessoas e que cada caso é um caso. Não sou uma entusiasta do divórcio nem nada que se pareça. Mas admito que talvez perceba melhor quem se casa e se divorcia do que quem nunca arrisca ou nunca acredita. "
t
retirado, e muito bem, da página da bomba.
t

a menina dança?...(23)

t

t

t

- ...como não podia deixar de ser!

sábado, maio 26, 2007

breves(48)...

jantavamos no sushi rio e estavamos rodeados de vedetas da tv (eu não sei, mas foi-me dito que estavam algumas pessoas do elenco de uma novela que está a passar na sic). ontem, resolvemos ir a um tasco (para ser mais low profile) mas levamos com o jesualdo ferreira e com o tony. :)

sexta-feira, maio 25, 2007

o privado não se reparte...(15)

t
ponte: ligação; comunicação; contacto. (fig.)
t

quinta-feira, maio 24, 2007

breves(47)...

t
vou dar um salto a lisboa e volto já!
t

quarta-feira, maio 23, 2007

breves(46)...

ontem, levei mais uma daquelas massagens, daquela fabulosa cadeira, no cabeleireiro!
quero uma para minha casa!

terça-feira, maio 22, 2007

porque vale a pena...(2)

fomos todos até ao atlier da isabel. adoro observar os artistas no seu ambiente.
gosto dos quadros dela.
inaugura dia 31 de maio, na s. mamede, em lisboa a sua exposição.

segunda-feira, maio 21, 2007

domingo, maio 20, 2007

a menina dança?...(22)



t
t
t
t
t
t
t
t
t
dançamos todos de uma forma imparável até amanhecer!

t
t
t
t
imagem daqui

sexta-feira, maio 18, 2007

o privado não se reparte...(13)

t
t
nothing to declare.
t
t

quinta-feira, maio 17, 2007

breves(45)...

t
t

será que o verão não sabe chegar devagarinho?!?
t
t

quarta-feira, maio 16, 2007

breves(44)...

t
cheguei à casa da música e foi-me atribuido o grupo de bailarinas dos 3 e 4 anos. estão a ver a festa! aguentá-las acordadas, impecavelmente penteadas e sem sujarem os fatos durante 1:30h não foi pêra fácil! fiquei estenuada mas foi muito gratificante! recebi abraços, beijinhos desenhos, tudo daquelas riquezuras!
t

terça-feira, maio 15, 2007

breves...(41)

t
hoje à noite, estarei nos bastidores da casa da música como staff de uma gala de homenagem. lotação esgotada!
mal posso esperar para ver o espetáculo "por dentro"!
t

domingo, maio 13, 2007

a menina dança?...(21)


t
- hoje, lá estarei! como sempre...
t
t
t
t
ontem o george michael foi um espetáculo! o palco tinha uns efeitos lindos de morrer. amei!

quinta-feira, maio 10, 2007

breves(43)...

t
sabem o que é uma "dentadinha" na madêra?
t

quarta-feira, maio 09, 2007

breves(42)...

t
ontem, o meu amigo rodrigo (gona para o pessoal dos antigamentes), levou-me a conhecer sítios fantásticos aqui na madêra. jantámos lindamente e mais tarde fomos parar ao casino. o ambiente é impressionante. não joguei. deixei-me ficar como observadora. o som, as luzes, tudo é uma jogada....
hoje, jazz ao vivo e depois talvez um pé de dança, ora pois tá claro!
t

segunda-feira, maio 07, 2007

porque vale a pena...(1)

não resisti a criar mais uma rubrica, desta vez "porque vale a pena" e é mesmo porque acho que vale a pena!
t
"Hoje convidei-me para jantar a sós. Precisamos pôr a conversa em dia, disse-me.
Depois aceitei o convite e apareci à hora prevista. Nem mais um minuto nem menos um minuto.
Duas tranches de pescada guisada, arroz branco cozido com bastante alho e espinafres. Eu sabia que eu adorava espinafres, disse-me quando cheguei. E acertei, respondi-me. Depois abri uma cerveja preta. Conheço-me bem e achei melhor não abrir uma garrafa de vinho, por isso fiquei-me pela cerveja. Depois reguei uma taça de gelado com um fio de vinho do Porto e comi três kiwis.
Chegou a altura de escolher a banda sonora, mas até aí a discussão foi rápida. Estava de acordo comigo. Aliás, quando me convido para jantar é quase sempre assim, por isso já sei: o cd duplo “Nouvelle Vague”, de Jean-Luc Godard. Sons de filmes, pessoas que falam, carros que passam, etc, etc. É melhor do que música porque não me molda tanto o pensamento. Deixo a embalagem em cima da mini hi-fi.
Acabei por não decidir nada do que tinha para decidir comigo, mas no fim acabei por marcar outro jantar, ainda sem data. Qualquer dia telefono-me ou assim, disse-me. Por enquanto é melhor aproveitar o que isto tem de bom, viver assim. É verdade e eu sei disso, tentei-me convencer. Sim, é verdade. Vá lá. Dei-me um abraço e saí."
t
texto do bagaço amarelo.

a menina dança?...(20)



t

e por vezes o tango é assim!

t

sexta-feira, maio 04, 2007

breves(41)...

t
...por aqui ao som de nina simone, é chegada a hora do divino descanso.

um bom fim-de-semana!


t

quinta-feira, maio 03, 2007

breves(40)...

t
confirmadiiiiiiiiissímo!
george michael, estádio de coimbra, 12 de maio, porta 7A sector 22 lugar O4.
eu e a géninha!
oieh!
t

quarta-feira, maio 02, 2007

o privado não se reparte...(12)

t
lisboa...? lisboa, foi memorável.
t

domingo, abril 29, 2007

breves...(39)

t
vou dar um saltinho a lisboa e volto já!
t

a menina dança?...(19)

... e cá vou eu, como sempre!


imagem daqui

sexta-feira, abril 27, 2007

hip, hip hurra!...

t

hoje é o meu dia do ano!

preparo com gosto a recepção cá em casa daqueles que não se esquecem de mim.

mais logo, muita gente, muita música, muita dança!

como sempre...
t

quarta-feira, abril 25, 2007

nostalgia(9)...

t
mais de 100 anos separam estas imagens. impressionante! lá está ela de pé!
sinto que contribuí para que esta rua não esteja mais alterada.
t

o privado não se reparte...(10)

t
começou a chover na praia. a areia ganhou uma cor fantástica.
faz bem refrescar as ideias...

t

parabéns...

t
hip, hip hurra! ao capitão-mor que hoje faz "23" anos. bonita idade esta.
beijinhos daqui.

t

terça-feira, abril 24, 2007

o privado não se reparte...(9)

t
27, número mágico.
t
gostava muiiiiiiiito de ser surpreendida. quem sabe...
t

segunda-feira, abril 23, 2007

breves(38)...

"esta é a minha mulher. uma mulher casada, por isso, uma mulher perfeita. a minha mulher sensual, feita de ser alimento do meu corpo sem restrições, nenhuma hesitação, nada" in pornografia erudita de valter hugo mãe



hoje é o dia do livro. não consigo descrever o efeito que um livro pode provocar em mim. o valter, o meu amor, hoje apresenta o livro dele na biblioteca de vila do conde. lá estarei!

o privado não se reparte...(8)

t
estarei a ser levada, ou a deixar-me levar?
t

domingo, abril 22, 2007

a menina dança? (18)...






- hoje é dia!

t

t

t

t

aqui na pedreira tudo anda do avesso, problemas vários no pc não me permitem vaguear por aí (veremos se consigo colocar este post). obrigada a todos os que cá continuam a vir!

segunda-feira, abril 16, 2007

o privado não se reparte(7)...

t
hoje foi um dia em que se abriram muitas portas...
t

domingo, abril 15, 2007

a menina dança?...(17)

t
t
t
t
to jive dá-me uma "pica"!!!
t
t
t
t
t
t

sábado, abril 14, 2007

breves(37)...

t
ontem, na apresentação do mês da dança cá em vila do conde, estava na plateia um bailarino que, volta e meia, levantava literalmente a perna até ao nível da cabeça e "coçava" alguma irritação que a meia lhe estava a provocar. achei piada.

t

sexta-feira, abril 13, 2007

breves (36)...

t
"...assim como essas flores que nascem entre as pedras da vida..."
não sei quem é o autor destas palavras...
t

terça-feira, abril 10, 2007

breves(35)...

t
no domingo de páscoa, durante a minha caminhada, fui abordada, em diferentes zonas da cidade, por pessoas aprumadas e calhamaço na mão. não sei se mórmons ou testemunhas de jeová. à quarta tentativa, no "calçadão":
elas: bom dia, menina! (estendem o calhamaço e uma delas tenta tocar no meu ombro)
eu (de phones, ipod e sem parar): sou agnóstica!
segui caminho.
t
fiquei com a sensação que elas ficaram a indagar o que seria eu...
t

nostalgia(8)...

t
gosto da sopa dourada. não de uma qualquer, mas daquela naquela travessa antiga de família branca(agora já num branco leitoso), com umas riscas alaranjadas. gostava de voltar a ver essa imagem.
t

sábado, abril 07, 2007

t
estávamos todos em animada conversa, após um concerto no teatro circo, em braga, e num bar ali da zona, quando se senta um rapaz perto de nós. de sóbrio nada tinha, mas disse algo com piada:
- vocês são herméticos!
t

sexta-feira, abril 06, 2007

parabéns...

t


bem sei que já vêm muito tarde, mas como diz o ditado "mais vale tarde que nunca".

eis como a imagino, com todo o seu charme...
não há nada como os anos fluirem bombasticamente...(imagino eu)
t
t
imagem daqui

o privado não se reparte...(6)

t
não sabia que, quando alguém morre nestes dias de Páscoa, não tem direito a missa. fico, como direi....indignada, pois a sua vontade não será realizada.
t

quarta-feira, abril 04, 2007

breves(33)...


isto de regressos é canja! voltar a postar com regularidade é num ápice!


paulo, estás de volta? tenho saudades tuas, como sabes.

marta, minha querida, dás sempre cá um salto!

valter, meu amor, logo conversamos.

asdrubal, grande vida ou vida grande?

lb, luxos? todos nós temos os nosssos, por mais modestos que sejam!

freda, o folar não escapa! mas o que gosto mesmo, é da "sopa dourada" que a minha mãe tão bem faz!

oh meu capitão! que rumo o meu!?! tem aí uma bússola?

bandida, bem vinda! vou lá visitá-la.

segunda-feira, abril 02, 2007

regresso...

pois é, meus queridos! estou de volta, com os pulmões purificados, muito km nas pernas de ski, muitos momentos divertidos e, principalmente, com vontade de recomeçar!
tenho uns filmes que, após ultrapassar tecnicamente a minha ignorância, tentarei colocar aqui. se alguém conseguir dar-me umas dicas, serão bem vindas...!

sexta-feira, março 23, 2007

férias...

t
pois é, meus queridos, chegou a minha hora!
estarei "retirada" por uma semana.
valter meu amor, querida marta, lb, geninha :), meu capitão
e todos os restantes:
t
até ao meu regresso!
t
t

o privado não se reparte...(5)

t
t
perdi meu cartão de crédito. colei-me ao teu! :)))
t
t

quarta-feira, março 21, 2007

breves(31)...

t
t
finalmente em casa!
após um voo "acompanhada" por cânticos gregorianos da srª do lado. acho que estava nervosa e veio o tempo todo a falar e cantar sozinha.
vá lá que eu vinha a companhia do meu ipod :)
t
t

breves(31)...

t
t
e recebi esta mensagem:
t
minha maluca.já me ri por tua causa! ia tendo um acidente com o xxx e o teu sketch caiu que nem uma luva!
t
t
mais uma vez, rimos as duas, descontroladamente!
t
t

terça-feira, março 20, 2007

breves(30)...

t
t
perspectivas animadoras! acho que amanhã vou conseguir sair aqui da madêra!
perspectivas menos animadoras: volto dia 2...
t
t

segunda-feira, março 19, 2007

breves(29)...

t
t
sã e salva! após descolagens e aterragens complicadas, aqui estou em terra "firme".
veremos se na 4ª daqui consigo sair, as previsões não são animadoras...
t
t

breves(28)...

t
t
e sabem onde estou? dentro do avião em porto santo. mau tempo na madeira...com fortes probabilidades de regressar a lisboa...veremos...
t
t

domingo, março 18, 2007

a menina dança?...(16)



e hoje, encerro mais um trimestre das minhas aulas. custam sempre estas paragens...mas desta vez com férias pelo meio, talvez nem seja tão penoso.

vou desempoeirar o equipamento de ski.

um bom domingo para todos!

t

t

t

quadro de Chantal Mahoney

sexta-feira, março 16, 2007

encontros do 3º grau (1)...

t
t
amanhã, todo o dia, “O Sonho – Fantasias e Convicções” – VIII Encontro Fé e Ética, no Auditório da Fundação Eng. António de Almeida
veremos que frutos vou colher.
bom fim-de-semana a todos!
t
t

breves(27)...

t
t
...e atravessávamos, as duas, o hall de recepção de mãos dadas!
t
rimos descontroladamente!!! :)))))
t
t

quinta-feira, março 15, 2007

breves(26)...

t
t
flor! arrebite! muita força! aqui vai uma frase que repito para mim muitas vezes:
t
"se o caminho se fizer resistente, faz com resistência o caminho"
t
t

quarta-feira, março 14, 2007

breves(25)...

t
t
finalmente a bebé com os pais! veremos se haverá indeminização do hospital aos pais...
t
t

terça-feira, março 13, 2007

breves(24)...

t
t
os meus cunhados e sobrinhos estão cá em casa desde 6ª feira, porque têm a casa em obras. excusado será dizer que ando maravilhada com as saídas do meu sobrinho peter pan de 2 anos.
agora mesmo, veio despedir-se de mim antes de ir para a escola:

- até logo, tia teresa. vou para o café...
t
t

breves(23)...

t
t
hoje, mergulhada em relatórios mas ao som de música envolvente, simone "a história toda"
t
t

segunda-feira, março 12, 2007

breves(22)...

t
t
hoje, por aqui, ao som de frida soundtrack
t
t

o privado não se reparte...(4)

t
t
a que distância estás de nós?
t
t

domingo, março 11, 2007

o privado não se reparte...(3)

t
t

não foi simplesmente assim... acho que foi um pouco mais... hoje a aula foi dura.
t
t

a menina dança?...(15)

t



t

t

t

- hoje será simplesmente assim!

t

t

t

t

t

t

sábado, março 10, 2007

desafios...

t
fui desafiada pelo LB e aqui está o prometido, identificar 7 coisas que:

faço muito bem:
conduzir (não é, marta?)
molho para saladas
adaptar-me às circunstâncias
nadar
mudar/ mudança
improvisar
sorrir


detesto:
fazer esperar
fazerem-me de lorpa (e eu a topá-los)
lavar fervedores e conchas da sopa
hipócritas
correr (mas adorava gostar e tenho raiva de quem o consegue!!!)
unhas roídas (principalmente em homens)
inconveniência

me atraiem no sexo oposto:
sentido de humor
sedução
barrigas lisas
exercício exemplar
dentes bonitos/tratados
cavalheirismo
inovação

costumo dizer:
ok
pois, pois,...
hum, hum!
fisolofia e armanezamento (se não penso duas vezes antes de dizer - ligeira dislexia)
oh!
obrigada
por favor


acho que deveria passar a mais 5 pessoas, mas agora não tenho tempo para nomear... ;)

sexta-feira, março 09, 2007

breves(21)...

t
t
até eu açoreava como estas duas senhoras....mas vou ter que esperar pelo verão... e aí, verão!
t
t