sábado, junho 16, 2007

a menina dança?...(26)


hoje campeonato de merengue. vou participar.
não pela competição, mas pelo gozo que me dá!


t

imagem daqui

t

breves(51)...

hoje de manhã tenho que trabalhar e autodisciplinar-me em assuntos que tenho vindo a adiar. para isso, resolvi ontem à noite ficar por casa, para não me perder nas horas e nos acontecimentos!
antes de adormecer pensei, seria bom que amanhã estivesse a chover.
hoje acordei satisfeita e sem dúvida, com motivação para arrumar com isto tudo de uma vez por todas!

como diz a geninha "deves ter uma estrelinha!".

mais logo, ainda cá venho. até lá.

imagem daqui

sexta-feira, junho 15, 2007

breves(50)...

t
(jantando no alpendre, porque a noite está boa, e não parece...)

assisti há pouco ao teste de iluminação para as festas do s. joão.
subitamente sta clara e a minha rua ficaram iluminadas. haja luz!

t

o privado não se reparte...(23)

t
boa! assim é que é, poderosa e vitaminada!
t

quinta-feira, junho 14, 2007

porque vale a pena...(9)

a quase uma semana do s.joão, começa a azáfama!

convites, confirmações, ausências, convites, confirmações, ausências, convites, confirmações, ausências....
consulto a lista de há dois anos (140 pessoas), cruzo com os dados da do ano passado (80 pessoas).
revemos as quantidades de tudo, quem gosta de sardinhas, quem vem ajudar, quantos grelhadores, quantas mesas, quantas cadeiras, quantas toalhas, pratos,talheres, copos, travessas e taças.
este ano vamos ser poucos, diz, com um ar de que cerca de 50 pessoas não seja nada.
este ano, vamos ser menos. repete, preocupada....
mas vamos ser os verdadeiros, mãe! aqueles que nunca falham. digo eu. e aqueles que até lá se queiram juntar. e eles aparecem....

já mais poderia organizar esta reunião sem esta preciosa ajuda daquela que está sempre aí para ajudar. obrigada! mesmo a quase uma semana do s.joão...

t

o privado não se reparte...(22)

t
grito de alerta!
t

breves(50)...

t

hoje regresso da madeira e directa para o "fé ao café".

tema: a decisão.

(apesar de estar de rastos, vou comparecer)

t

quarta-feira, junho 13, 2007

o privado não se reparte...(21)

t
decidir, é inevitavelmente, renunciar.
t

segunda-feira, junho 11, 2007

porque vale a pena...(9)


deixar aqui algumas imagens do vôo que me ofereceram!


obrigada, mais uma vez, a todos!
imagens da xana.

domingo, junho 10, 2007

a menina dança?...(25)

t
- porque hoje é dia e tenho par!
t

porque vale a pena...(8)

t
ouvir uma voz imperdível como a de gal costa. amei o concerto!
geninha, só tive pena de não ficar ao teu lado ;)
t
t
dia de emoções fortes, o de ontem! uff!
t

porque vale a pena...(7)

t
agradecer à loops, filipe, sofia, isabelinha, rodrigo e benedita a oportunidade de sobrevoar o porto de helicóptero num dia lindo como ontem! foi fantástico, amigos!
t

sexta-feira, junho 08, 2007

porque vale a pena...(7)

t

cruzarmo-nos com pessoas que nos dão uma verdadeira lição de vida com a sua vivência e esperança. ontem passei o dia com uma dessas pessoas e é bom admirar alguém.
que mulheraça, aquela!

t

quinta-feira, junho 07, 2007

o privado não se reparte...(20)

t
o tempo é o que fazemos da gestão das nossas necessidades e vontades. parece-me...
t

terça-feira, junho 05, 2007

breves(49)...

t
reparo que os comentários (mas não as visitas) diminuiram aqui no pedra.
sei que mudei o tipo de registo, mas é este o caminho que quero percorrer, neste momento.
talvez um dia, até divague sobre isto...
t

segunda-feira, junho 04, 2007

porque vale a pena...(6)

t
"(...) olhou com carinho para o relógio que Fernández lhe pusera no colete de cabedal na cela:
«Tu voltas para um mundo em que poderás carregar cada minuto de significado. Aqui, as horas só marcam o transcorrer do nada.»"
t
antonio skármeta, in "a dança da victoria"
t

domingo, junho 03, 2007

a menina dança?...(24)


t
- isto de danças e andanças, tem que se lhe diga! oh se tem!
t

sexta-feira, junho 01, 2007

o privado não se reparte...(19)

t
já só cá estou eu. :)
t

breves(48)...

t
amanhã somos 8 a jantar cá em casa, mas na verdade somos 9! yupiiii!
t

o privado não se reparte...(18)

t
nothing to declare, again...
t