
hoje campeonato de merengue. vou participar.
não pela competição, mas pelo gozo que me dá!
t
imagem daqui
t

hoje de manhã tenho que trabalhar e autodisciplinar-me em assuntos que tenho vindo a adiar. para isso, resolvi ontem à noite ficar por casa, para não me perder nas horas e nos acontecimentos!
a quase uma semana do s.joão, começa a azáfama!