imagem daqui
sexta-feira, junho 29, 2007
domingo, junho 24, 2007
sábado, junho 23, 2007
sexta-feira, junho 22, 2007
breves(55)...
t
"quando ouve as rendilheiras,
o s. joão responde,
as raparigas mais lindas
são as de vila do conde"
duarte silva
t
"quando ouve as rendilheiras,
o s. joão responde,
as raparigas mais lindas
são as de vila do conde"
duarte silva
t
quinta-feira, junho 21, 2007
quarta-feira, junho 20, 2007
breves(54)...
t
as ruas estão todas iluminadas. aqui em frente, para além de umas flores e martelos, existem umas quadras escritas por pessoas conhecidas e por outras menos conhecidas ou mesmo anónimas. deixo-vos uma delas:
"tem cautela rendilheira,
não prendas o coração,
o amor é uma fogueira,
na noite de s. joão"
maria rita loureiro
tterça-feira, junho 19, 2007
breves(53)...
t
hoje foi um daqueles dias de cortar a respiração!
com coisas (-) positivas e outras (+) positivas.
haja optimismo para converter o (-) positivo em (+) positivo!
"io penso positivo perch son vivo e finch son vivo"
t
hoje foi um daqueles dias de cortar a respiração!
com coisas (-) positivas e outras (+) positivas.
haja optimismo para converter o (-) positivo em (+) positivo!
"io penso positivo perch son vivo e finch son vivo"
t
segunda-feira, junho 18, 2007
porque vale a pena...(10)
t
"Estamos vezes sem conta a olhar o mar como se ele nos pudesse trazer aquilo que estaria em terra e não conseguimos obter. Muitas vezes a ilusão funciona como anestésico ou placebo. O pior é que a factura da desilusão final pode ser bem mais pesada, que o desapontamento de enfrentar desde logo a realidade!"
t
como eu concordo com as suas palavras mfc
domingo, junho 17, 2007
breves(52)...
esta terra é um rodopio só! as comemorações do s.joão já começaram. acabou de passar o rancho da praça aqui na rua a actuar. assisti, bati palmas e cantei!
o rancho do monte vem aí, por isso, vou retirar-me para fechar todas as portadas das janelas e se noite fosse, todas as luzes cá de casa seriam apagadas!
há uma rivalidade enorme entre a praça e o monte. só quem cá vem é que se apercebe de todos estes rituais. acho um piadão e até saudável!
... há quem diga que os opostos se atraem...mas nem sempre
t
sábado, junho 16, 2007
a menina dança?...(26)

hoje campeonato de merengue. vou participar.
não pela competição, mas pelo gozo que me dá!
t
imagem daqui
t
breves(51)...
hoje de manhã tenho que trabalhar e autodisciplinar-me em assuntos que tenho vindo a adiar. para isso, resolvi ontem à noite ficar por casa, para não me perder nas horas e nos acontecimentos! antes de adormecer pensei, seria bom que amanhã estivesse a chover.
hoje acordei satisfeita e sem dúvida, com motivação para arrumar com isto tudo de uma vez por todas!
sexta-feira, junho 15, 2007
breves(50)...
t
(jantando no alpendre, porque a noite está boa, e não parece...)
assisti há pouco ao teste de iluminação para as festas do s. joão.
subitamente sta clara e a minha rua ficaram iluminadas. haja luz!
t
(jantando no alpendre, porque a noite está boa, e não parece...)
assisti há pouco ao teste de iluminação para as festas do s. joão.
subitamente sta clara e a minha rua ficaram iluminadas. haja luz!
t
quinta-feira, junho 14, 2007
porque vale a pena...(9)
a quase uma semana do s.joão, começa a azáfama!convites, confirmações, ausências, convites, confirmações, ausências, convites, confirmações, ausências....
consulto a lista de há dois anos (140 pessoas), cruzo com os dados da do ano passado (80 pessoas).
revemos as quantidades de tudo, quem gosta de sardinhas, quem vem ajudar, quantos grelhadores, quantas mesas, quantas cadeiras, quantas toalhas, pratos,talheres, copos, travessas e taças.
este ano vamos ser poucos, diz, com um ar de que cerca de 50 pessoas não seja nada.
este ano, vamos ser menos. repete, preocupada....
mas vamos ser os verdadeiros, mãe! aqueles que nunca falham. digo eu. e aqueles que até lá se queiram juntar. e eles aparecem....
já mais poderia organizar esta reunião sem esta preciosa ajuda daquela que está sempre aí para ajudar. obrigada! mesmo a quase uma semana do s.joão...
t
breves(50)...
t
hoje regresso da madeira e directa para o "fé ao café".
tema: a decisão.
(apesar de estar de rastos, vou comparecer)
t
hoje regresso da madeira e directa para o "fé ao café".
tema: a decisão.
(apesar de estar de rastos, vou comparecer)
t
quarta-feira, junho 13, 2007
segunda-feira, junho 11, 2007
domingo, junho 10, 2007
porque vale a pena...(8)
t
ouvir uma voz imperdível como a de gal costa. amei o concerto!
geninha, só tive pena de não ficar ao teu lado ;)
t
t
dia de emoções fortes, o de ontem! uff!
t
ouvir uma voz imperdível como a de gal costa. amei o concerto!
geninha, só tive pena de não ficar ao teu lado ;)
t
t
dia de emoções fortes, o de ontem! uff!
t
porque vale a pena...(7)
t
agradecer à loops, filipe, sofia, isabelinha, rodrigo e benedita a oportunidade de sobrevoar o porto de helicóptero num dia lindo como ontem! foi fantástico, amigos!
t
agradecer à loops, filipe, sofia, isabelinha, rodrigo e benedita a oportunidade de sobrevoar o porto de helicóptero num dia lindo como ontem! foi fantástico, amigos!
t
sexta-feira, junho 08, 2007
porque vale a pena...(7)
t
cruzarmo-nos com pessoas que nos dão uma verdadeira lição de vida com a sua vivência e esperança. ontem passei o dia com uma dessas pessoas e é bom admirar alguém.
que mulheraça, aquela!
t
cruzarmo-nos com pessoas que nos dão uma verdadeira lição de vida com a sua vivência e esperança. ontem passei o dia com uma dessas pessoas e é bom admirar alguém.
que mulheraça, aquela!
t
quinta-feira, junho 07, 2007
o privado não se reparte...(20)
t
o tempo é o que fazemos da gestão das nossas necessidades e vontades. parece-me...
t
o tempo é o que fazemos da gestão das nossas necessidades e vontades. parece-me...
t
terça-feira, junho 05, 2007
breves(49)...
t
reparo que os comentários (mas não as visitas) diminuiram aqui no pedra.
sei que mudei o tipo de registo, mas é este o caminho que quero percorrer, neste momento.
talvez um dia, até divague sobre isto...
t
reparo que os comentários (mas não as visitas) diminuiram aqui no pedra.
sei que mudei o tipo de registo, mas é este o caminho que quero percorrer, neste momento.
talvez um dia, até divague sobre isto...
t
segunda-feira, junho 04, 2007
porque vale a pena...(6)
t
"(...) olhou com carinho para o relógio que Fernández lhe pusera no colete de cabedal na cela:
«Tu voltas para um mundo em que poderás carregar cada minuto de significado. Aqui, as horas só marcam o transcorrer do nada.»"
t
antonio skármeta, in "a dança da victoria"
t
domingo, junho 03, 2007
sexta-feira, junho 01, 2007
quinta-feira, maio 31, 2007
quarta-feira, maio 30, 2007
breves(48)...
t
numa publicidade que passa na rádio, sobre uma casa de repasto, retive o seguinte:
" (...) fecha de manhã, para descanso dos clientes"
achei delicioso!
t
numa publicidade que passa na rádio, sobre uma casa de repasto, retive o seguinte:
" (...) fecha de manhã, para descanso dos clientes"
achei delicioso!
t
terça-feira, maio 29, 2007
porque vale a pena...(4)
t
imagino a saga, miss pearls! (não resisti a cá colocar o seu relato. ri-me a valer!)
imagino a saga, miss pearls! (não resisti a cá colocar o seu relato. ri-me a valer!)
"Ouço na SIC que hoje é dia Dia Europeu dos Vizinhos. Isso significa que hoje deveria sorrir ao estudante de piano, dar uma gracinha ao aprendiz de flauta, cumprimentar os fanáticos das remodelações, saudar os donos dos cães que emporcalham os passeios, segurar a porta aos que bloqueiam os passeios, elogiar as cozinheiras dos fritos, lisonjear o odor dos guisados, louvar a felicidade do casal do r/chão e aplaudir os Iron Maiden ao jovem do 3º.
Deve ser para isso que serve esta efeméride, mas não me apetece. Tenho para mim que um bom vizinho é o que mora a mais de 500 metros e, como me dizia alguém, é preciso que não seja a sogra."
Deve ser para isso que serve esta efeméride, mas não me apetece. Tenho para mim que um bom vizinho é o que mora a mais de 500 metros e, como me dizia alguém, é preciso que não seja a sogra."
t
sorte a minha que não tenho vizinhos! ...ainda...
t
segunda-feira, maio 28, 2007
o privado não se reparte...(16)
t
t
"(...) viajar, hugo, leva-me daqui para fora com os
meus ideais, e não me obedeças nunca quando
te pedir que voltes. bate-me, se for preciso, grita
comigo e destitui-me de razão. mas leva-me para
onde aquilo em que acredito não faça mais sentido
e, sobretudo, se revele desnecessário. só
então poderei ficar vestida de princesa para
recuperar as forças e ser tua para sempre. leva-me,
antes que me arrependa de seguir o caminho
errado e me convença de que entrar num
poema teu é um capricho tolo como se
também fosses tolo e o querer amar-te
uma tolice maior ainda"
in pornografia erudita, valter hugo mãe
t
"(...) viajar, hugo, leva-me daqui para fora com os
meus ideais, e não me obedeças nunca quando
te pedir que voltes. bate-me, se for preciso, grita
comigo e destitui-me de razão. mas leva-me para
onde aquilo em que acredito não faça mais sentido
e, sobretudo, se revele desnecessário. só
então poderei ficar vestida de princesa para
recuperar as forças e ser tua para sempre. leva-me,
antes que me arrependa de seguir o caminho
errado e me convença de que entrar num
poema teu é um capricho tolo como se
também fosses tolo e o querer amar-te
uma tolice maior ainda"
in pornografia erudita, valter hugo mãe
domingo, maio 27, 2007
porque vale a pena...(3)
t
ora nem mais, charlotte! quem não arrisca, não petisca!
t
"... a respeito do casamento tenho uma coisa a dizer: casa quem quer e quem pode. Há pessoas que não têm dinheiro para casar e até gostavam, e há outras ainda que nunca se depararam com essa oportunidade. Sempre que alguém me diz que vai no terceiro ou no quarto casamento e tem filhos de todos, eu acho lindamente. Convém ainda não esquecer que andamos por cá na pior das hipóteses uns cinquenta anos. Na melhor uns noventa e tais! Em ambos os casos é tempo de vida. Dá para uns quantos casamentos e um bando de filhos... Mas fora de brincadeiras, respeito as pessoas que se casam porque acreditam ou porque estão apaixonadas, mas sobretudo porque não têm medo do compromisso. Mas que fobia é essa, senhoras e senhores? O casamento não é nenhum papão! É um compromisso sério, claro, mas não é nenhum bicho de sete cabeças, que coisa! E se não resultar e cada um for para seu lado? Pois é muito triste (sobretudo se houver filhos pequenos), mas pronto, a vida é mesmo assim. A menos que queiram ficar em casa a olhar para a parede. Nesse caso, já se sabe: nada arriscar para nada sofrer mas (julgo eu) muito a perder. Evidentemente, cada um faz o que quer. Há no entanto por vezes uma ideia de que o divórcio resolve tudo ou é uma boa solução ou é a única solução; pois suponho que depende muito das pessoas e que cada caso é um caso. Não sou uma entusiasta do divórcio nem nada que se pareça. Mas admito que talvez perceba melhor quem se casa e se divorcia do que quem nunca arrisca ou nunca acredita. "
t
retirado, e muito bem, da página da bomba.
t
sábado, maio 26, 2007
breves(48)...
jantavamos no sushi rio e estavamos rodeados de vedetas da tv (eu não sei, mas foi-me dito que estavam algumas pessoas do elenco de uma novela que está a passar na sic). ontem, resolvemos ir a um tasco (para ser mais low profile) mas levamos com o jesualdo ferreira e com o tony. :)
sexta-feira, maio 25, 2007
quinta-feira, maio 24, 2007
quarta-feira, maio 23, 2007
breves(46)...
ontem, levei mais uma daquelas massagens, daquela fabulosa cadeira, no cabeleireiro!
quero uma para minha casa!
quero uma para minha casa!
terça-feira, maio 22, 2007
porque vale a pena...(2)
fomos todos até ao atlier da isabel. adoro observar os artistas no seu ambiente. gosto dos quadros dela.
inaugura dia 31 de maio, na s. mamede, em lisboa a sua exposição.
segunda-feira, maio 21, 2007
domingo, maio 20, 2007
sexta-feira, maio 18, 2007
quinta-feira, maio 17, 2007
quarta-feira, maio 16, 2007
breves(44)...
t
cheguei à casa da música e foi-me atribuido o grupo de bailarinas dos 3 e 4 anos. estão a ver a festa! aguentá-las acordadas, impecavelmente penteadas e sem sujarem os fatos durante 1:30h não foi pêra fácil! fiquei estenuada mas foi muito gratificante! recebi abraços, beijinhos desenhos, tudo daquelas riquezuras!
t
terça-feira, maio 15, 2007
breves...(41)
t hoje à noite, estarei nos bastidores da casa da música como staff de uma gala de homenagem. lotação esgotada!
mal posso esperar para ver o espetáculo "por dentro"!
t
domingo, maio 13, 2007
a menina dança?...(21)

t
- hoje, lá estarei! como sempre...
t
t
t
t
ontem o george michael foi um espetáculo! o palco tinha uns efeitos lindos de morrer. amei!
quinta-feira, maio 10, 2007
quarta-feira, maio 09, 2007
breves(42)...
t
ontem, o meu amigo rodrigo (gona para o pessoal dos antigamentes), levou-me a conhecer sítios fantásticos aqui na madêra. jantámos lindamente e mais tarde fomos parar ao casino. o ambiente é impressionante. não joguei. deixei-me ficar como observadora. o som, as luzes, tudo é uma jogada....
hoje, jazz ao vivo e depois talvez um pé de dança, ora pois tá claro!
t
ontem, o meu amigo rodrigo (gona para o pessoal dos antigamentes), levou-me a conhecer sítios fantásticos aqui na madêra. jantámos lindamente e mais tarde fomos parar ao casino. o ambiente é impressionante. não joguei. deixei-me ficar como observadora. o som, as luzes, tudo é uma jogada....
hoje, jazz ao vivo e depois talvez um pé de dança, ora pois tá claro!
t
segunda-feira, maio 07, 2007
porque vale a pena...(1)
não resisti a criar mais uma rubrica, desta vez "porque vale a pena" e é mesmo porque acho que vale a pena!
t
"Hoje convidei-me para jantar a sós. Precisamos pôr a conversa em dia, disse-me.
Depois aceitei o convite e apareci à hora prevista. Nem mais um minuto nem menos um minuto.
Duas tranches de pescada guisada, arroz branco cozido com bastante alho e espinafres. Eu sabia que eu adorava espinafres, disse-me quando cheguei. E acertei, respondi-me. Depois abri uma cerveja preta. Conheço-me bem e achei melhor não abrir uma garrafa de vinho, por isso fiquei-me pela cerveja. Depois reguei uma taça de gelado com um fio de vinho do Porto e comi três kiwis.
Chegou a altura de escolher a banda sonora, mas até aí a discussão foi rápida. Estava de acordo comigo. Aliás, quando me convido para jantar é quase sempre assim, por isso já sei: o cd duplo “Nouvelle Vague”, de Jean-Luc Godard. Sons de filmes, pessoas que falam, carros que passam, etc, etc. É melhor do que música porque não me molda tanto o pensamento. Deixo a embalagem em cima da mini hi-fi.
Acabei por não decidir nada do que tinha para decidir comigo, mas no fim acabei por marcar outro jantar, ainda sem data. Qualquer dia telefono-me ou assim, disse-me. Por enquanto é melhor aproveitar o que isto tem de bom, viver assim. É verdade e eu sei disso, tentei-me convencer. Sim, é verdade. Vá lá. Dei-me um abraço e saí."
t
sexta-feira, maio 04, 2007
breves(41)...
quinta-feira, maio 03, 2007
breves(40)...
t
confirmadiiiiiiiiissímo!
george michael, estádio de coimbra, 12 de maio, porta 7A sector 22 lugar O4.
eu e a géninha!
oieh!
t
confirmadiiiiiiiiissímo!
george michael, estádio de coimbra, 12 de maio, porta 7A sector 22 lugar O4.
eu e a géninha!
oieh!
t
quarta-feira, maio 02, 2007
domingo, abril 29, 2007
sexta-feira, abril 27, 2007
quarta-feira, abril 25, 2007
o privado não se reparte...(10)
t
começou a chover na praia. a areia ganhou uma cor fantástica.
faz bem refrescar as ideias...
t
começou a chover na praia. a areia ganhou uma cor fantástica.
faz bem refrescar as ideias...
t
terça-feira, abril 24, 2007
o privado não se reparte...(9)
t
27, número mágico.
t
gostava muiiiiiiiito de ser surpreendida. quem sabe...
t
27, número mágico.
t
gostava muiiiiiiiito de ser surpreendida. quem sabe...
t
segunda-feira, abril 23, 2007
breves(38)...
"esta é a minha mulher. uma mulher casada, por isso, uma mulher perfeita. a minha mulher sensual, feita de ser alimento do meu corpo sem restrições, nenhuma hesitação, nada" in pornografia erudita de valter hugo mãehoje é o dia do livro. não consigo descrever o efeito que um livro pode provocar em mim. o valter, o meu amor, hoje apresenta o livro dele na biblioteca de vila do conde. lá estarei!
domingo, abril 22, 2007
a menina dança? (18)...

- hoje é dia!
t
t
t
taqui na pedreira tudo anda do avesso, problemas vários no pc não me permitem vaguear por aí (veremos se consigo colocar este post). obrigada a todos os que cá continuam a vir!
segunda-feira, abril 16, 2007
domingo, abril 15, 2007
sábado, abril 14, 2007
breves(37)...
t
ontem, na apresentação do mês da dança cá em vila do conde, estava na plateia um bailarino que, volta e meia, levantava literalmente a perna até ao nível da cabeça e "coçava" alguma irritação que a meia lhe estava a provocar. achei piada.
ontem, na apresentação do mês da dança cá em vila do conde, estava na plateia um bailarino que, volta e meia, levantava literalmente a perna até ao nível da cabeça e "coçava" alguma irritação que a meia lhe estava a provocar. achei piada.t
sexta-feira, abril 13, 2007
breves (36)...
t
"...assim como essas flores que nascem entre as pedras da vida..."
não sei quem é o autor destas palavras...
t
"...assim como essas flores que nascem entre as pedras da vida..."
não sei quem é o autor destas palavras...
t
terça-feira, abril 10, 2007
breves(35)...
t
no domingo de páscoa, durante a minha caminhada, fui abordada, em diferentes zonas da cidade, por pessoas aprumadas e calhamaço na mão. não sei se mórmons ou testemunhas de jeová. à quarta tentativa, no "calçadão":
elas: bom dia, menina! (estendem o calhamaço e uma delas tenta tocar no meu ombro)
eu (de phones, ipod e sem parar): sou agnóstica!
segui caminho.
t
fiquei com a sensação que elas ficaram a indagar o que seria eu...
t
no domingo de páscoa, durante a minha caminhada, fui abordada, em diferentes zonas da cidade, por pessoas aprumadas e calhamaço na mão. não sei se mórmons ou testemunhas de jeová. à quarta tentativa, no "calçadão":
elas: bom dia, menina! (estendem o calhamaço e uma delas tenta tocar no meu ombro)
eu (de phones, ipod e sem parar): sou agnóstica!
segui caminho.
t
fiquei com a sensação que elas ficaram a indagar o que seria eu...
t
nostalgia(8)...
t
gosto da sopa dourada. não de uma qualquer, mas daquela naquela travessa antiga de família branca(agora já num branco leitoso), com umas riscas alaranjadas. gostava de voltar a ver essa imagem.
t
gosto da sopa dourada. não de uma qualquer, mas daquela naquela travessa antiga de família branca(agora já num branco leitoso), com umas riscas alaranjadas. gostava de voltar a ver essa imagem.
t
sábado, abril 07, 2007
sexta-feira, abril 06, 2007
parabéns...
t
eis como a imagino, com todo o seu charme...
bem sei que já vêm muito tarde, mas como diz o ditado "mais vale tarde que nunca".
eis como a imagino, com todo o seu charme...não há nada como os anos fluirem bombasticamente...(imagino eu)
t
t
imagem daqui
o privado não se reparte...(6)
t
não sabia que, quando alguém morre nestes dias de Páscoa, não tem direito a missa. fico, como direi....indignada, pois a sua vontade não será realizada.
t
não sabia que, quando alguém morre nestes dias de Páscoa, não tem direito a missa. fico, como direi....indignada, pois a sua vontade não será realizada.
t
quarta-feira, abril 04, 2007
breves(33)...

isto de regressos é canja! voltar a postar com regularidade é num ápice!
paulo, estás de volta? tenho saudades tuas, como sabes.
marta, minha querida, dás sempre cá um salto!
valter, meu amor, logo conversamos.
asdrubal, grande vida ou vida grande?
lb, luxos? todos nós temos os nosssos, por mais modestos que sejam!
freda, o folar não escapa! mas o que gosto mesmo, é da "sopa dourada" que a minha mãe tão bem faz!
bandida, bem vinda! vou lá visitá-la.
segunda-feira, abril 02, 2007
regresso...
pois é, meus queridos! estou de volta, com os pulmões purificados, muito km nas pernas de ski, muitos momentos divertidos e, principalmente, com vontade de recomeçar! tenho uns filmes que, após ultrapassar tecnicamente a minha ignorância, tentarei colocar aqui. se alguém conseguir dar-me umas dicas, serão bem vindas...!
sexta-feira, março 23, 2007
férias...
tpois é, meus queridos, chegou a minha hora!
estarei "retirada" por uma semana.
valter meu amor, querida marta, lb, geninha :), meu capitão
e todos os restantes:
t
até ao meu regresso!
t
t
até ao meu regresso!
t
t
quarta-feira, março 21, 2007
breves(31)...
t
t
t
t
finalmente em casa!
após um voo "acompanhada" por cânticos gregorianos da srª do lado. acho que estava nervosa e veio o tempo todo a falar e cantar sozinha.
vá lá que eu vinha a companhia do meu ipod :)
tt
breves(31)...
t
t
e recebi esta mensagem:
t
minha maluca.já me ri por tua causa! ia tendo um acidente com o xxx e o teu sketch caiu que nem uma luva!
t
t
mais uma vez, rimos as duas, descontroladamente!
t
t
t
e recebi esta mensagem:
t
minha maluca.já me ri por tua causa! ia tendo um acidente com o xxx e o teu sketch caiu que nem uma luva!
t
t
mais uma vez, rimos as duas, descontroladamente!
t
t
terça-feira, março 20, 2007
breves(30)...
t
t
perspectivas animadoras! acho que amanhã vou conseguir sair aqui da madêra!
perspectivas menos animadoras: volto dia 2...
t
t
t
perspectivas animadoras! acho que amanhã vou conseguir sair aqui da madêra!
perspectivas menos animadoras: volto dia 2...
t
t
segunda-feira, março 19, 2007
breves(29)...
t
t
sã e salva! após descolagens e aterragens complicadas, aqui estou em terra "firme".
veremos se na 4ª daqui consigo sair, as previsões não são animadoras...
t
t
t
sã e salva! após descolagens e aterragens complicadas, aqui estou em terra "firme".
veremos se na 4ª daqui consigo sair, as previsões não são animadoras...
t
t
breves(28)...
t
t
e sabem onde estou? dentro do avião em porto santo. mau tempo na madeira...com fortes probabilidades de regressar a lisboa...veremos...
t
t
t
e sabem onde estou? dentro do avião em porto santo. mau tempo na madeira...com fortes probabilidades de regressar a lisboa...veremos...
t
t
domingo, março 18, 2007
a menina dança?...(16)

e hoje, encerro mais um trimestre das minhas aulas. custam sempre estas paragens...mas desta vez com férias pelo meio, talvez nem seja tão penoso.
vou desempoeirar o equipamento de ski.
um bom domingo para todos!
t
t
t
quadro de Chantal Mahoney
sexta-feira, março 16, 2007
encontros do 3º grau (1)...
t
t
t
t
amanhã, todo o dia, “O Sonho – Fantasias e Convicções” – VIII Encontro Fé e Ética, no Auditório da Fundação Eng. António de Almeida
veremos que frutos vou colher.
veremos que frutos vou colher.
bom fim-de-semana a todos!
tt
breves(27)...
t
t
t
t
...e atravessávamos, as duas, o hall de recepção de mãos dadas!
t
rimos descontroladamente!!! :)))))
tt
quinta-feira, março 15, 2007
breves(26)...
t
t
t
flor! arrebite! muita força! aqui vai uma frase que repito para mim muitas vezes:
t
"se o caminho se fizer resistente, faz com resistência o caminho"
t
t
quarta-feira, março 14, 2007
breves(25)...
t
t
finalmente a bebé com os pais! veremos se haverá indeminização do hospital aos pais...
t
t
t
finalmente a bebé com os pais! veremos se haverá indeminização do hospital aos pais...
t
t
terça-feira, março 13, 2007
breves(24)...
t
t
os meus cunhados e sobrinhos estão cá em casa desde 6ª feira, porque têm a casa em obras. excusado será dizer que ando maravilhada com as saídas do meu sobrinho peter pan de 2 anos.
agora mesmo, veio despedir-se de mim antes de ir para a escola:
- até logo, tia teresa. vou para o café...
t
t
t
os meus cunhados e sobrinhos estão cá em casa desde 6ª feira, porque têm a casa em obras. excusado será dizer que ando maravilhada com as saídas do meu sobrinho peter pan de 2 anos.
agora mesmo, veio despedir-se de mim antes de ir para a escola:
- até logo, tia teresa. vou para o café...
t
t
breves(23)...
t
t
hoje, mergulhada em relatórios mas ao som de música envolvente, simone "a história toda"
t
t
t
hoje, mergulhada em relatórios mas ao som de música envolvente, simone "a história toda"
t
t
segunda-feira, março 12, 2007
domingo, março 11, 2007
o privado não se reparte...(3)
t
t
não foi simplesmente assim... acho que foi um pouco mais... hoje a aula foi dura.
t
t
t
não foi simplesmente assim... acho que foi um pouco mais... hoje a aula foi dura.
t
t
sábado, março 10, 2007
desafios...
t
fui desafiada pelo LB e aqui está o prometido, identificar 7 coisas que:
faço muito bem:
conduzir (não é, marta?)
molho para saladas
adaptar-me às circunstâncias
nadar
mudar/ mudança
improvisar
sorrir
detesto:
fazer esperar
fazerem-me de lorpa (e eu a topá-los)
lavar fervedores e conchas da sopa
hipócritas
correr (mas adorava gostar e tenho raiva de quem o consegue!!!)
unhas roídas (principalmente em homens)
inconveniência
me atraiem no sexo oposto:
sentido de humor
sedução
barrigas lisas
exercício exemplar
dentes bonitos/tratados
cavalheirismo
inovação
costumo dizer:
ok
pois, pois,...
hum, hum!
fisolofia e armanezamento (se não penso duas vezes antes de dizer - ligeira dislexia)
oh!
obrigada
por favor
acho que deveria passar a mais 5 pessoas, mas agora não tenho tempo para nomear... ;)
fui desafiada pelo LB e aqui está o prometido, identificar 7 coisas que:
faço muito bem:
conduzir (não é, marta?)
molho para saladas
adaptar-me às circunstâncias
nadar
mudar/ mudança
improvisar
sorrir
detesto:
fazer esperar
fazerem-me de lorpa (e eu a topá-los)
lavar fervedores e conchas da sopa
hipócritas
correr (mas adorava gostar e tenho raiva de quem o consegue!!!)
unhas roídas (principalmente em homens)
inconveniência
me atraiem no sexo oposto:
sentido de humor
sedução
barrigas lisas
exercício exemplar
dentes bonitos/tratados
cavalheirismo
inovação
costumo dizer:
ok
pois, pois,...
hum, hum!
fisolofia e armanezamento (se não penso duas vezes antes de dizer - ligeira dislexia)
oh!
obrigada
por favor
acho que deveria passar a mais 5 pessoas, mas agora não tenho tempo para nomear... ;)
sexta-feira, março 09, 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)















