estou absolutamente inquieta! além de ser lindo por fora e, apesar de falarmos de assuntos estritamente profissionais, tenho a sensação que é lindo por dentro também.
6 comentários:
Anónimo
disse...
É tão boa essa inquietação, faz-nos renascer e reviver! Carla
6 comentários:
É tão boa essa inquietação, faz-nos renascer e reviver!
Carla
Passei para te desejar um óptimo fim de semana!
Ui, que temos passarinho verde! :)
carla,
é mesmo! bom fim-de-semana.
passarinho, ainda não. mas borboletas, já se manifestam!
beijão, capitão.
Há sensações assim. O problema é quando deixam de ser sensações...
Beijinho
quando deixam de existir umas sensações, inevitavelmente, já estamos a sentir outras ;)
beijinho, lb.
Enviar um comentário