quarta-feira, maio 09, 2007

breves(42)...

t
ontem, o meu amigo rodrigo (gona para o pessoal dos antigamentes), levou-me a conhecer sítios fantásticos aqui na madêra. jantámos lindamente e mais tarde fomos parar ao casino. o ambiente é impressionante. não joguei. deixei-me ficar como observadora. o som, as luzes, tudo é uma jogada....
hoje, jazz ao vivo e depois talvez um pé de dança, ora pois tá claro!
t

segunda-feira, maio 07, 2007

porque vale a pena...(1)

não resisti a criar mais uma rubrica, desta vez "porque vale a pena" e é mesmo porque acho que vale a pena!
t
"Hoje convidei-me para jantar a sós. Precisamos pôr a conversa em dia, disse-me.
Depois aceitei o convite e apareci à hora prevista. Nem mais um minuto nem menos um minuto.
Duas tranches de pescada guisada, arroz branco cozido com bastante alho e espinafres. Eu sabia que eu adorava espinafres, disse-me quando cheguei. E acertei, respondi-me. Depois abri uma cerveja preta. Conheço-me bem e achei melhor não abrir uma garrafa de vinho, por isso fiquei-me pela cerveja. Depois reguei uma taça de gelado com um fio de vinho do Porto e comi três kiwis.
Chegou a altura de escolher a banda sonora, mas até aí a discussão foi rápida. Estava de acordo comigo. Aliás, quando me convido para jantar é quase sempre assim, por isso já sei: o cd duplo “Nouvelle Vague”, de Jean-Luc Godard. Sons de filmes, pessoas que falam, carros que passam, etc, etc. É melhor do que música porque não me molda tanto o pensamento. Deixo a embalagem em cima da mini hi-fi.
Acabei por não decidir nada do que tinha para decidir comigo, mas no fim acabei por marcar outro jantar, ainda sem data. Qualquer dia telefono-me ou assim, disse-me. Por enquanto é melhor aproveitar o que isto tem de bom, viver assim. É verdade e eu sei disso, tentei-me convencer. Sim, é verdade. Vá lá. Dei-me um abraço e saí."
t
texto do bagaço amarelo.

a menina dança?...(20)



t

e por vezes o tango é assim!

t

sexta-feira, maio 04, 2007

breves(41)...

t
...por aqui ao som de nina simone, é chegada a hora do divino descanso.

um bom fim-de-semana!


t

quinta-feira, maio 03, 2007

breves(40)...

t
confirmadiiiiiiiiissímo!
george michael, estádio de coimbra, 12 de maio, porta 7A sector 22 lugar O4.
eu e a géninha!
oieh!
t

quarta-feira, maio 02, 2007

o privado não se reparte...(12)

t
lisboa...? lisboa, foi memorável.
t

domingo, abril 29, 2007

breves...(39)

t
vou dar um saltinho a lisboa e volto já!
t

a menina dança?...(19)

... e cá vou eu, como sempre!


imagem daqui

sexta-feira, abril 27, 2007

hip, hip hurra!...

t

hoje é o meu dia do ano!

preparo com gosto a recepção cá em casa daqueles que não se esquecem de mim.

mais logo, muita gente, muita música, muita dança!

como sempre...
t

quarta-feira, abril 25, 2007

nostalgia(9)...

t
mais de 100 anos separam estas imagens. impressionante! lá está ela de pé!
sinto que contribuí para que esta rua não esteja mais alterada.
t

o privado não se reparte...(10)

t
começou a chover na praia. a areia ganhou uma cor fantástica.
faz bem refrescar as ideias...

t

parabéns...

t
hip, hip hurra! ao capitão-mor que hoje faz "23" anos. bonita idade esta.
beijinhos daqui.

t

terça-feira, abril 24, 2007

o privado não se reparte...(9)

t
27, número mágico.
t
gostava muiiiiiiiito de ser surpreendida. quem sabe...
t

segunda-feira, abril 23, 2007

breves(38)...

"esta é a minha mulher. uma mulher casada, por isso, uma mulher perfeita. a minha mulher sensual, feita de ser alimento do meu corpo sem restrições, nenhuma hesitação, nada" in pornografia erudita de valter hugo mãe



hoje é o dia do livro. não consigo descrever o efeito que um livro pode provocar em mim. o valter, o meu amor, hoje apresenta o livro dele na biblioteca de vila do conde. lá estarei!

o privado não se reparte...(8)

t
estarei a ser levada, ou a deixar-me levar?
t

domingo, abril 22, 2007

a menina dança? (18)...






- hoje é dia!

t

t

t

t

aqui na pedreira tudo anda do avesso, problemas vários no pc não me permitem vaguear por aí (veremos se consigo colocar este post). obrigada a todos os que cá continuam a vir!

segunda-feira, abril 16, 2007

o privado não se reparte(7)...

t
hoje foi um dia em que se abriram muitas portas...
t

domingo, abril 15, 2007

a menina dança?...(17)

t
t
t
t
to jive dá-me uma "pica"!!!
t
t
t
t
t
t

sábado, abril 14, 2007

breves(37)...

t
ontem, na apresentação do mês da dança cá em vila do conde, estava na plateia um bailarino que, volta e meia, levantava literalmente a perna até ao nível da cabeça e "coçava" alguma irritação que a meia lhe estava a provocar. achei piada.

t

sexta-feira, abril 13, 2007

breves (36)...

t
"...assim como essas flores que nascem entre as pedras da vida..."
não sei quem é o autor destas palavras...
t